Imagine Louis Tomlinson (Cute)


AVISO: Nesse imagine contém algumas palavras chulas.
Louis sempre foi e sempre será o namorado mais louco, safado e meigo do mundo. Ele vivia em turnês fazendo a alegria de varias meninas, mas sempre que voltava para casa saia o máximo comigo. Vivíamos cercados de paparazzi e fãs. Ele sempre trazia um presente de cada lugar que visitava. Sempre um bom namorado com um pingo de safadeza para variar.
Era um dia de dezembro, quando eu tinha dormido na casa de Louis. Já estávamos acordados a muito tempo. Ele tinha feito um café da manhã maravilhoso. Nevava muito naquele momento então Louis cancelou nosso passeio ao parque para assistir alguns filmes na TV na frente da pequena e sofisticada lareira que havia. Peguei o celular para abri o Twitter enquanto esperava as pipocas que Louis fazia como um mestre cuca e vi as mesma mensagens que me fazia chorar quando o Louis não estava.
“ Sua vaca, sai de perto do meu Louis”.
“ Vai dar na esquina vadia e deixe nosso Louis” .
“ Morra desgraçada, filha da puta, desgraçada.”.
” Eu vou te matar se não terminar com meu Louis em dois segundos.”
As directioners são assim. Ciumentas com relação aos seus ídolos, mas algumas sempre exageravam e me machucavam. Eu tinha direito a um final feliz assim como todas elas, então por que não deixava isso? Uma lágrima fria escorreu sobre meu rosto quente.
- Amor, aqui está sua pi- Está chorando. O que aconteceu minha princesa? – Ele largou as pipocas na mesinha que ficava do lado do sofá rapidamente e se sentou do meu lado fazendo carinho.
Não suportei segurar as lágrimas que naquela hora já escorriam em maior quantidade. Louis me abraçou forte, beijou meu cabelo e fez carinho nas minhas costas. Ele sabia que quando eu estava triste, eu só precisava descarregar para depois eu poder falar. Não durou muito e meu choro se cessou. Louis levantou meu queixo e me um daqueles seus beijos fortes e fofos.
- O que aconteceu, meu anjo? – Ele viu o celular no meio das minhas coxas e abriu lendo todas as mensagens- Eu detesto as fãs que são assim. Elas parecem que não querem me ver feliz.
- Elas querem, Boo Bear, só não comigo. – respondi limpando o rosto.
- E você acha que eu sou feliz com outra pessoa? – Ele me olhou com aquele olhar sensual e meigo.
- É feliz com o Harry. Por isso existe Larry. – Ri tentar tirar a tensão do ar.
- Ah, verdade. Adoro comer aquele viado. Mas prefiro comer você. – Ele riu da sua próxima fala e me beijou. – Ignore elas. Elas não sabem nada sobre nós e não sabem o quanto te amo. Se soubessem, elas enfiaram cada umas dessas palavras o cu delas.
- Nossa seu grosso. – Virei o rosto brincando com ele. Eu tinha adoro saber que ele me amava tanto assim.
- Grosso é meu pau, amor. Aquele que você adora sentar em cima – Ele sussurrou no meu ouvido, tirou meu cabelo do pescoço e o beijou. – Agora filme ou quer passear no parque? A neve parou.
- Você é surpreendente, senhor Tomlinson. Primeiro me excita para depois falar que quer ser fofo. Eu não vou nem comentar isso. Estou indo me trocar para ir no parque. – Ele me puxou de volta para o sofá me deitando.- O que foi, senhor charmoso?
- Eu te amo. – Ele me beijou novamente e deixou ir.
Coloquei um lindo vestido de inverno bege, uma meia calça preta com as botinhas da mesma cor, um gorro branco e luvas vermelhas. A parte que Louis menos gostava era se vestir. Tanto que ficar uma meia hora olhando para o armário só de cueca boxar vermelha. Confesso que ficar olhando aquela bunda enorme me deixava louquinha para apertar e foi isso mesmo que eu fiz.
- Oh vadia! – Apertei a bunda dele com gosto e mexi.- Pare de ficar enrolando ou vou ter que te penetrar mais forte da próxima vez. – Eu não conseguia ser safada por muito tempo. Ele e eu caímos na risada. Aquela risada gostosa e sem compromisso que vivíamos dando.
- Estou indo, meu senhor de pinto grande. – Ele respondeu gritando.- Eu sou uma mulher muito complicada. Adoro escolher as roupas com calma. – Ele fez uma pose gay e fez uma careta.
Aquele era meu namorado Louis Tomlinson. Saímos depois de meia hora para nos arrumarmos. Ir para o parque no inverno era maravilhoso. Tudo estava branquinho. As árvores só tinha galhos cobertos por neve e os arbustos eram brancos. Estava de mão dada chutando um pouco da neve que estava nas minhas botinhas. Andava de cabeça pensando no que eu poderia fazer para as directioners gostarem de mim. Eu era irmã delas. Então por que elas me tratavam tão mal? Eu queria a felicidade do Louis também.
- Hey, se continuar pensando, sua cabeça vai explodir. Já está saindo fumaça dela. – Ele sorriu e me abraçou pelo ombro.- No que minha pequena pensa tanto?Hum?
- Nada demais, Boo Bear. Só besteiras.
- Olha só! Eu sou o rei das besteiras! Pode me contar agora. – Ele abriu os braços na minha frente e sorri de orelha a orelha.
- Você é um bobo, Louis. – Gargalhei baixinho. – Eu estava pensando nas mensagens do twitter. Eu queria que elas agissem como minhas irmãs. Eu entendo o lado delas, mas … por que eu tenho que ser penalizada por querer se feliz com você?
- Chuchu, você não deve ligar para isso. Toda namorada ou namorado de pessoa famosa sofre isso. Entretanto, você não deve dar bola. Você tem que tratar de ser feliz. Eu sempre faço as garotas felizes sem te trair. Eu sou carinhosa com todas ao limite de amiga. Uma minoria acha que isso é pouco e desconta em você para chamar a minha atenção. Se eu colocar no Twitter: “parem de xingar minha namorada” talvez elas piorem. O que você vai fazer junto comigo e denunciar cada uma delas a cada nova mensagem que vier e quando fizer isso dizer “ Essa é a resposta do Louis para você.” – Ele levantou meu queixo e sorriu ao me ver sorrir. – Eu sei que algumas delas respeitam apesar de não gostarem também. Essas eu sempre dou mais carinho. E as que aprovam, essas eu dou um beijo! – Ele riu e eu fiz cara de brava. – Na bochecha, ciumenta. Enfim, não quero ver você chorando por isso de novo, mas talvez por isso aqui. – Ele me puxou pela mão até o centro do parque.
Lá estava um palco pequeno com os meninos da One Direction. Havia somente uma cadeira. Sentei-me nela enquanto Louis e os meninos começaram a tocar “You and I”. Eu comecei a chorar quando Louis cantou o solo do Harry olhando para mim com amor e paixão. Ao terminaram de cantarem, a melodia continuava tocando como se fosse em um filme romântico.
- Eu te amo (S/N). Quero ficar com você para sempre. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Ou até que a morte nos separe. – Então me beijou e me rodou no ar.
A neve começou a cair novamente e o Niall cantava “You and I” junto com Harry. Apenas a frase “You and I”.
- Baby, just you and I. – Eu disse colando a testa dele com a minha sorrindo.

Via: http://1d-imagines-hot.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário