Imagine Liam Payne (Cute)



Você: Liam coloca a Sofia pra dormir.
Liam: Vamos lá garota – Lima pegou sua filha no colo e a levou para o quarto.
Chegando lá ele colocou a garota delicadamente na cama, cobriu e deu um beijo na testa da garota. Quando estava preste a sair do quarto e apagar as luzes Sofia o chamou:
Sofia: Papai me conta uma historia.
Liam deu um sorriso com o pedido da garota e voltou para o lado dela e se sentou na beirada da cama e começou a contar:
Liam: Essa historia é a minha favorita. – a menina assentiu com um sorriso – Havia um homem, ele era solteiro e tinha acabado de conseguir o emprego dos seus sonhos. Todo dia ele fazia o mesmo caminho, ele saia de casa pegava um metro e descia na estação mais próxima do seu serviço. – Liam fez uma pausa pra vê se sua filha ainda estava acordada, e estava então continuou – A coisa que ele mais gostava em seu trajeto, era que ele sempre ficava observando uma mulher dentro do metro, ela era linda, era como se existisse cor em um mundo completamente cinza. Essa mulher sempre estava com um livro de bolço nas mãos, ela lia os livros com uma intensidade que o fascinava. Ele passou meses e meses a observando, cada dia uma roupa diferente um penteado diferente uma maquiagem leve e um livro, mas sempre diferente, mas ela sempre tinha as mesmas ações, pegava sempre o mesmo vagão, sentava na mesma cadeira saía pela mesma porta e descia sempre uma estação anterior a dele. – Liam olhou pra garota e ela ainda estava acordada com os olhos bem abertos, ela sorriu, ele decidiu continuar – Então após meses observando a mesma mulher, ele se pegou  pensando “Como seria um sábado chuvoso, ele acordando no quarto dela, mas ele estava sozinho na cama, ela tinha ido buscar um copo de café na cozinha, ele levantaria da cama usaria o banheiro do quarto dela, ela entraria no quarto e sentaria na beirada da cama, ele já estaria trocado pronto pra sair, ele passaria por ela daria um beijo na testa dela e sairia pela porta do quarto, ela deixaria o copo com café na estante do quarto dela, e seguiria ele, e antes que ele alcançasse a porta de saída ela o abraçaria pela costas o impedindo, ele viraria pra ela e …” então chegou na  estação dela, ele olhou ela saindo pela mesma porta, ele pensou que se ele queria que os sonhos dele se tornassem realidade ele teria que tomar alguma atitude e rápida antes que fosse tarde de mais e por algum impulso ele foi atrás dela, ele então a chamou, e ela olhou pra ele. Ele todo sem jeito falou “Oi, me desculpa, mas eu queria saber se você não quer tomar café da manhã comigo?”. Ela o encarou, espantada com a pergunta, levantou o braço, olhou seu relógio e então sorrio. “Claro que sim, adoraria.”. Ele ficou espantado pela resposta estava esperando a mulher gritar com ele ou chama-lo de maníaco ou algo do tipo. Então eles sorriram. “Meu nome é Liam, prazer.”. Ele estendeu a mão para cumprimenta-la. “E meu nome é (S/N), muito prazer.“. Ela apertou a mão dele e sorrio.
Liam olhou pra filha dele que já estava sentada na cama o olhando contando a historia, ela sorrio, daquele jeito que ele mais gostava. E então falou.
Liam: E foi assim que eu conheci sua mãe. Mas agora esta na hora de você dormir.
Liam ajeitou a garota na cama de novo, e antes de sair pela porta e apagar as luzes Sofia falou:
Sofia: Papai! – Liam olhou pra ela. – Agora essa também é minha historia favorita.
Liam sorriu apagou as luzes e fechou à porta, você estava encostada na parede do lado da porta.
Liam: Você estava ouvindo?
Você: Essa também é minha historia favorita. – Você falou sorrindo.
Os dois já estavam sorrindo, Liam te abraçou depois te beijou. Você voltou a olha-lo
Liam: Vamos dormir. – Liam te pegou no colo e te levou pra cama. 

Via: http://1d-imagines-hot.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário