É verão. Você e suas amigas decidiram uma coisa: ninguém fica em casa. Morar na Irlanda tem suas vantagens e desvantagens, mas você nunca tinha visto um verão tão quente. Todas fecharam de pegar o jipe do pai de Helena, sua amiga mais velha, e irem para a praia acampar. Sua mochila foi equipada para tudo: duas garrafas de vodca, três peças de roupa, quatro biquínis coloridos e preservativos porque vai saber o que pode acontecer.
Todas ao meio dia já estão para a casa da Helena, ou melhor no jipe e em direção a praia de sua infância. Ao chegarem lá, montam um pequeno acampamento e já vão curtir a água. Seu bíquini de bolinha preto e amarelo se estaca assim como as risadas de uma de suas amigas, que parece meio bêbada já. Até que outro jipe para ao lado do de vocês. Do mar, você consegue ver cinco garotos de óculos e chapéu , tatuados e com muita roupa para uma praia. Suas amigas já correm para perto deles. “ Vadias. “ Você pensa. Helena, sua amiga bêbada e você continuam a brincar e não se importando com a chegada dos estranhos. Porém algo estranho acontece. Suas amigas começam a recolher as coisas delas. Uma delas chega em vocês e diz que aquela agora era uma praia particular e que tinham que ir embora. Você sai da água furiosa e vai em direção aos recém chegados.
- Escuta aqui. Eu não vou sair daqui só porque chegaram e compraram isso da-…- Sua voz falha ao você perceber que está falando com o Niall- Era só que me faltava. O garoto do pôster da minha irmã veio me encher.
- Hey, eu não tenho culpa dela ser fã e eu ter comprado a praia. – Niall te responde abaixando um pouco o óculos.
- Por que não fica em casa se escondendo dos fotógrafos e deixa eu curtir minha praia de infância? – você responde então vê que todos formaram uma roda em volta de vocês dois.
- Vamos combinar uma coisa ok? Não quero ninguém bravo e nem nada. Você podem ficar naquele canto e tals. Só não incomode a gente, nada de fotos e podem ficar na praia ok?! – Ele te responde calmamente e sorrindo.
Você sai sem graça e em silencio, ficando no ar como se fosse um “eu aceito”.
A noite chega, algumas amigas suas resolveram ir embora de ônibus. Helena as levou para a cidade mais próxima e você está deitada, longe da fogueira, olhando as estrelas e falando sozinha.
- Aquela é o cinturão de Orin. Ali o cruzeiro do sul. Ano que vem… não poderei mais vir aqui me esquecer da vida.
- Ah então é por isso que vem aqui. – Uma voz conhecida surge e se senta do seu lado – Concordo com você. É um excelente lugar para esquecer as coisas, porém ficar sozinha não vai te ajudar muito.
- Niall, eu não estou sozinha. Tenho as estrelas e minhas amigas.
- Bom, sinto te informar mais a Helena disse que o jipe quebrou e que só volta amanhã. Portanto, está sozinha hoje. Eu peguei o celular dela antes dela sair.- você se senta na toalha que estava deitada e olha pro mar pensativa.-
- Está bem. Vou embora da sua praia então. Vou arrumar as coisas. – Quando você se levanta, a mão dele te puxa novamente para o chão.
- Não disse que precisa ir. Acho que você tem que suportar sua irmã falando de mim e dos meninos todos os dias, mas que tal jantar com a gente hoje? Louis fez hambúrguer e marshmallow. – ele se levanta ainda segurando sua mão, pega sua toalha , bate e coloca nos seus ombros – Eu não sou tão irritante assim. Vem. Vai ser divertido. Prometo que te protejo do Harry safado – vocês rirem e, mesmo um pouco contra sua vontade, você vai.
Os hambúrgueres estavam uma delicia e o Louis não parou de contar piadas até as 2 horas da manhã, quando ele finalmente adormeceu. Todos já estavam dormindo, menos você , que tinha trazido seu saco para a tenda deles. Você voltou para a praia e continuo a ver as estrelas. Depois de um tempo, seus olhos começaram a fechar e você a se encolher com frio.
- Ai ai ai separar a menina das suas amigas estrelas é impossível. – Niall falou colocando um cobertor sobre você e estendendo uma toalha para ele. – Pelo menos não morra de frio sozinha. – Ele deita e te abraça por baixo da coberta.
- Niall…você é legal… – você fala já meio sonolenta.
- Obrigado. Você também. Venha sempre a essa praia. Eu comprei, mas ela é sua também. – Ele beija sua testa e fica fazendo carinho até você dormir e não se lembrar de mais nada.
Via: http://1d-imagines-hot.tumblr.com/
Via: http://1d-imagines-hot.tumblr.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário