11° Capitulo - O Segredo

Já tinha passado as 11:30 e eu estava desespera, tudo tinha que acabar meio dia, tive que armar uma coisa bem elaborada para colocar todos para fora; depois de pensar bastante, mais não demorando mais de 5 minutos, mandei todos para casa, sem dar desculpa, se eu me lembre né, eu sou a metida daqui! andei em direção ao meu quarto e peguei as coisas no banheiro, coloquei uma roupa adequada e deite esperando as pessoas da casa dormir!

2 horas depois

Já tinha feito tudo, não saiu bem como o planejado, mais no final ficou tudo bem, até porque eu sou a melhor, andei em direção ao meu quarto e fui tirar aquela roupa que fedia! coloquei na maquina de lavar que tinha em meu banheiro e fui tomar banho, tinha um pouco de sangue em meu braço, mais nada demais, apenas foi o arranhão de quando eu entrei no banheiro, deixei a água morna cair sobre minhas costas, lavei meu cabelo decentemente e sai, tirei a maquiagem e botei outra, uma mais escura , coloquei um vestido curto e um scarpin preto, vestida para matar, desci e peguei a chave da minha moto, sim eu sou menor, mais moto eu sei dirigir! e nunca fui presa por isso!

Angel : aonde a senhorita vai a essa hora da noite? - disse aparecendo do nada, levei um grande susto e dei um pulinho pra trais, merda oque ela esta fazendo acordada a essa hora, será que ela me viu sair e - vai me responde mocinha!

(s/n) : vou sair, vou na balada, me divertir !! - disse indo quase correndo para porta, mais não deu tempo, ela pegou em meu braço e me puxou

Angel : Tua mãe me disse, que não era para deixar você sair de noite

(s/n) : mais nem tá tarde !!

Angel : (s/n) são meia noite e quarenta e cinco !!

(s/n) : Aff' mais do mesmo jeito eu vou !!

Angel : Não vai! - disse me olhando grosseiramente - eu quero que você me ajude também !!

(s/n) : quando que voltar eu te ajudo - me soltei de suas mãos e fui, abri a porta, a escutei suspirar pesadamente, como se alguma coisa tampasse sua respiração. sai e bati a porta, peguei minha moto e montei nela, e acelerei, nem olhei para os lados ao sair de casa.
                                                         [☆ ☆ ]
Avia acabado de chegar na boate, e já estavam em cima de mim, porque se vocês não sabem, sou mais famosas pelas as baladas do que pela escola, e essa reputação é mais dificil de felar do parece, não adianta você simplesmente QUERER para ser uma pessoa popular, você tem que fazer merecer, sim! estranho, mais é a realidade, tem meninas (os) que se privam de fazer coisas que faziam antes de popularidade, eu não sou uma dessas, mas de qualquer jeito tem uma coisa a "pagar", uma conta a pagar, um dever, não vou continuar pensando nos inúmeros nomes que eu posso chamar "isso", até porque o meu gato tá vindo em minha direção, o Jus!

Justin : oi amor! - disse me puxando para um beijo, correspondi-o na mesma intensidade, um beijo voraz, porem calmo, um verdadeiro "beijo de cinema" - como você esta sexy amor!

(s/n) : Eu sei amor - mordi seu lóbulo e arrastei até seu brindo - você também está amor! - senti-o arrepiar-se, e passei a mão em seus ombros largos, e fui descendo, quando cheguei em sua bunda, finquei minha unha e arranhei, senti ele gemer de dor baixinho no meu ouvido, mais como ele sabe, eu A M O sua carinha de dor! ele me me puxou e andamos até o bar, ele pediu uma bebida para nós, enquanto não chagava, trocávamos caricias, quando nossa bebida chegou fomos para pista de dança e nos divertimos

                               [..................................2 HORAS DEPOIS......................................]

só sei que eu estava dentro de um carro, sem sapato e com o cabelo desarumado, olhei para os lados e percebi que estava num carro de policia, senti meu sangue ferver, não sabia como avia ido parar ai, e nem sabia como iria SAIR dali, só sabia/sei , que eu tenho que sair daqui! não que eu tenha medo, a té porque não tenho nada a temer, a não ser ...

Jus : (s/n), você acordou! - veio pra cima de mim, me abraçando, eu o perguntei oque tinha aconteci e ela apenas deu os ombros, mostrando que também não sabia! (s/n) olhou confusa para os lados, procurando alguma pista de qualquer coisa que fizesse algum sentido para eu poder descobrir, pelo menos tentar, oque estava fazendo ali, corri com meus olhos o percurso enteiro, e vi quem eu mesmo gostaria, sempre que algo acontecia, ele estava ali, será que é ele que sabe do meu segredo?

_____________Oiiie meninas lindaaas >< que tal que postar mas amanhã? tenho que estudar :/ mais não fiquem tristes, eu J.U.R.O que amanhã eu posto o 12° capitulo!!! <3 Comenteem ^.^

4 comentários: