love or hate - Capítulo 2 : Clueless idiots


Depois de inúmeras aulas, finalmente foi o intervalo, eu e Manu fomos comer algo, e depois fomos para a biblioteca, como de costume, não somos nerds, apenas ficamos conversando, até porque, é o único lugar que as patricinhas e jogadores de futebol nos deixam em paz, quer dizer, ME deixam em paz, mas enfim, ela falou do Josh, de como ele sabia beijar bem, de como ele seria bom na cama, resumindo, ela só falou do Josh; quando ela cansou de falar do Josh, acabou o intervalo, e claro, eu quase agradeci em voz alta, mas não o fiz, já que ela lembrou de algo que não tinha me falado e começou a falar e falar e falar novamente!
Emanuelly: Você sabia que ele foi CAMPEÃO de vólei lá no Havaí? Amiga ele me ensinou a jogar vólei! e depois me beijou, ai agente foi conhecer os pais dele! ele são demais, são super simpáticos, cara eles são lindo também, foi ai que eu descobrir de quem o Jo puxou a beleza! e a irmã dele, amiga, ela é linda, a cabelo dela e lindo, e sabe oque mas? ela falou que eu sou linda! - parou para respirar - ele tem um irmão chamado John, e ele também é lindo, se ele não tivesse só 14 anos, eu pegava!
Eu: Aé? Jura? Ah olha ali o Josh! - apontei para algum lugar aleio, e corri para o banheiro, mas não consegui resultado nessa fuga, já que ela apareceu no banheiro em menos de 1 minuto depois!
Emanuelly: JULIA! Não fuja de mim! - disse segurando o riso, acabei rindo, a fazendo rir também.
Voltamos para sala e ficamos conversando via SMS, e como de se esperar o tempo passou lento de mais, o professor falava de coisas que eu já sabia de olhos fechados, e os alunos tacavam bolinha de papel, quando bateu o sinal, fui a primeira a sair da sala, e acabei esbarando na Gabriela, sussurrei um desculpa e sai de cabeça baixa, percebi que elas e as amiguinhas dela vieram atrais de mim, ela passou e ficou do meu lado.
Gabriela: olha só a ruivinha seca - ela e o grupinho idiota riu também - sera que se o vento passar leva? - e me assoprou, e logo riu, fazendo o grupinho rir de novo - e se ela cair no chão, se quebra? - ela colocou a perna na minha frente, me fazendo cair, agora fazendo todos que estavam no corredor rir, porque a Manu tinha que ter ido embora mas cedo? - Ai ela não quebrou, hmmm sera que da próxima vez quebra? - e saiu rebolando, deixei uma lagrima escorrer fui catar meu material, patricinhas idiotas!

love or hate - Capítulo 1 : Back to hell


É hoje, meu primeiro de aula na escola que eu intitulei como inferno, não que eu esteja nervosa (na verdade estou sim) é que meus irmãos também vão, bom eu acho que vocês não estão entendendo nada né? Vou explicar-lhe, Meu irmão é o capitão do time de futebol americano, e minha irmã a capitã das lideres de torcida, e eu a líder dos nerds, eu sou zuada pelos meus próprios irmãos e seus amigos idiotas, eu até acho que meus pais se orgulham dele, mas não de mim, claro que eu sei que futuramente vou ter uma vida boa ( melhor do que a deles ) porque estudo, e não fico gritando *meu time vai vencer, e o seu vai perder, porque nós somos melhores que você! Êêêêêêêêêh*  eu sei que esse *cover* ficou horrível , mas eu as vejo assim, mas enfim, estava me arrumando para ir para escola (1), logo que desci, encontrei minha irmão com a tipica roupa de líder de torcida (2), e meu irmão, com a (tipica também) roupa de fodão jogador de futebol (3), passei por eles fui direto para o meu carro, fiquei esperando James, meu motorista.
         Quando cheguei na escola, fui recebida por olhares, que eu acho que eram de... nojo? Mas algo que eu percebi diferente, eu vi 7 garotos em um canto, claro que todos com cara de fodões da escola (ou novos), um menino daquele grupo me olhou da cabeça as pés, me fazendo corar e andar rapidamente, mas quando ia fazer tal ato, chegou minha irmã me agarrando por um lado e meu irmão por outro, e logo escutei Ashley sussurrando:
Ashley: Sorria e fique quieta! - e me puxou para o grupo de garotos que eu tinha visto, tentei me soltar discretamente, fazendo Ashley "fincar" as unhas em mim, para parar, suspirei e desistir de me soltar, paramos em frente aqueles meninos, que olharam para minha irmã, que sorriu - Oi meninos bom, já que me disseram que vocês são novos, decidi vir aqui dar a boas vindas a vocês! - disse com aquela voz que só ela sabe fazer (e pode ter certeza que é irritante) - esse aqui é meu irmão Logan - ela apontou para o Logan dando um sorriso - e essa aqui é minha irmã, Julia - e sorriu também, mas com uma pontada de nojo.
Julia: Oi! - sorri - Tchau - fechei o sorriso e me larguei  dos dois e fui ao encontro da minha melhor ( e única) amiga, Emanuelly, ela é legal, mas não sei porque anda comigo, ela tem de tudo para ser popular, mas decidiu ser amiga da nerd! - Manu! - a abracei, ela me abraçou também, abaixando um pouco, pois eu era menos do que ela - senti saudades de você!
Emanuelly: Eu também! nunca mas eu faço uma viajem para tão longe - A manu avia ido para o Havaí, e eu fiquei aqui, sem ninguém   pra conversar. - você ficou bem, não ficou? 
Julia: Não muito! - e sorri triste - mas vamos ir para a aula logo?
Emanuelly: Claro, mas antes eu tenho que te contar uma coisa! - e agarrou meu braço - eu conheci um garoto lindo! - e me puxou para ir para meu armário  - e agente ficou! - deu alguns pulinhos, me fazendo rir - e ele me pediu em NAMORO - gritou (berrou), olhei pra ela sorrindo e ela me abraçou, muito forte, quase me esmagando - eu aceitei amiga! eu aceitei! - agora pulou me fazendo pular também - e ele estuda aqui!
Julia: e qual é o nome dele? - disse parando em frente ao meu armário, e guardando minha mochila e pegando meus livros
Emanuelly: Josh! - ela disse sussurrando olhando para um garoto que passava por nos olhando para ela e sorrindo - é ele amiga! - olhei pra ela sorrindo de lado e logo o garoto veio até nos
Josh: Oi amor - e deu um selinho na Manu
Emanuelly: Oi Jo, essa aqui é a Julia, minha Bff - disse me puxando, já que eu estava, atrais quase dentro do meu armário, qual é, eu não gosto de segurar vela, fico constrangida!
Julia: Oi Josh! - disse percebendo o olhar dele em mim, logo abaixei a cabeça, envergonhada
Josh: Oi Julia - e me puxou para um abraço, e apertou minha cintura. - é um prazer - sussurrou em meu ouvido, e me soltou - Manu estou indo para minha sala! Tchau meninas! - e saiu
Emanuelly: você gostou dele? - disse enquanto eu fechava meu armário
Julia: ele é legal - e sorri, fomos para sala e esperamos o professor chegar