4° capitulo - The Vampires



"EU SOU UM VAMPIRO" Uma palavra tão fictícia, que parece tão impossível, você aqueles filmes falando de nós, sendo que não tem NADA a ver com nós realmente, aquele "Crepúsculo" é um nada a ver, nós vampiros não gostamos de lobisomens, e NUNCA nos juntaríamos para defender uma ou um humano, eles querem nos matar, e queremos matar eles, somos inimigos desde de nossa existência!

(s/n) : Bom, Sarah .. eu vou dormir, se você quiser dormir ai fique, mas se não, Tchau amiga! - disse dando um beijo de "comadre" em sarah

Sarah : ain Amiga eu vou embora, não tem o porque ficar aqui! - disse vindo em minha direção, me deu um abraço e foi embora, virei-me para (s/n) e a puxei, sentei no sofá, com ela no colo!

Eu : Amanhã você tem aula? - disse beijando o pescoço, senti uma vontade morder aquele pescoço, aquele pescoço branco com veias roxas, PARA HARRY, olhei ela nos olhos, já sabendo que ela me olhava também,  ela colocou a mão na minha nuca me puxou para um beijo, afundei meus dedos na cintura dela, a colando em mim, senti ela tremer debaixo de meus dedos fortes, a puxei mas para perto e desci com minha mão, quando cheguei na bunda dela, ela tirou minha mão, suspirei de raiva e mordi o lábio inferior dela, e pude jurar que quase senti gosto de sangue, me separei dela rapidamente antes que eu fisese algo de ruim com ela! ela me olhou confusa e sorriu, pesando que eu queria alguma coisa, que hoje, nesse estado, nem que ela me implorasse, acho melhor eu ir até pra casa, não sei se iria conseguir do lado dela sem fazer nada!


(s/n) P.O.V.

estranho o Harry não querer nada, ele até falou que ia embora, E S T R A N H O. O Harry NEVER iria embora assim do nada, ele até faz questão de ficar, ai Deus, oque eu faço?


andei em direção ao meu quarto frustada, com raiva e confusa, como ele, o REI DA MALICIA não quis nada? Ai é melhor eu parar de pesar nisso, vou tentar dormir!

                                                              ☆ ★☆ ★☆ ★

Já eram 3 horas da manhã e eu não conseguia dormir de jeito maneira nenhuma, estava quase fechando os olhos, mas algo não me deixava dormir, NÃO, não é o negocio do Harry, eu TINHA até esquecido!

                     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~TRÊS horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

avia acabado de acordar, não tinha nada pra fazer, eram 6 horas da manhã .. Serio, oque eu vou fazer? não tenho aula, hoje é sexta, os professores decidiram que não iram dar aula hoje, queriam uma folga, então .. Leguei para o Harry assim que acordei, sabendo que ele estava acordado porque tinha que ir para escola!

LIGAÇÃO ON :

(s/n) : Amor eu vou ai hoje, me espera na sua casa as 17:00

Harry : Mas amor eu vou sair com meus amigos

(s/n) : AAh mas não vai mesmo, você tá me devendo coisas

Harry : Tô é?

(s/n) : Tá!

Harry : E oque eu estou te devendo?

(s/n) :  você sabe muito bem Harald

Harry : íh ferrou me chamou de Harold

(s/n) : é to braba [eu ri]

Harry : ui , agora eu to com medo

(s/n) : tem que ficar mesmo HAHA ' tchau amor, vou ter que disligar

Harry : Tchau amor !!

LIGAÇÃO OFF


PEQUENO EU SEI , mas eu ainda tenho que escrever o O Segredo :p beijinhos, e para vcs relaxarem fique com um gif do nossos meninos :

Gif dos minos




Harry Styles
                                               
                                                           Zayn Malik


                                                                     Niall Horan

       

                                                      Liam Payne
                                                   



                                                     Louis Tomlinson



GIF MARAVILHOSOS NÉ? haha ' quase postando o capítulos das fics : O Segredo e The vampires

Justin Bieber

Quem Não queria ter um namorado desse?
Eu gostaria HEHE ' [Harry Não é traição] . Bom, mesmo o blog não sendo de Justin Bieber, podemos admitir que ele é lindo, e me fale, vc não gostaria de ter pelo menos um dia com esse gato?


Bom, para as Belieber de prantão aqui esta um video dele

 










3° capitulo - The Vampires

Avia acabado de chegar em meu dormitorio, encontrei Harry ainda jogando vídeo-game, ele estava tão concentrado que nem percebeu minha presença ali na "sala" fui na cozinha e peguei um frasquinho de sangue que ficava encima da geladeira, ele era bem lacrado, que nem eu sentia o cheiro, até porque se eu sentisse, eu iria ficar doida pra tomar tudo. quando acabei, lavei o frasquinho e coloquei aonde estava, porque quando me alimentar novamente, eu pego mas para por ali!

Harry : (s/n) !? - disse entrando na cozinha, era ate orei

(s/n) : Oi Harry! - disse abrindo a geladeira, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, ele me soltou depois de alguns minutos que eu andava pra lá e pra cá, quando fiz um sanduíche de peito de peru ele pegou da minha mão e mordeu, depois me deu, olhei pra cara dele sai dali p*ta da vida, ele foi atrais de mim e me pegou no colo, parecia uma criança, ele me carregava e eu comia, ele sempre dava um mordida quando eu não prestava atenção, e assim foi meu dia


[....................]

Bruna : Para por favor PARAAAAAAAA !! - disse ela quando eu estava quase a fincar minha presas em seu pescoço branco, seu lindo pescoço, branco como papel, e com veias roxas, não resisti fiquei minhas presas, suguei seu sangue todo, quando acabou, cortei aonde a marca de minhas presas ficaram, Sorri para a Sarah, minha amiga, VAMPIRA, claro, ela tinha acabado de se alimentar também, estavamos em Irlanda, lá era o lugar aonde mas comíamos, já tinha muitos vampiros em Londres ..

Sarah : Acho que tá bom por hoje! - disse me olhando com seus olhos vermelhos escuros; Sarah era uma bela garota, tinha uma pela escura, alta e cabelos com cachos pesados, olhos castanhos claro

Eu : Eu ainda estou com fome Sarah! - disse olhando ao redor para ver se achava algum humano andando por ai, foi quando vejo um dos amigo do Harry, o ... Niall ?! - Aquele é o Niall?

Sarah : Acho que é! - disse ela analizando - (s/n) vamos embora, não a motivos para nos alimentarmos mais, daqui a pouco vai ter gente suspeitando, já tomamos sangue de cinco pessoas (s/a) - ela colocou o braço em volta de meu ombro e "recolheu" as presas, que quando isso aconteceu os olhos voltaram para a cor original, eu revirei meus olhos e voltei ao "normal" , se eu tenho esse 'NORMAL', vamos em direção a nosso ponto de chegada e fomos "decolamos" para Londres

                                                                      [....................]

Quando chegamos estava de madrugada, umas 4:30 da manhã, não sabíamos se íamos para casa do namorado dela ou para a casa do meu namorado, decidimos que iriamos para minha casa, casa não, apartamento, ou até melhor, quarto, que seja, até porque não vou ficar perdendo tempo pensando o nome que posso dar para aquele lugar, o que tenho que me preoculpar é com Harry, muitos vampiros de Homes Chapel me odeiam, e com certeza querem tirar coisas importantes de mim!

Chegamos na minha casa/Apartamento/AP e estava tudo aceso, e eu me lembro de deixar tudo apagado, e como eu não posso me mostrar vampira sem ter certeza que não é outro, entrei e me deparei com o Harry!


Harry: Aonde as senhoritas estavam? - disse pausando o video-game e se virando para gente, nos olhando de uma maneira .... assustadora. sei lá, acho que ele esta com raiva de mim! mas porque?


Harry P.O.V


Eu e a (s/n) tinhamos combinado de jantar, mesmo não comendo eu acho legal um casal assim, pelo menos um casal normal acha legal, mesmo eu nunca podendo dar essa "CASAL NORMAL" para ela, até porque não sou normal!! Eu sou um VAMPIRO!

______________________________________ Olaááááá Potacakes <3 logo mas o próximo Capitulo!!











2° Capitulo - The Vampires



Comprovei que tinha mesmo aula vaga e peguei meu carro, fui em direção ao internato da (s/n), chegando lá, me deparei com umas meninas estranhas, cheiravam a ...Nada que eu conheço, conclui, elas me olharam estranho e entraram em uma sala, fui em direção ao quarto da (s/n), caminhei pelo o longo corredor de dormitórios, quando cheguei no na (s/n) estranhei, senti cheiro de frango frito, não gosto muito, mais o cheiro é ótimo, não melhor do que o do sangue, entrei e bati a porta, ela deu um gritinho fino, já que estava indo em direção a cozinha, ela virou e me olhou, vi algo estranho em seus olhos, acho que ela pois lente, andei na direção, e a segurei pela cintura, seu corpo se fundia ao meu, podia sentir sua respiração quente contra a minha fria, a levantei e a levei para a cozinha, sem a tirar do colo, quando chegamos na cozinha, a coloquei em cima do balcão, e a beijei.

(s/n) : Harry o Frango vai queimar, ela pulou do balcão da cozinha e correu para desligar o fogo, ela tirou a frigideira do fogo e foi para a bancada, eu desencostei do balcão e fui na direção dela, cheguei por trais e e a abracei pela cintura , ela sorriu e se virou pra mim, me encostou na bancada, ficou nas pontas dos pés e me beijou, sorri e a peguei no colo, ela começou a beijar meu pescoço e morder, e como vocês sabem, sou um vampiro, não posso com esse tipo de provocação, quando chegamos nó quarto fechei a porta com o pé.

[...................................................]

eu : Amor acorda, você tem que ir para escola! - ela me olhou e voltou a dormir, levantei e a peguei no colo, ela perecia mais mole do que uma gelatina, a coloquei dentro da banheira

(s/n) : Harry minha roupa! - disse passando a mão na barriga, depois percebeu que não tinha nada, me olhou e arregalou os olhos - como eu não me lembro de nada?

eu : Não sei! - disse dando um selinho nela e saindo do banheiro.

~~ 10 minutos depois ~~

(s/n) : como você não me acordou? - disse saindo do banheiro nua, a olhei de cima a baixo e sorri

eu : Han?

(s/n) : Ain Harry para de ser tarado! - disse puxando uma toalha de dentro do banheiro - porque você não me acordou?

eu : eu te acordei sim! você que dormiu de novo!

(s/n) : aaaaaaaarg Harry, sai do quarto! deixa eu me trocar! - disse ela quase caindo por causa da água que tinha no chão, ri e sai do quarto, desci e fui para a cozinha, com uma vontade imensa de tomar sangue. Não sei se tem por aqui , vou ver na geladeira dela, vai que ela tem algum tipo de sangue.

Pera ai. como ela poderia ter sangue na geladeira se ela não é vampira, eu to é ficando DOIDO

(s/n) P.O.V.

Tinha acabado de me arrumar, estava com fome, mesmo o meu baquete, o Will, sendo bom, ainda sentia fome, preparei um frango frito, pensei que o Harry estivesse com fome, mas não .. Nem ligou, eu comi um pouco, mas só um frango que eu deixei cru por dentro, não que "nós" vampiros, não podemos comer, até podemos, mais isso dá 10 vezes mas vontade de beber sangue humano, e se você tiver com fome.. é capaz de "comer" [NOTAS DA AUTORA: sem maldade] a pessoa que esta a sua frente, sem se importar se é da sua familia, namorado, marido, sem ligar pra quem é ..

Harry : Amor, Vai logo pra sala, hoje eu vou ficar aqui, não tenho aula hoje! - disse se atirando no sofá e pegando o controle da televisão, ligou e pegou o controle do Vídeo-Game, sorri e dei um beijo nele, sai e fui em direção ao poço de humanos que avia lá!

                          [...]

Tinha acabado todas as minha aulas, já eram 13:57, fui ao meu armário e o abri lentamente, já que estava prestando atenção nos pensamentos de Kamilla, seus pensamentos eram maldosos, ela não é vampira nem nada, mas eu acho que ela é algum tipo de bruxa ... Só acho ...



MAS TARDE EU POSTO, ainda HOJE hein , beijuus amoras do meu Heart <3

12° Capitulo - O Segredo

sempre que algo acontecia, ele estava ali, será que é ele que sabe do meu segredo?

O encarei, levantei e sai do carro, olhei para la direito e percebi que já tinha o visto a pessoa que estava ao seu lado, não me era estranha a pessoa, e se eu não conseguir saber quem é ... Eu não durmo, fico pensando a noite toda o que acontecera no dia anterior. 

Tentava lembrar de algum fato, mais não conseguia, parecia que tinha tomado amnesia, não lembrava dela, exatamente ELA que eu não lembrava, sempre que "chegava perto" não conseguia lembrar alem dali, mas ... 

Andei por lá, a procura de algum policial que não esteja "atendendo" as pessoas, que por inclivel que pareca, estavam perguntando a mesma que eu certamente iria perguntas : "O QUE ESTA ACONTECENDO?" encontrei um policial, um gordo comende rosquinha, igual naqueles filmes de comedia, só aqui a coisa realmente parece séria, muito séria mesmo, ao ponto de me fazer esquecer algo que eu jamais deveria, JAMAIS, fui em direção ao policial.

(s/n) : Senhor Policial, queria lhe perguntar oque ouve?! o porque de eu estar aqui!? 

Policial : Recebemos uma denuncia, falando que muitos jovens dessa balada estavam com drogas e armas de fogo a mão, a senhora esta aqui por que a encontrei em um quarto com seu namorado, estavam dormindo, acordamos vocês, mais só seu namorado acordou, revistamos ele e você e ele lhe pegou no colo e a pois no carro, não dissemos a ela oque estava a acontecer, não avia necessidade, e nem á, já que encontramos quem queríamos!

(s/n) : Bom .. Obrigada senhor! - virou-me para ir embora, mas logo virei com outra duvida - posso ir embora?

Policial : Sim senhorita! - disse abrindo um sorriso, e foi ai que viu .. ERA ELE, não que ela viu e pensou conhecer, e sim o p...

Justin : (S/N)? - gritava Justin, qual arrancando meu ombro fora de tanto me balançar, quando "voltei" olhei para cara dele e sorri, ele sorriu pra mim e pegou minha mão, e andou até o estacionamento - Amor eu estou sem carro, vim com uns amigos! e agora? 

(s/n) : Vamos na minha moto! - disse o puxando - mais eu dirijo!

                                                                         [...]

Avia acabado de chegar em casa, e tinha acabado de deixar o Justin em casa, encontrei a Angel no sofá, dormindo, não me incomodei, já estava cansada e eram 3 horas da manhã

                                                                         [...]

Acordei eram 10:00 . nem sei que dia é hoje, e nem me importei em saber, levantei e fui ao meu banheiro ... fiz minha higiene matinal e fui em direção ao meu closet e me arrumei, e me maquiei . sai do meu quarto e fui em direção a cozinha, todos estavam acordados, e ninguém me acordou, ou tentaram ... eu estou com um resaca . e ninguém consegue acordar quando estou com resaca ...

Entrei na cozinha e fui logo em direção a mesa, que estava repleta de coisas gostosas, peguei um pratinho e coloquei varias coisas nele. Tipo : Bolo, panquecas, biscoitos, ovos com bacon [em outro prato] e mais algumas coisas ...


(s/m) : oi minha filha . acabei de chegar de viagem, como você esta ? - disse toda sorridente

(s/n) : estou bem mãe . e você?

(s/m) : estou bem tabém - disse dando os ombros

(s/n) : cade meu pai?

(s/m) : ficou por lá um tempinho. ele teve que resolver alguns problemas, eu não tinha como ajudar então vim para casa! 

(s/n) : Ahh .. - peguei um talher , garfo , e fui comer. Não demorando muito, acabei, dei um beijo em minha mãe e fui em direção ao meu quarto, escovei meu dentes quando cheguei e desci novamente - Mãe, vou sair com as meninas - não por opção - volto depois!

(s/m): okay , mas não demora a chegar!! - disse me dando um beijo na bochecha, peguei minha chaves e sai em direção a minha moto

                                                                     [...]

Ooooooi meninas , desculpa a demora a postar . mais ... estou aqui e estou postando . bom, amanhã TALVEZ eu poste mas , estou andando muito ocupada, vejam , postei o novo capitulo de : The Vampires >< ' tchau .. e comentem!!!

Livros que recomendo

Genteee como vcs sabem, eu sou louca por leitura, leio vários livros, experiencialmente os sobrenaturais, acabei de ler a serie FALLEN toda, se você tiver interessado em saber os nomes dos livros:

FALLEN
TORMENTA
PAIXÃO
APAIXONADOS
ÊXTASE


Mas ultimamente estou lendo  o livro : Diário de um vampiro - O Despertar. ÓTIMOOO LIVRO recomento bastante, é o primeiro da série, mas pra quem esta interessado, os nomes do Livros/da série :

O Despertar
O Conforto
A Fúria
Reunião Sombria
O Retorno - Anoitecer
O Retorno - Almas Sombrias

Bom, ai eu não sei se tem mas, mais se tiver, eu vou descobrir e postar aqui no blog, então meninas .. BEIJOS <3 espero que gostem dos Livros da mesma maneira que eu estou gostando!



11° Capitulo - O Segredo

Já tinha passado as 11:30 e eu estava desespera, tudo tinha que acabar meio dia, tive que armar uma coisa bem elaborada para colocar todos para fora; depois de pensar bastante, mais não demorando mais de 5 minutos, mandei todos para casa, sem dar desculpa, se eu me lembre né, eu sou a metida daqui! andei em direção ao meu quarto e peguei as coisas no banheiro, coloquei uma roupa adequada e deite esperando as pessoas da casa dormir!

2 horas depois

Já tinha feito tudo, não saiu bem como o planejado, mais no final ficou tudo bem, até porque eu sou a melhor, andei em direção ao meu quarto e fui tirar aquela roupa que fedia! coloquei na maquina de lavar que tinha em meu banheiro e fui tomar banho, tinha um pouco de sangue em meu braço, mais nada demais, apenas foi o arranhão de quando eu entrei no banheiro, deixei a água morna cair sobre minhas costas, lavei meu cabelo decentemente e sai, tirei a maquiagem e botei outra, uma mais escura , coloquei um vestido curto e um scarpin preto, vestida para matar, desci e peguei a chave da minha moto, sim eu sou menor, mais moto eu sei dirigir! e nunca fui presa por isso!

Angel : aonde a senhorita vai a essa hora da noite? - disse aparecendo do nada, levei um grande susto e dei um pulinho pra trais, merda oque ela esta fazendo acordada a essa hora, será que ela me viu sair e - vai me responde mocinha!

(s/n) : vou sair, vou na balada, me divertir !! - disse indo quase correndo para porta, mais não deu tempo, ela pegou em meu braço e me puxou

Angel : Tua mãe me disse, que não era para deixar você sair de noite

(s/n) : mais nem tá tarde !!

Angel : (s/n) são meia noite e quarenta e cinco !!

(s/n) : Aff' mais do mesmo jeito eu vou !!

Angel : Não vai! - disse me olhando grosseiramente - eu quero que você me ajude também !!

(s/n) : quando que voltar eu te ajudo - me soltei de suas mãos e fui, abri a porta, a escutei suspirar pesadamente, como se alguma coisa tampasse sua respiração. sai e bati a porta, peguei minha moto e montei nela, e acelerei, nem olhei para os lados ao sair de casa.
                                                         [☆ ☆ ]
Avia acabado de chegar na boate, e já estavam em cima de mim, porque se vocês não sabem, sou mais famosas pelas as baladas do que pela escola, e essa reputação é mais dificil de felar do parece, não adianta você simplesmente QUERER para ser uma pessoa popular, você tem que fazer merecer, sim! estranho, mais é a realidade, tem meninas (os) que se privam de fazer coisas que faziam antes de popularidade, eu não sou uma dessas, mas de qualquer jeito tem uma coisa a "pagar", uma conta a pagar, um dever, não vou continuar pensando nos inúmeros nomes que eu posso chamar "isso", até porque o meu gato tá vindo em minha direção, o Jus!

Justin : oi amor! - disse me puxando para um beijo, correspondi-o na mesma intensidade, um beijo voraz, porem calmo, um verdadeiro "beijo de cinema" - como você esta sexy amor!

(s/n) : Eu sei amor - mordi seu lóbulo e arrastei até seu brindo - você também está amor! - senti-o arrepiar-se, e passei a mão em seus ombros largos, e fui descendo, quando cheguei em sua bunda, finquei minha unha e arranhei, senti ele gemer de dor baixinho no meu ouvido, mais como ele sabe, eu A M O sua carinha de dor! ele me me puxou e andamos até o bar, ele pediu uma bebida para nós, enquanto não chagava, trocávamos caricias, quando nossa bebida chegou fomos para pista de dança e nos divertimos

                               [..................................2 HORAS DEPOIS......................................]

só sei que eu estava dentro de um carro, sem sapato e com o cabelo desarumado, olhei para os lados e percebi que estava num carro de policia, senti meu sangue ferver, não sabia como avia ido parar ai, e nem sabia como iria SAIR dali, só sabia/sei , que eu tenho que sair daqui! não que eu tenha medo, a té porque não tenho nada a temer, a não ser ...

Jus : (s/n), você acordou! - veio pra cima de mim, me abraçando, eu o perguntei oque tinha aconteci e ela apenas deu os ombros, mostrando que também não sabia! (s/n) olhou confusa para os lados, procurando alguma pista de qualquer coisa que fizesse algum sentido para eu poder descobrir, pelo menos tentar, oque estava fazendo ali, corri com meus olhos o percurso enteiro, e vi quem eu mesmo gostaria, sempre que algo acontecia, ele estava ali, será que é ele que sabe do meu segredo?

_____________Oiiie meninas lindaaas >< que tal que postar mas amanhã? tenho que estudar :/ mais não fiquem tristes, eu J.U.R.O que amanhã eu posto o 12° capitulo!!! <3 Comenteem ^.^

1° Capitulo - The Vampires



(s/n) P.O.V.


O Harry avia me deixado na escola, como sempre se despedindo com um beijo, desci do carro e ele foi embora, Aaah vocês não estão entendendo nada né, o porque do Harry não estudar na mesma escola do que eu? É porque eu faço intercambio! bom mais isso não vem ao caso, mais pera ae aquele não é o gostoso do William? é hoje que eu fico sem fome!

Eu : Oi Will - disse mordendo meu lábio inferior, ele ofegou e tentou passar, mais não o deixei, o encostei nos armários e cheirei seu pescoço, quase babei, seu sangue tinha um cheiro maravilhoso, dava vontade de sugar seu sangue todinho ali mesmo, peguei um papel e escrevi onde ele iria me encontrar e que horas, ele abaixou a cabeça olhando para meu decote, tirei meu cabelo para ele poder ver como ele queria, levatei sua cabeça e dei um selinho, sai andando até meu armario, o abrindo em seguida


Harry P.O.V.

Acabei de chegar na minha escola e já tinha vontade de voltar para a da (s/n) para "tomar conta" dela! não confio nesses "amigos" dela!

Louis : Fala ae Bro! - disse extendendo a mão, a qual eu peguei e o puxei para um abraço, demos batidinhas nas costa um do outro, para nós fracas, para o resto dos humanos, tão forte que pode quebrar tudo!

Eu -Harry- : Fala ae! - depois veio o Zayn, o Niall e o Liam! fomos para a sala de aula, fiquei pensando na (s/n), e em quão bonita ela fora hoje para escola! - Mais que saco - surrei para mim mesmo, mesmo sabendo que todos os quatros iriam escutar, eles me olharam confusos

Liam : que foi Harry? - disse falando baixo, para o professor mala não escutar, ai você se pergunta, se ele tem 1968 porque ele estuda? por que eu tenho que passar por um garoto de 19 anos, como a (s/n) pensa, não envelheço, fico da mesma forma de quando virei vampiro, não sou como nos filmes, eu me vejo no espelho, posso pegar sol, posso fazer tudo que os humanos fazem!

Eu : Nada, só pensei alto! - disse, senti ficando com os olhos vermelhos escuros, FOME, sim eu tinha comido hoje, mais como sempre, eu fico com fome toda hora, mais isso não vem ao caso

[...] Hora do recreio

fomos para o refeitório, pequei uma maça e tentei comer, desceu meio amargo, mais eu tinha que me controlar,não queria que a (s/n) tivesse noticias "Harry Styles é um vampiro" ou "Harry Styles matador viciado em sangue humano" ou até mesmo "Harry Styles o psicopata" .. Nas outras épocas foram assim, eu sempre era passado por psicopata!

Quando o recreio acabou voltamos para sala de aula, sentei na ultima cadeira, sozinho, peguei meu celular e mandei uma mensagem para (s/n)

Oi amor, acho que eu tenho uma aula vaga ai eu vou ai na sua escola!

xx Seu Amor  

um minuto depois:

Claro, vem mesmo, vou estar te esperando aqui no meu quarto, se você não tiver essa aula vaga mesmo me avisa! 

xoxo Seu amor ><
--

Tá bom!

xx seu amor 

quando estava a guardar meu celular veio o professor e me chamou a atenção, não gostei nem um pouco, mais como o Liam diz, não mate ninguém da escola, seria suspeito de mais, porque nós somos os únicos vampiros de lá, em lembra nisso me lembrei que tinha falado que tinha uma vampira lá na escola na (s/n), um não, três!  menos do que agente, mais do mesmo jeito podem querer matar a (s/n)


_____________Pequeno mais é eficaz, amanhã eu posto mais, agora eu vou trabalhar  no "O Segredo" ><

Personagens - The Vampires



(s/n) Williams Furtado -1800 anos- Essa é a vampira mais temida de toda Holmes Chapel, Cheshire, a cidade dos vampiros, claro que vivia "humanos" lá, mais nenhum deles sabiam da existência dos vampiros, muito menos seu namorado, Harry Styles, um mero humano para (s/n) , mais que na verdade é muito mais que isso!

Poderes : Pode voar, ficar invisível, rápida, pode controlar o tempo e imortal. 

Harry Styles -1968- O vampiro mais temido do mundo, esconde isso de sua namorada, que ele não sabe que é vampira, mata todos os garotos que tentam chegar perto dela, até mesmo de sua família, não tem medo de nada, e é ciumento possessivo. 

Poderes : Voar, Ficar invisível, Rápido, controla o tempo, hipnotiza, controla a pessoa, forte, troca de forma, imortal, poder do fogo, da aguá, do gelo, da terra e troca a cor dos olhos de acordo com seu estado de humor

Niall Horan -1967- Uns dos melhores amigo de Harry, esta com ele sempre, principalmente nas cassadas noturnas, todas suas namoradas morreram, Ele sempre sugava o sangue delas até a morte, nunca namorou uma vampira! [amigo de Harry]

Poderes : rápido, forte, imortal e tem o poder do fogo.

Louis Tomlinson -1969- Uns dos matadores de Holmes Chapel, extremamente perigoso para as crianças inocentes *adolescente bobas*, seu disfarce é sua fofura, seus olhos a perdição das meninas inocentes! [amigo de Harry]

Poderes : Invisibilidade, foça e ver o futuro

Liam Payne -1968-  não é facil como pensam ser ele, ele é um vampiro muito carinhoso, e acaba não matando, mais por causa disso quando fica com fome, ninguém consegue controlar! [amigo de Harry]

Poderes : controla as pessoas com o olhar, Rápido, forte e controla a água

Zayn Malik -1968- Misterioso, sabe conquistar qualquer pessoa, mata mais do que Louis, não faz a menor ideia do risco que esta correndo tentando matar (s/n) ! [amigo de Harry]

Poderes : Ler mentes, Rapidez e Hipnotizar com os olhos!