love or hate - Capítulo 2 : Clueless idiots


Depois de inúmeras aulas, finalmente foi o intervalo, eu e Manu fomos comer algo, e depois fomos para a biblioteca, como de costume, não somos nerds, apenas ficamos conversando, até porque, é o único lugar que as patricinhas e jogadores de futebol nos deixam em paz, quer dizer, ME deixam em paz, mas enfim, ela falou do Josh, de como ele sabia beijar bem, de como ele seria bom na cama, resumindo, ela só falou do Josh; quando ela cansou de falar do Josh, acabou o intervalo, e claro, eu quase agradeci em voz alta, mas não o fiz, já que ela lembrou de algo que não tinha me falado e começou a falar e falar e falar novamente!
Emanuelly: Você sabia que ele foi CAMPEÃO de vólei lá no Havaí? Amiga ele me ensinou a jogar vólei! e depois me beijou, ai agente foi conhecer os pais dele! ele são demais, são super simpáticos, cara eles são lindo também, foi ai que eu descobrir de quem o Jo puxou a beleza! e a irmã dele, amiga, ela é linda, a cabelo dela e lindo, e sabe oque mas? ela falou que eu sou linda! - parou para respirar - ele tem um irmão chamado John, e ele também é lindo, se ele não tivesse só 14 anos, eu pegava!
Eu: Aé? Jura? Ah olha ali o Josh! - apontei para algum lugar aleio, e corri para o banheiro, mas não consegui resultado nessa fuga, já que ela apareceu no banheiro em menos de 1 minuto depois!
Emanuelly: JULIA! Não fuja de mim! - disse segurando o riso, acabei rindo, a fazendo rir também.
Voltamos para sala e ficamos conversando via SMS, e como de se esperar o tempo passou lento de mais, o professor falava de coisas que eu já sabia de olhos fechados, e os alunos tacavam bolinha de papel, quando bateu o sinal, fui a primeira a sair da sala, e acabei esbarando na Gabriela, sussurrei um desculpa e sai de cabeça baixa, percebi que elas e as amiguinhas dela vieram atrais de mim, ela passou e ficou do meu lado.
Gabriela: olha só a ruivinha seca - ela e o grupinho idiota riu também - sera que se o vento passar leva? - e me assoprou, e logo riu, fazendo o grupinho rir de novo - e se ela cair no chão, se quebra? - ela colocou a perna na minha frente, me fazendo cair, agora fazendo todos que estavam no corredor rir, porque a Manu tinha que ter ido embora mas cedo? - Ai ela não quebrou, hmmm sera que da próxima vez quebra? - e saiu rebolando, deixei uma lagrima escorrer fui catar meu material, patricinhas idiotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário