Capítulo 8 – UHUL NÃO TO AZUL

Lou: Uma tal de Raquel ela vai ir na casa dele amanha para nos conhecer quer ir?

Eu: Quero..Eu vou conhecer minha cunhada-Fiz uma dancinha tosta e ele riu-Eu tenho um presente para você-Fale saindo do carro

Lou: O que?

Eu: Depois de amanha nos vamos ao parque-Lou esbugalhou os olhos e eu comecei a rir

Lou: Nós merda nenhuma você pode ir mas eu não vou naquela maquina mortífera

Eu: Você não sabia tiraram ela dela-Falei fazendo uma cara triste mas ele não viu por culpa da burca

Lou: Serio?-Assenti-Então eu vou

Eu: EBAA- Lou me ajudou a subir com as malas e Josep, o mordomo nos ajudou a subir com elas

Lou: Bom eu tenho que ir antes que o Harold me mate por não estar ajudando ele a preparar as coisas-Eu ri

Eu: Não conta que eu já cheguei ok-Ele assentiu me deu um abraço-Até mais

Eu: Ate-Ele saiu e eu fui até a cozinha

Eu: AAAAAAAAANNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAA-Gritei pulando encima da melhor cozinheira do mundo

Ana: Ai que susto menina..E que roupa é essa?

Eu: é que eu to azul-Falei e ela riu-Me ajuda a tirar a tinta?-Ela assentiu rindo..Ana trabalha aqui desde que eu tinha 2 anos  ela e casada com o Josep e o Jefh é filho dos dois e tem a Lucy, a filha dela de 10 anos ….Subimos para meu quarto e Ana encheu a banheira,me despi e entrei lá começamos a me esfregar e depois de 3 horas a tinta saiu

-OBRIGADA VOCÊ É FODAA ANINHA-Falei beijando a bochecha dela que riu me sequei e sai do banheiro,Renata e Agata já aviam guardado minhas coisas…Ela são empregas daqui eu não gosto muito de empregados e essa coisas mas elas não tem estudo e hoje em dia não iriam conseguir um trabalho descente então eu deixo elas ficarem aqui…Coloquei um pijama e dormi

[....]

Realmente sirene de policia assusta e te faz cair de bunda no chão

~Ligação on


Eu: Alo?

Xx: Carol?-Sussurrou

Eu: Lou?, porque ta sussurrando?

Lou: Porque os meninos tão aqui perto

Eu: Atah

Lou: Bom você vai vir?

Eu: Vou eu e a Ana tiramos o azul do meu corpo-Fiz uma dancinha esquisita pois eu estava sentada

LOu: Que bom então eu passo ai as 10 ok?

Eu: Ok

Lou: Tenho que ir já tão me perturbando para saber com quem eu estou falando-Ri-Tchau tchau

Eu: Tchau Boo Bear-Ele bufou e desligou,ri e me levantei peguei meu robe e coloquei por cima do pijama prendi o cabelo em um coque e fiz minha higiene pessoal desci e já tinha café na mesa

-ANA, JOSEP, JEFH, AGATA E RENATA-Gritei e eles vieram correndo-Sentem-se para tomarmos café-Falei sorrindo e eles suspiraram aliviados…Tomamos café rindo e conversando quando terminamos eu ajudei eles a levarem as coisas para a cozinha e subi para meu quarto,tomei um banho e me vesti olhei no relógio 9:56…Eu realmente acho Londres esquisita está um sol de cegar mas um frio que parece uma geladeira ¬¬’

Josep: Senhorita tem um Louis lhe esperando na entrada

Eu: Me chama de Carol Josep só Carol e obrigada-Falei e sai de casa…Caminhei até o portão-Tchau Jefh-Falei acenando para a câmera

Josep: Tchau Carol-Falou pelo interrupitor..Ele abriu o portão e eu passei entrei no carro do Lou


Eu: Oii Tommo

Lou: Oii Carol-Ele manobrou e foi dirigindo…Depois de alguns minutos em silencio o Lou falou-Carolina?

Eu: Oi

Lou: ER..Eu estava pensando seremos namorados…Sendo assim não podemos ficar com ninguém-Assenti confusa-E eu realmente não gosto de ficar na seca-Eu ri-Então eu estava pensando e se formos amigos coloridos?-Nossa…

Eu: ER….Levando em consideração que não podemos fazer nada com ninguém e que só Deus sabe o tempo que isso vai durar..Eu acho sua ideia ótima-Falei e ele riu

Lou: tem mais uma coisa-Ele falou corando dessa vez…”La vem merda”

Eu: Diga

Lou: O Liam,o Zayn e o Niall usam aliança-Engoli seco-E o Harry já comprou a dele…Para não dar trela de que é falso podemos usar anéis tipo anéis da amizade mas só nós vamos saber o significado-Ele deu um sorriso amarelo e eu ri

Eu: Tudo bem Boo-Ele fez careta e eu ri

Lou: Fica quieta Ursinha

Eu: Como descobriu meu apelido tosco?

Lou: DO-MI-NI-QUE

Eu: Eu mato aquela vaca-Resmunguei e ele gargalhou-Mas e os anéis?

Lou: Estão no porta luvas-Ele falou e eu abri o mesmo pegando uma caixinha de velho-Essa mesma. Abri a caixinha e vi os dois anéis -O dourado é meu e o prata seu- eu ri eram coelhinhos

Eu: Cenouras-ele riu coloquei o anel no meu dedo-Que tal pregar uma peça nos amiguinhos lindos?

Lou: O que?

Eu: Você vai ver e entre no embalo-Ele assentiu saímos do carro e Lou colocou o anel,coloquei o óculos e o boné de um modo que meu rosto ficava escondido,eu tava com um chicletes e comecei a mascar como uma vaca ~igual aquelas populares que parecem vacas mascando nham nham nham~..Entramos na sala

Domi: LOUIS E …Quem é ela?-perguntou me encarando

Eu: Namorada dele-Falei com voz enjoativa..A sala tava uma zona-Nossa Luluzinho que lugar sujo parece que macacos moram aqui-Falei segurando o riso a cara dos meninos eram tipo “QUE MERDA É ESSA QUE O LOUIS TROUXE”

Lou: Pois é eu falei para o Styles limpar isso-Lou tava prendendo o riso os meninos olharam indignados para ele

Eu: Argh…Que menininha porca-Falei me direcionando a Pezz a cara do Zayn foi tipo “QUE PORRA VOCÊ ACABOU DE FALAR DA MINHA NAMORADA?”


---------------------------------------
Byeeee

Imagine Hot - Niall Horan


Eu em um dia qualquer em Londres, a claro que não, era um dia mais que especial! Eu e meu amor fazíamos 1 ano de namoro, e dois anos que nos conhecemos em um show no Brasil. 
Para comemorar fui á um salão de cabeleireiro; me arrumei; comprei roupas intimas novas e um lindo vestido. Preparei um jantar repleto, com suas comidas prediletas, todas deliciosas, demorei, mas não haveria problemas, mesmo porque Niall só chegaria em casa tarde decorrente de seus compromissos com a 1D.
Ao aprontar tudo para nosso jantar, tomei banho e coloquei o perfume que Niall mais gosta, coloquei minha linda roupa intima branca, e meu vestido floral. Já era 21h e ele ainda não tinha voltado, decidi sentar no sofá para espera-lo chegar, cochilei. 
Aproximadamente 22:30h Niall chega, me ve dormindo no sofá, senta ao meu lado e deita sobre meu ombro e começa a cantar pra mim, acordei olhando para aqueles lindos olhos azuis, e então puxei-o para perto de mim e dei um beijo em sua nuca, o que para variar deixava Nini ‘animadinho’. 
Niall me olhou com cara de safado e me encheu de beijos, me pegou no colo e me levou para o quarto de hospedes. Arrancou meu vestido com um desejo enorme, ele tirou seu shorts com agilidade, tirei sua camiseta com forca e lá estávamos nos, eu com minha linda langerrie branca e ele com sua boxe branca. Me beijou por inteiro e fizemos amor como nunca tínhamos feito até então, foi longo e quente! 
Chegamos ao extremo prazer juntos, deitei-me ao seu lado e após 5minutos Ele subiu em cima de mim e suspirou :
- Ei pequena, foi maravilhoso, agora vamos descer e nos abastecer para o 2º round? 
Ri e respondi que sim, descemos e comemos, porém fizemos o 2º round na sala, onde dormimos até o outro dia de manha.

Imagine Hot - Zayn Malik


Hoje seria mais um Happy Hour no Stones Bar, um pub inglês com tema de Rock Clássico. Eu estava com algumas amigas, quando um rapaz em especial me chamou atenção. Ele entrava no estabelecimento com mais um amigo, se sentaram perto de nossa mesa. Seu amigo deu atenção demais ao decote do uniforme da garçonete, o rapaz por quem eu criei interesse notou isso também, dando um cutucão, nada discreto, nele. Fizeram seu pedido e começaram a conversar sobre algo. Observei eles algumas vezes, ele pediam cervejas e whisky, algumas vezes meu olhar cruzava com o do moreno sexy.
– Por quê você está flertando com Zayn Malik? – Minha amiga perguntou.
– Quem? – respondi confusa.
– Zayn Malik, o moreno sexy da One Direction. O cara com quem você está trocando olhares.
– Hm. Zayn? Certo? – ela assentiu – Bonito nome.
O assunto se encerrou ali, minhas amigas logo voltaram a falar sobre suas faculdades. O rapaz que acompanhava Zayn foi embora, deixando ele sozinho. Trocamos mais alguns sorrisos e olhares até que eu observei que sua cerveja estava chegando ao fim, levantei e fui até o bar e pedir duas cervejas, aproximei-me da mesa de Zayn. Me sentei e ofereci uma cerveja. Iniciamos um assunto qualquer, até que aconteceu o nosso primeiro beijo. Logo se sucederam outros beijos mais quentes.
– Eu moro perto daqui. – ele diz.
Apenas assenti e levantamos, ele pagou a conta e fomos embora. Andamos lado a lado na rua, chegamos a sua casa e entramos, na sala, retornamos ao clima do bar.
Iniciamos um beijo fervoroso e com muitas mãos bobas. Logo estávamos nus. Minhas mãos tatearam a procura de seu membro, iniciando uma massagem, e evoluindo para um oral. Ajoelhada no tapete da sala de Zayn, chupava com força seu membro, fazendo com que ele revirasse os olhos e se apoiasse no encosto do sofá.
Zayn não aguentando mais de excitação, me deita no sofá, e se encaixa entre minhas pernas, introduzindo seu membro em minha vagina, não muito lubrificada. Uma de suas mãos se enrola em meus cabelos, a outra segurava minha bunda com força, onde de vez enquanto dava alguns tapas. Os movimentos de Zayn eram intensos, fundos e na velocidade certa, ele pedia que eu gemesse mais e mais. Também me chamava de diversas coisas.
Sinto meu gozo se aproximar, era forte, sinto meu corpo formigar por alguns minutos. Zayn tenta retardar meu orgasmo, senta-se e pede que o cavalgue, o que eu faço de bom grado. Rebolo, cavalgo, enlouqueço.
Zayn me deitou novamente, bombando com mais intensidade e força do que anteriormente. Iniciamos um beijo violento, ele mordia minha boca e puxava meu cabelo. Senti meu corpo amolecer, indicando que eu estava gozando, Zayn goza em seguida.
Naquele momento não se preocupamos em estar usando camisinha ou não.
Zayn percebendo a burrada que tinha feito, transar sem camisinha com uma estranha, tentou reparar o erro.
– Qual seu nome? – ignoro sua pergunta e termino de colocar minha roupa, vou até o bloquinho perto do telefone dele, e, anoto meu nome e número.
– Me liga.

Retirado de : Tumblr :3

Imagine cute - Harry Styles

(Cute)
Eu era afim de um menino da minha escola a muito tempo, e a muitos anos atrás eramos melhores amigos mas como o tempo foi passando nos afastamos, mas eu nunca o esqueci.
Harry era o meu melhor amigo de infância, nós dois viviamos pra cima e pra baixo juntos, ele cresceu, ficou bonito, popular e me esqueceu como eu temia.
Era uma sexta feira a noite, eu estava sozinha em casa comendo um monte de chocolate e vendo filmes de romance no sofá ja que meu pai morava longe e minha mãe tirou ”a noite das amigas” pra se divertir com as companheiras do trabalho.
Harry morava do lado da minha casa, ouvi um barulho de coisas quebrando e muitos gritos na rua, fui até a janela para ver se não era assalto mas não. Me deparei com algo BEM pior. Era Harry apanhando de uns caras barra pesada do bairro perto do nosso, ele tinha se metido com a namorada de um dos caras como de costume, só que dessa vez se deu mal. Eu fiquei com medo de ir e ter que encarar aqueles caras sozinha, com medo de eles fazer algo contra mim também. Mas fui. Saí pela porta correndo e comecei a gritar, acho que eles ficaram com medo de aparecer mais alguém e foram embora falando ”trabalho cumprido”.
Quando olhei pra trás Harry tava deitado na grama perto da árvore gemendo de dor, me sentei ao lado dele.
- Ei, o que houve com voce?
- Nada. - ele falou nem olhando pra minha cara
- Olha pra mim, sou a unica pessoa que se prestou a sair de casa e encarar aqueles brutos.
Ele me olhou, os olhos estavam cheios de lágrimas, logo os meus ficaram lacrimejantes também, afinal o amor da minha vida tava chorando na minha frente, não sei ser forte pra suportar isso.
- Porque tá chorando? Quem apanhou fui eu.
- Por nada não. Tá chorando porque? Tá com dor?
- To, mas não é por isso. Deixa pra lá. To sem chave, minha mãe não tá e minha irmã foi numa festa. Pode entrar, eu vou ficar aqui, ligo pra Gemma e ela vem. Fica tranquila, entra.
- Não vou entrar e deixar voce aqui sozinho na rua ta louco? Acho melhor voce entrar, vai ficar melhor ali, te dou um remedio pra dor. Vem. - Disse levantando e puxando sua mão.
Notei que Harry exitou em segurar a minha mão, achei que tivesse com nojo de mim.
- Entra, senta ai vou pegar remedio e curativos.
- Não precisa ~seu nome~.
- Senta, eu já volto.
Peguei uns curativos e remedios pra dor, cheguei na sala Harry estava sentado com as duas mãos na cabeça bagunçando os cabelos como se tivesse apavorado.
- Olha só que maravilha, remedios com gosto péssimo, spray que arde e tudo de ruim da medicina pronto pra voce. Vem aqui.
- Nao precisava tudo isso ~seunome~, sério.
- Claro que precisa, voce ta podre, desculpa. - ri um pouco pra amenizar o clima terrivel que tava ali com meu ex melhor amigo/amor da minha vida.
Terminei os curativos. Olhei pra ele, estava com a mesma expressão de dor anterior.
- Tá melhor?
- To. Vou pra casa, obrigado.
- Gemma não chegou ainda, não ouvi barulho de carro.
Harry bufou e sentou novamente no sofá.
- Quer comer alguma coisa? - perguntei tentando quebrar o gelo que nem derreter podia, tava horrivel as coisas com o Harry.
- Não obrigado ~seu apelido~.
Harry me chamou pelo meu apelido, aquele que ele me chamava quando eramos amigos, irmãos, eu estremeci, ele ainda lembrava de tudo.
- Então tá. - me aconcheguei no sofá, estava terminando de ver Cartas para Julieta, meu filme preferido.
- Esse filme é ruim. - disse Harry sem dó
- Ruim é voce. - continuei séria
Notei que ele riu de canto, virou o rosto pra dar uma risada que obviamente eu notei pelo modo de como o maxilar dele se moveu, eu olhava tudo naquele homem. 
Acabei pegando no sono. Quando acordei vi que Harry tava me olhando, com a mão no queixo e outra na minha canela.
- Oi, voce dormiu um pouco.
- É.
- Enquanto voce dormia passou um filme pela minha cabeça. A época que a gente era amigo. Eu tenho saudade, to com saudade de voce, sinto saudade o tempo todo.
- Eu..- fiquei sem reação, queria pular no pescoço dele e beijar.
- Eu sou MUITO idiota ~seu nome~. Perdi você por bobagem.
- Como assim?
Fiquei meio surpresa, mas manti a compostura, não podia dar indícios de amor naquele momento.
- Quando a gente tinha 14 anos me falaram que voce tava afim do Michael, do quinto ano, eu fiquei furioso e te ignorei, voce veio atras de mim, ligou, mandou mensagem e eu ignorei, quando quis reatar nossa amizade voce nem ligava mais.
- Eu sempre liguei. - Senti meus olhos enxerem de lágrimas
- Não. Voce superou, eu não. - ele começou a chorar, aquilo me partia o coração e eu o abracei. Senti Harry soluçar no meu pescoço, meu coração apertou. - Calma Harry.
- Eu te amo ~seu nome~,eu sempre te amei desde quando descobri o que era amor, descobri com voce. - ele soluçava ainda no meu ombro, não tinha coragem de olhar nos meus olhos chorando daquele jeito, conheço ele. - Eu compus musica pra voce, escrevi pra voce, eu penso em voce desde aquele maldito dia que descobri que estava apaixonado por voce e voce apaixonada por outro.
APAIXONADO, eu estremeci quando ouvi essa palavra e acho que ele notou, erguendo a cabeça e vidrando os olhos dele nos meus.
- Como assim apaixonada por outro? Era voce o tempo todo desde o maldito dia em que descobri o que era amor. - ironizei dando um sorrisinho em meio as lagrimas.
- A gente passou anos sem se falar estando um afim do outro? Meu deus como eu sou burro. - ele disse e me abraçou de novo, beijando meu ombro, um beijo demorado, senti uma lágrima cair no meu ombro com a força de seu beijo.
- É, voce é muito otario mesmo- comecei a rir.
- Para ~seunome~ é sério. - ele estava mais calmo, eu também
- Para de acreditar em tudo o que falam pra voce.
- Eu sei, meu erro é esse. Confiar em quem quer me ver mal, nao em quem me ama.
- Eu nao disse que te amo.- adorava ironizar
- Ok.. - ele abaixou a cabeça limpando as lágrimas na camiseta do Ramones que ele usava e eu amava.
Segurei o rosto dele com as duas mãos o fazendo ficar olho a olho comigo.
- Eu te amo. Desde quando descobri o que é amor, desde antes de saber o que é amar eu já te amava. Meu maior medo é te perder. Eu te perdi, não faz isso de novo comigo por favor.
Essa vez era eu quem estava chorando, soluçando parecendo uma idiota.
Ele limpou minhas lágrimas e me abraçou beijando minha testa.
- Eu te amo minha pequena, não quero passar um minuto longe de voce.
Ele me deitou no sofá e deitou do meu lado, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e me beijando, um beijo calmo, apaixonado como realmente deveria ser.
Adormecemos juntos, abraçados como se namorassemos a anos. 
Logo pela manhã, Gemma bateu na porta para buscar Harry, deu uma bronca nele pela briga, e continuamos a nos ver, e seguir com o que quer que fosse. Torcendo pra que nosso amor seja eterno enquanto durasse.

Retirado de : Tonight let's get some

Capítulo 7 – Fim de um contrato e inicio de outro

3 meses depois

Hoje meu contrato de namoro com o Lou acaba..É uma pena…Agora eu estou disfarçada na Syco pegando meu pagamento com Simon

Simon: Foi bom fazer negocio com você Carolina-falou e eu ri saindo do Studio .E e o Lou já aviamos conversado sobre isso e resolvamos falar que ainda somos amigos mas terminamos por terminar…Ele vai anunciar hoje em uma entrevista…AH DOMI TA “NAMORANDO” O HORAN eles são cutes *-* Eu vou me mudar estou indo para o Brasil resolver alguns probleminhas…

Cheguei em casa e liguei a TV,enquanto tirava as tranqueiras do meu corpo

“BOA TARDE”-A mulher berrou

“BOA TARDE”-A plateia berrou como resposta

Mulher: “Sabem quem está aqui?”

Platéia: “NÃO”

Mulher:“ONE DIRECTION “

Platéoa: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”

Os meninos desceram e se sentaram. Pergunta vai pergunta vem e finalmente chega a que todos queriam saber

M: “E ai quem está namorando?” Niall Liam e Zayn levantaram a mão “REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS AQUI NO PROGRAMA” Ela gritou e todos riram “Primeiro quem é sortuda Niall?”

“Uma garota Linda Dominique Martins” Ele sorriu contente

“E o casal mais fofo do momento acabou?” Ela perguntou

“Bom sim…Mas ainda conversamos e somos amigos pois ela também é amiga dos meninos e ela também está se mudando e vai ficar um bom tempo fora”

“Então se ela por algum acaso voltar…”

“Poderia-mos reatar..Ou não”

Desliguei a TV e fui tomar banho…Minhas coisas estão prontas hoje eu vou viajar assim que os meninos saírem da entrevista eles vão para o aeroporto se despedirem de mim…Me vesti
,peguei minhas malas e fui de táxi para o aeroporto…Chegando lá fiz o check-in e fiquei sentada esperando dar o horário para entrar

-CAROL-Alguém gritou me virei e vi os meninos e as meninas ~Dani Domi e Pezz~

-Hey-Falei me levantando abracei Domi que já estava chorando-Calma até parece que nunca mais vai me ver-Falei rindo



Domi: Ah mais vai que você acha uma melhor amiga lá e se esquece de mim-todos rimos

Harry: Ou encontre cinco gostosos e nos troque-falou me abraçando



Eu: Porra encontrar cinco gostosos seria bom-Ele me deu um peteleco-Mas ninguém é mais gostoso que vocês-Falei rindo

“Ultima chamada para o voo 143 com destino ao Brasil” Uma voz falou

Eu: É a minha deixa-Falei dando um sorriso de lado…Me despedi de todos que estava chorando menos eu que estava segurando…Entrei para a sala de embarque e fui para o avião…

6 Meses depois

Em seis meses muita coisa pode mudar…Como por exemplo meu avô faleceu agora eu não tenho mais ninguém na família  mas uma coisa boa que aconteceu nesses 6 meses eu me tornei uma cantora *-* legal neh?Bom alem de cantora eu sou modelo, dona das empresas Channel e fotografa…EU não perdi o contato com os meninos e também não achei nenhum gostoso para me aturar #chatiada…Eu trabalho para o Simon ou como eu chamo velho emburrado…Ele ta p*¨$ comigo pois meu corpo está azul  EU tive que fazer uma tatto no meu pulso pois descobriram que eu me cortava ~isso a anos~ e varias fãns começaram a se cortar e tals ai eu fiz a tatto em homenagem a eles que eu chamo de andorinhas

UMA COISA ÓTIMA: EU TO INDO PARA LONDRES UHUL

UMA COISA PESSIMA: O SIMON VAI ME ESGUELAR

Sai de casa e fui de taxi até o aeroporto como ninguém sabia que eu ia, hoje poucas pessoas me reconheceram pois afinal eu estava azul…Logo embarquei e fui para LONDON

“Senhores passageiros coloquem os cintos pousaremos em 10 min.” O piloto falou me acordando….

Sai do avião peguei minhas malas algumas pessoas me olhavam estranho mas nem liguei,entrei dentro de um táxi e fui para a Syco…Simon queria me ver tipo “QUANDO VOCÊ CHEGAR VEM DIRETO AQUI”E ele havia desligado na minha casa…

-São 50 Libras senhorita-Paguei o taxista-Desculpe a pergunta mas você é a Carolina Channel não é?-Assenti poderia dar um autografo para minha filha ela é sua fã

Eu: Claro,mas o que eu assino?-Ele não tinha nada-Já sei-Peguei a capinha do meu i Phone e assinei-Aqui está

-Muito obrigado-Sai do taxi com minhas malas e entrei na Syco

S: O que deseja?-A secretaria perguntou

Eu: Tenho uma reunião com o Simon

S: Ah sim pode subir ele está te esperando Carolina-Sorri e subi de elevador,cheguei no andar e bati na porta

Simon: Pode entrar

Eu: SIMON MEU LINDO-Falei sorrindo

Simon: Eu.não.acredito.que.você.saiu.em.publico.assim-falou entre dentes

Eu: Você que falou: QUANDO VOCÊ CHEGAR VEM DIRETO AQUI e desligou na minha cara não deu tempo de me trocar-Falei sorrindo



Simon: Que seja eu vou arrumar uma roupa descente para-Ele saiu da sala e eu fiquei lá mofando, minutos depois ele chegou com sei lá o que na mão

Eu: Que que isso?

Simon: Uma burca-Falou sorrindo-Agora coloque ela-Eu sai bufando da sala e fui para o banheiro coloquei a burca e ela tapava até meus olhos…Voltei para a sala

Eu: Pronto-Falei me sentando percebi que tinha alguém ali-Louis!-Exclamei

Simon: Sim é o Louis você e ele vão fingir um namoro pois suas fãns falam que são lindos juntos e isso ira atrair publicidade para ambos…E ninguém nem mesmo os meninos podem saber desse namoro e vocês vão anuncia-lo HOJE já que tem vários boatos de que vocês reataram e que ela estava se mudando por sua causa…E você-Ele se virou para mim-Quando você vier aqui é bom que não esteja azul-Assenti.Simon nos lançou para fora da sala

Lou: Eu te conheço de onde?

Eu: Sou eu a Carolina-Falei rindo

Lou: CAROL?-Assenti e ele pulou encima de mim-Porque esta com essa burca?

Eu: Eu to azul-Falei e ele me encarou confuso…Mostrei minha mão para ele que começou a rir-Pse é triste..Louu me leva em casa eu não to com carro e o Simon me obrigou a vir aqui de mala e tudo-Ele assentiu e pegou uma mala e eu a outra entramos no carro dele e fomos para minha casa

Lou: Você comprou uma casa?

Eu: Não, era do meu avô e como ele faleceu ficou para a única parente dele, Eu

Lou: Desculpe

Eu: Que isso…Vira a esquerda-já estávamos dentro do condomínio…Entramos em uma rua sem saída

Lou: WOW-falou ao ver a casa



Eu: Eu sei é BEM exagerada-ele parou no portão e apertou o interfone

Jefh: Pois não?

Eu: SOU EU JEFH-Gritei para ele me escutar..Jefh abriu o portão e entramos

EU: E quais são as novas Tommo?

Lou: Você não vai acreditar-Ele falou sorrindo




E: O que?

Lou: O Harry ta apaixonado



Eu: AAAAAAAAAAAAAAAA JURA?-Ele assentiu-QUEM É A SORTUDA?



Malikisses 




Capítulo 6 – Nandos, Parque e Medo

-Isso é meu-Falei pegando os muffins da Domi que fez carinha de gato pidão-Aff-Peguei dois munffin’s e entreguei o resto para ela..-Domi tu não tem que ir trabalhar não?-Ela olhou no relógio

-Tenho mas em uma hora

-Se sabe que se for de carro vai ter transito neh? –Ela esbugalhou os olhos e saiu correndo dizendo “aaaaaa vou me atrasar”

Eu: Louca - 
Fui para a sala e fiquei vendo TV..Quando deu 14 horas eu me troquei ~afinal avia caído café na minha roupa e sai da casa passei despercebida pelos paparazzi que ainda estavam ali..Fui caminhando para o Nando’s cheguei lá fiz meu pedido e fiquei esticada na cadeira

-Carolina?-Um ser falou e eu abri um olho encarando Styles,Lou,Liam,Zayn e Niall

-Eu!-Falei fechando meu olho

-Que se ta fazendo aqui?-Zayn?Acho que a voz é dele

Eu: Esperando meu lindo almoço que a vaca da Domi ainda não trouxe

Domi: Vaca é você peste

Eu: É só falar na assombração que ela aparece-Falei rindo e ela chutou minha canela-Aii-encarei meu almoço-Comida *-*. Querem sentar?-perguntei aos meninos que se sentaram. Domi já avia ido atender outras mesas

Eu: Cachinhos foi ela que estava no cel com o Lou…ou digo Boo-provoquei e ele mostrou a língua..O celular do mesmo começou a tocar

Lou: É o Simon-falou atendendo a ligação –Alo ?…Sim…Ela esta aqui…Ja?..Eu sei..Tudo bem…Na hora que sairmos pode ser…Tah tah tchau

-O que ele queria?-Liam perguntou

-Os paparazzi já estão vindo para cá..Ele falou que aqui nos temos que “trocar caricias” e quando sairmos eu tenho que dar um selinho nela-Ele falou e eu dei de ombros …Lou trocou de lugar com Harry e ficou do meu lado

-Quantas horas?-Perguntei

-Quase uma-Liam falou e eu bufei

-Eu vou morrer de tédio-Resmunguei-Meninos vocês são minha salvação eu tenho que fazer alguma coisa ou entrarei em depressão por ficar em casa sem fazer nada só contando poeira

Liam: Bom eu vou sair com a Dani

Zayn: Eu com a Pezz

Niall: Eu vou no cinema com o Harry

Harry: Porque vocês dois não saem juntos?Vão em um parque sei láeu dei de ombros

Eu: Desde que eu não fique presa em casa .. .-Falei e eles riram.Os meninos terminaram de almoçar e pagaram a conta e mais uma vez eu perdi..a que Liam e Harry me seguraram e Louis Niall e Zayn foram pagar…Chatos

Liam: Bom eu tenho que ir a Dani me espera-falou se despedindo

Eu: Tchau Lianzito-ele me deu um beijo na bochecha



-Tchau Carolzita-Ele saiu

-Liam já foi e eu também-Zayn falou dando um beijo na minha bochecha-Tchau meninos e Carol

-Tchau topete-Falei-E vocês?-Perguntei aos meninos

Harry: Nós vamos ver o beijo e vamos para casa nos arrumar

Lou: Pra que?

Harry: Eu conheço ela a um mês e o Josh a seis meses nunca viu ela ficar com ninguém quero ver se é só mito-eu revirei os olhos

Eu: Eu estou me sentindo no colegial tipo quando dois amigos vão ficar e ficam vinte pessoas encima deles- Lou concordou rindo

Lou:Bom já pagamos a conta e nos dois podemos ir no parque

Eu: Sorvete,algodão doce e cachorro quente…Eu vou-eles riram

Harry:Você acabou de comer menina-falou e eu dei de ombros

-Idai comer é bom-Falei e ele riu,saímos do Nando’s que já devia ter uns vinte paparazzi na porta…Os meninos ignoraram eles e eu fiz o mesmo neh…

Harry:Bom nós já vamos-ele me deu um beijo na testa-Nanica-Eu mostrei a língua

Eu: Tchau Niall você é o único que não zoa meu tamanho-Falei abraçando o irlandês que riu

Niall: Tchau giganta-Ele falou rindo e saiu com o Styles

Lou: Bom, é agora-Ele virou para mim e me deu um selinho



Eu: E ai vamos no parque?-Peguntei a Lou que assentiu me abraçando pela cintura..Caminhamos até o carro dele e entramos …Fomos para o Parque-Eles vão ficar atrás da gente o dia todo neh?-Perguntei me referindo aos paparazzi. Lou assentiu rindo da minha careta

[.....]

-Ah qual é Lou vamos-Pedi

-Se é louca olha o tamanho disso-Aqui estou eu tentando convencer o Lou a ir na Big Tower comigo mas ele não quer

-Ah qual é ta com medo de 100m de queda livre Tommo?-Perguntei rindo e ele assentiu-Olha só que feio a Namorada vai no brinquedo mais radical do parque e o namorado fica se cagando de medo-Falei rindo e indo para a fila que não era uma fila já que só tinham umas 10 pessoas e são doze que entram no brinquedo-Vamos Tommo por favorzinho-Apelei a gora fazendo carinha de gato pidão

-Não faz essa cara-Continuei e adicionei um biquinho-Tah-Falou derrotado e eu comemorei com uma dancinha tosca.Entramos nobrinquedo e nos sentamos-Se eu morrer a culpa é sua-Ele falou e eu ri

As cadeiras começaram a subir,subir subir Lou já tava suando frio,fiquei com do e dei a mão para ele que apertou,chegamos na parte mais alta Lou olhou para baixo e esbugalhou os olhos e eu ri.O brinquedo ameaçou soltar mas não soltou ameaçou novamente e não Lou tava rezando do meu lado…Do nada a cadeira cai todos gritam e em segundos já estamos no chão olho para Lou que está com os cabelos em pé

-Viu não foi tão ruim-Ele me olha

-DE NOVO DE NOVO-Todos começam a gritar

-Querem ir de novo?-O carinha pergunta

-SIM-Todos gritaram, mas Lou berra NÃOO..Só que foi abafado por 11 pessoas gritando sim…Subis e fomos novamente quando voltamos ao chão abriram as travas e Lou saiu correndo e eu ri-é besta demais-Falei sozinha e fui atrás dele que estava escondido atrás de uma arvore

-Nunca mais me obrigue a ir nisso-Ele falou assim que eu cheguei

-Você não morreu lha só que legal-Falei rindo-Vem vamos beber uma água para você não ter um ataque do coração-Falei puxando ele para uma lanchonete peguei duas águas e entreguei uma para Lou que tentava arrumar o cabelo que estava para cima-Toma-Entreguei a água para ele e me sentei-Pensa no futuro você pode contar para seus filhos que uma louca te obrigou a ir em um brinquedo de 100m de altura -Falei e sorri

-Você é louca-Ele falou e eu ri

-Eu sei-Falei rindo olhei no relógio e o parque fechava em 30min por isso estava vazio-Vamos?-Perguntei

-Já?

-O parque fecha em trinta min. e ficar trancada dentro de um parque a noite é assustador vai por mim-Falei me levantando

-Você já ficou presa dentro de um parque à noite?-Assenti e ele riu

-Não ria é traumatizante-Falei fazendo careta nos levantamos e fomos para a saída, Lou pagou o estacionamento e fomos para o carro

-Como foi ficar presa no parque e foi sozinha?

-Assustador, traumatizante, medonho e aterrorizante…Não!Por isso eu fiquei mais assustada tinha uma pessoa comigo, pois eu sempre via a sombra dela, mas nunca a via.

-Credo-Ele falou saindo com o carro da vaga-E ai quer ir la em casa?Ainda são 18 horas

-Pode ser-Falei e nos fomos para a casa dele com os paparazzi no nosso pé-O coisinha chata-Falei vendo o cara fotografar o carro de tudo quanto que é lado

-Isso não é nada pelo menos ele não está quase entrando dentro carro como um outro fez uma vez-Ri com isso-Chegamos-Louis parou o carro e saímos .Ficamos vendo filmes até cair no sono



Capítulo 5 – Boo? O que é isso Harry?

Eu: Eu tava sem ideia ué-ele riu…



               (...)
Fomos conversando e chegamos em casa ~na minha~
Eu: Obrigada Lou-Dei um beijo na bochecha dele e sai entrei no prédio e fui para o elevador subi para meu andar peguei minha chave e entrei fui para meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama deitei e apaguei
Sabe sirene de carro de policia?O toque do meu celular é esse…Experimenta acordar com isso ao lado do seu ouvido no ultimo volume….

Eu: Alo?

Domi: ERA VOCÊ COM O BOFE DO TOMLINSON?-Eu mato ela

Eu: DOMINIQUE VOCÊ ESTÁ ME LIGANDO AS-Olhei no relógio-SETE HORAS DA MANHA ME FAZ CAIR DA CAMA SÓ PARA PERGUNTAR ISSO?-Berrei puta da vida

Domi: SIM POIS VOCÊ ESQUECE QUE TEM UMA MELHOR AMIGA E NÃO CONTA NADA PARA ELA

Eu: O DEUS VEM AQUI E TRÁS COMIDA..MAS NÃO COME ELA OK…

-Tah-Desliguei o celular e fui tomar um banho me arrumei arrumei e logo a campainha tocou,era a Domi com meu café da manha

DomiOiiii-falou entrando

-Oiiiie-Falei fechando a porta

Domi: Sabia que a entrada ta cheia de paparazzi?-Esbugalhei os olhos

Eu: Como?

Domi: Acho que seguiram o carro do Louis ate aqui-Ela falou tacando o Jornal em mim,olhei e estava lá a matéria da “Suposta namorada do Louis” e com fotos minhas na entrada mas por sorte não tem meu rosto

Eu: Bosta

Domi: Mas e ai vai me contar o que rola ou não?-Expliquei para ela que era uma coisa para mídia e tals

Domi: AI QUE TUDO VOCÊ VAI NAMORAR O LOUIS TOMLINSON

Eu: Shh sossega o facho menina-Falei enquanto comia o muffin,meu celular começou a tocar ,eu fui pegar para atender mas a Domi não deixou

Domi: Eu atendo fica ai-Revirei os olhos e ela atendeu

~Ligação on


Domi: Alo?…Não…Como quem sou eu?Eu sou eu-Ri ela é muito idiota-Sim é dela…Mas eu não quero passar…Alias quem fala?…Hum..Louis Tomlinson…Quem é você?…Amigo?AMIGO?SE FOSSE UM AMIGO DELA SABERIA QUEM ESTA FALANDO…Desculpe…Mas não vou passar

Eu: Dominique me da esse celular-Falei pegando o celular dela que começou a rir-Desculpe ela tem problemas mentais

Lou: Tudo bem…Bom você já viu o jornal?-Ele perguntou e eu me deitei de ponta cabeça no sofá

Eu: Já-Olhei para a Domi-DOMINIQUE ESSE CAFÉ É MEU SUA GORDA-Briguei e ela me deu a língua e saiu correndo para a cozinha com o café-E tem vários paparazzi aqui na porta

Lou: Serio?

Eu: Aham

Lou: Desculpe por isso…CALMA HAROLD..O Harry quer falar com você

Eu: 
Ok

Harry: OIIIIIII CAROOL

Eu: Oiie Cachinhos dourados

Harry: Quem é que estava no telefone com o Boo?

Eu: Boo?

-NÃO OUSE FALAR ISSO HAROLD-Lou berrou


Harry: É o Louis a mãe dele o chama de boo bear

Lou: Não escute o Harry ele não bate muito bem da cabeça-Agora era Lou

-BOO BEAR-Harry gritou e pude escutar ele correndo…Louis provavelmente foi atrás dele a que a linha ficou muda… Desliguei o celular e fui até a Domi


Malikisses *--*

Capítulo 4 - Um jantar... E ele paga

Eu: Sim quem fala?

xx: Sou eu Lou

Eu: Atah, oi Lou

Lou: Oi Carol…Bom o Simon mandou sairmos hoje novamente para Jantar topa ?

Eu: Pode ser…Que restaurante

Lou: Aquele chique que o nome parece o de um cachorro

Eu: Ah sei qual: Le’Tobby..Eu tive um cachorro com esse nome-Nos rimos

Lou: Bom então me passa seu endereço que eu te pego as 21

-Ok é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Ok beijo tchau

-Tchau-Desliguei o celular e fui tomar um banho…Bom são 20 horas e eu já tomei banho,me vesti,me maquiei e fiz meu cabelo as 21:01 eu estava pronta


“To aqui em baixo xx Lou”

“To descendo xx Carol” Entrei no elevador e desci Lou estava encostado em uma Lamborghini preta me chendo no celular

Eu: Boa Noite - ele me encarou e sorriu




Lou: Você está linda Carol

Eu: Obrigada você também está-Falei dando um sorrido de lado



Lou: Vamos?- Assenti.
 Lou abriu a porta para mim e eu entrei..Logo ele entrou e fomos para o restaurante com nome de cachorro 


-Boa Noite em que posso ajuda-los senhores?-O cara tava me secando .-.

LouReserva em nome de Louis Tomlinson- falou rude

-A claro me sigam-Seguimos ele até uma mesa em um canto mais afastado…Nos sentamos e assim que o cara foi embora eu notei alguns olhares para nós…Jantamos e conversamos animadamente…Lou dessa vez pagou a conta sozinho já que de acordo com ele:Eu não posso deixa ruma dama pagar a conta é feio.Estávamos saindo do restaurante e a saída estava cheia de paparazzo

Eu: Descobriram seu plano de me sequestrarele riu..Lou me abraçou e sussurrou

Lou: Esconde seu rosto-Escondi meu rosto na curva do pescoço dele

“LOUIS É VERDADE QUE ELA ESTA GRAVIDA?E VOCÊS VÃO SE CASAR?”-claro eu to de nove messes e já tenho mas dez filhos nos esperando em casa ¬¬’

“LOUIS É VERDADE QUE VOCÊ JÁ DEU UM CARRO PARA ELA?”-Não só um 20 carros

Lou: Chegamos-sussurrou abrindo a porta do carro..Eu me sentei e rapidamente peguei uma capa de CD e abri colocando a mesma na frente do meu rosto…Tirei o CD e Lou acelerou com o carro..Coloquei o CD de volta na capa e fechei a mesma


Lou: Ótimo modo de não ser fotografada- eu ri


Eu: Eu tava sem ideia ué-ele riu



Bom, é isso, Malikisses :D

10º Capitulo - The Vampires



Flash Back OFF

Não acreditei no que via, sera que tudo não passou de sonho? pelo oque eu me lembro, eu estava vendo/ouvindo a briga do Harry e do Zayn, mas eu acho que isso apenas não passou de um sonho, já que estou dentro de sala de aula, de cabeça baixa, dormindo. Eu quase nunca durmo, não sinto nesse cidades de dormir, pois não sinto sono. Quer dizer, claro que sinto, mas não tanto! 

Professor: Senhorita Furtado, poderia me explicar o porque estava de cabeça baixa em minha aula? - Sabe realmente as vezes me da vontade de morder o pescoço desse professor, ele é muito lindo, Porem, muito chato!

Seunome: é que eu estava, quer dizer, estou com dor de cabeça! - tive que mentir, mas nem tanto, eu realmente estava com dor de cabeça, mas nem por isso eu ficava de cabeça baixa!

Sarah: amiga, porque você sumiu? - disse falando em minha cabeça ~Transmissão de pensamento~

Seunome: Sumi não amiga, apenas fiquei direto no quarto - ela me olhou sorrindo apenas com os lábios e sacudiu a cabeça em sinal negativo.

Sarah: Não to falando disso poia - não resisti e ri alto, claro, em seus pensamentos

Seunome: vamos adiantar o recreio?

Sarah: C'mon - então adiantamos o tempo, e bateu o sinal! saímos de lá bem rápido, não aguentava mas ficar naquele lugar fechado!

Quando saímos, fomos para o refeitório, e ela ficava me contando como foi *comer* o Jack, escutava cada palavra que ela falava, mas não entendi nenhuma!

Sarah: SEUNOME VOCÊ TÁ ME OUVINDO? - disse gritando, revirei os olhos e fiz sim com a cabeça - então oque eu falei a 9 segundos atrais? - esperei 9 segundos para responder e falei:

Seunome: então oque eu falei a 9 segundos atrais? - comecei a rir da cara dela de ~Vadia vou ter matar~ e levantei, dei a mão para ela levantar e fomos andando para o meu carro que estava em frente a escola, não acreditei quando vi o enorme arranhão na lataria do carro, quase dei um berro, mas não fiz isso, apenas passei a mão no arranhão e vi quem tinha feito isso: Suzy, essa menina é extremamente apaixonada pelo o meu namorado, e já tentou fazer de tudo para ficar com ele, eu apenas ria da cara dela, e a mesmo ficava *Put4* da vida com a minha cara de deboche, suspirei e passei a mão por cima, fazendo o arranhão sumi-se apaguei a memoria da Suzy, que para você que não sabe, estava atrais da arvore vendo qual seria minha reação!

Sarah: essa meninas não desiste não é?

Seunome: pelo visto não! - disse pegando a chave de dentro de minha bolsa, apertei o alarme e entrei no carro, e a Sarah também entrou, leguei o radio e comecei a escutar Mc fly, não que eu gosto, porque se eu alar isso algum dia, estarei mentindo!

Sarah: Seunome, aquele ali não é o Harry? - disse apontando para o ser que estava em cima de uma arvore falando no celular, arregalei os olhos quando vi que era ele, parei o carro rapidamente, e sai do carro, chamei o nome dele e ele não ouviu, então chamei mas auto, e ele finalmente olhou, arregalou os olhos e fez um tipo de gesto com as mãos, como se tivesse pedindo ajuda, e eu fiquei desesperada, eu não podia subir voando, nem podia escalar a arvore, muito menos o trazer apenas com o olhar, acho que ele iria achar meio totalmente estranho, apenas acho!

Harry: Seunome, como eu vou descer daqui? eu fiquei preso, eu estava tentando te ligar, mas só da caixa postal, chama alguem amor, não quero ficar aqui pelo o resto da vida!

Seunome: Harry como você foi parrar ai?

Harry: eu estava subindo porque apostei com o Liam que eu conseguia subir ate aqui, só que quando eu percebi, não conseguia mas descer, então eu pedi para ele buscar ajuda, então ele foi buscar ajuda, e saiu a mas de meia hora e ainda não voltou!

Seunome: Calma Hazza, eu vou tentar te tirar daí!


-------------------------------------Continua :3