10° Capitulo - O Segredo

fomos para a piscina, fiquei pegando sol, meu meu biquíni era lindoe o dá Manu também, liguei para a Luce, para a Aslley para a Miranda e para Jessie, liguei para os meninos e pedi para que eles convidassem os populares lá da escola, não tinha o numero de todos né !! depois de mais ou menos 3 minutos, a frente da minha casa só tinha carro turbinado, importados, e sei lá oque mais, foram entrando e se acomodando, colocaram um som alto !! Justin ainda não tinha chegado, mais os seu amigos tarados já !! sempre me assediaram, nunca liguei para eles, meu alvo sempre fora o Justin, não que eu vou fazer alguma coisa de mais, mas sabe, é o custo da popularidade, e o Justin é uns dos mais populares!!

Jessie : (s/apelido) oque nós vamos fazer, esses animais estão com fome! - ri da piada tosca dela e levantei, fui na cozinha e peguei hamburguês, pães, e queijo e dei para a empregada, pedi para a outra sair e compra vodcas, red bull, e mais algumas bebidas, nem todas alcoólicas, até porque nem todos nessa festa bebem, mais a maioria sim!

(s/n) : Jess você vai para aquela festa do Nick?

Jessie : acho que sim, mas ele é muito estranho, e iria pegar meio mal pra minha reputação de patricinha, mais também as festas deles é as melhores, ainda tô dividida entre ir e não ir! - disse pegando um doritos na dispensa

(s/n) : eu não vou! o Justin já disse que eu não vou

Jessei : ele manda em você agora (s/apelido)?!

(s/n) : Não, claro que não, mais você conhece ele, ele é capaz de quebrar a cara do coitado! - disse pegando um dorito, ficamos conversando e rindo bastante enquanto a empregada não chegava com a bebida, depois de mais ou menos 6 minutos, ela chegou, com a testa cheia de suor, pedi a ela para colocar as bebidas lá fora e fazer os hamburguês, saímos e ficamos lá pegando sol e escutando musicá, não demorou 10 minutos, o Justin chegou com o Zayn, estavam lindos! Justin andou em minha direção e me deu um selinho, deu oi para a Jessie e foi em direção a piscina, tirou a bermuda e entrou direto, ficou falando com aqueles amigos deles e de vez em quando olhava para mim (le-se: Minha bunda), estava quase fritando quando o meu celular fez aquele barulhinho de mensagem, peguei meu celular e tirei os óculos escuro para ler, quando peguei meu celular, cheguei a ficar pálida, mais nem tanto, até porque né, eu estava no sol!

espero que esse barulho acabe antes dos 12:00, se não quem vai sofrer as consequências são seus queridos pais; mais não foi pra isso que eu estou mandando essa mensagem, quero que você faça oque só você sabe fazer com o William, não o seu irmão, e sim o seu vizinho, aquele menino que você fala que é um gato! Prazo: até amanhã! 

~~você sabe quem!!

esse foi uns dos menores prazos que ele me deu, o menor prazo foi 15 minutos, mais isso não vem ao caso, como é que eu vou fazer isso? ele sempre manda as coisas!

Jessie : Que foi amiga? - disse passando a mão no meu braço, já que eu estava com cara de nada, olhei para ela e deu um sorriso, levantei e fui no meu quarto, procurei o quarto todo, deixando o banheiro para depois, quando entrei vi uma sacola preta e grande, a abri, e vi o de sempre, só que mais elaborando, com mapinha e tudo! olhei lá em baixo e vi oque eu mais temia de ele me mandar!

Manu : PRIMAAAAAAAAAAAAH - ela me gritou da porta do meu quarto, quase quebrando a porta de tanto bater, sai do  banheiro e fechei a porta, dei uma corridinha até a porta e a abri - VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!

(s/n) : vou sim, então pode parar de gritar !!

Manu : sorry ai prima, mais continuando, minha mãe disse que agente pode ir para o Iate amanhã !! e agente vai! - disse me puxando pra dentro do meu quarto, foi pegando malas e roupas e jogando tudo dentro da mesma, depois desceu correndo e voltou com uma mala rosa choque e jogou em cima da minha cama, colocou o biquíni e descemos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Amanhã eu posto mais gente <33 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

9° Capitulo - O Segredo

depois da aula extremamente chata fomos para o shopping, como de costume, toda quinta vamos para o shopping para compra roupa para sexta, se eu gosto? claro que não! mais isso não vem ao caso, pois eu gostando ou não terei que fazer de qualquer maneira!

Luce : vamos Amiga! - pegamos o carro dela e partimos para o shopping, apenas eu e ela! mais ninguém, apesar de não confiar em ninguém, via que Luce não era tão falsa como esperava, como todas são, metade da escola é minha amiga, mais apenas um eu "confio", que é a Luce, não que eu vá contar todos os meus segredos a ela, mas também não sou TÃO falsa com ela, mais ela faz por merecer a minha falsidade, não que eu seja falsa, mais o segredo me obriga, ai você se pergunta, por que ela é assim? por medo, temor, pavor, e tudo que esteja relacionado com medo! - olha que vestido lindo amiga, iria ficar perfeito em você! - mais como assim só querem saber do meu dinheiro, assim, tipo, quando elas falam --iria ficar perfeito em você amiga-- mais é tudo mentira, as vezes elas não tem dinheiro de compra e falam que iria ficar perfeito em mim, ai eu compro e elas me pedem emprestado e nunca devolve, não que eu ligue, mais elas me pedissem, TALVEZ eu comprasse para elas, mais elas não são assim! fazer oque né! - vai experimentar (s/apelido) - me vesti e vi que não era tão horrível com o dá semana passada, me olhei no espelho e tirei o vestido, coloquei dentro de um saquinho e depois dentro de uma cestinha cor-de-creme, fomos esperimentar mais roupas, e como eu disse, ela apenas comprava os mais baratos, por que, vocês sabem, ela não tinha dinheiro, já eu, bom, eu comprava os mais caros!

(s/n) : vamos para casa amiga? -disse indo em direção ao caixa, nem esperie a resposta, até porque sou eu que mando em todas nelas, mesmo elas quase não percebendo! dei o dinheiro para a mulher do caixa e escuto o toque do meu celular, era Manu, atendi meio erolada, pois minha bolsas de compra estavam quase caindo de meus braços, me ajeitei e comecei a falar com ela!

(s/n) : Oi Manu

Manu : prima você não sabe oque aconteceu comigo e com o Phelipe

(s/n) : Me conta Logo menina não adia não!

Manu : calma, quando você chegar em casa eu te conto pode ser?

(s/n) : Afff, se fosse para contar em casa por que tocou no assunto?

Manu : é porque acabou de acontecer, enquanto eu te ligava! - disse dando risinhos finos

(s/n) : af, mas esse Phelipe é chato meu deus!

Manu : não é nada, ele é lindo! 

(s/n) : que quê uma coisa a ver com a outra o retardada?

Manu : Ah Sei lá .. - disse rindo

(s/n) : tá bom então né, vou ter que desligar, já estou indo pra casa! 

Manu : tá bom, beijos tchau, até da que a pouco

(s/n) : até'

Ligação Off

entramos no carro e partimos para casa, mais sem antes parar em um restaurante qualquer e comer uns hamburguês, depois ela me levou pra casa e foi pra dela, mais sem antes me dar um beijinho na bochecha, entrei em casa e deixei as compras na porta, e mandei o mordomo mandar lá pra cima, entrei em meu quarto e entrei no banheiro, levei um susto quando vi a Manu parada em frente ao meu espelho

(s/n) : tá querendo me matar menina, fumou toddynho? - ela riu e eu a acompanhei na risada também

Manu : Bom, como eu disse eu tenho coisas do Phelipe para falar com você! - disse se sentando no chão do banheiro e me puxando pra sentar também, e começou o Bla bla bla, não prestava atenção em si quer uma palavra que saia da boca dela!

(s/n) : serio? não acredito! - disse fingindo estar surpresa, depois de fazer o trabalho com o sr. Smith fiquei mais relaxada, quando eu fiz isso, ontem de madrugada! acordei com o barulho do meu celular!

Manu : mais é verdade! - disse começando a falar mais e mais sobre o Phelipe .. Aff

--------------------------------------Bye Bye Liamdaaas <3

8° Capitulo - O Segredo

olhei assutada para o conteúdo que tinha dentro de minha gaveta, apenas tirei de dentro e olhei atentamente, quase deixei cair no chão quando bateram na minha porta!

(s/n) : entra mãe!

(s/m) : minha filha temos que conversar! - já disse que odeio enrolação?

(s/n) : fala mãe! - disse me sentando numa poltrona que tinha em meu quarto

(s/m) : Filha, infelizmente vou ter que viajar com teu pai por 1 mês! - disse passando a mão em cima minha mão, nunca ligava, mais depois desse segredo, eu temia de tudo, com os meus pais longe o cuidado deveria ser dobrado, nada de falha, eu sei que ele não é o único, por isso eu tenho tanto medo!

(s/n) : Aiiinh mãe, 1 mês? - disse com a voz fanhosa!

(s/m) : é! - disse fazendo um carinha triste - mais a Angel vai ficar aqui, e pelo amor de deus, não faça aquelas festas que destroem quase a casa toda!

(s/n) : vou não mãe! - disse dando um beijo na bochecha dela, depois que ela saiu fiquei pensando em que fazer com aquilo que ele ou ela, tinha me mandado, fiquei pensado e acabei dormindo na Poltrona mesmo, acordei com o pescoço dolorido, eram 6:30 da manhã, fui pra o banheiro, tomei um banho gelado, não queria ir para escola com cara de zumbi! depois de tomar meu banho, vesti um roupão e fui me maquiar! quando acabei fui escolher minha roupa, que posso sinceramente falar que estou linda! desci e fui direto para a cozinha, peguei como sempre uma maça, dei um beijo na Angel e esperei o Matt e o Will no sofá da sala de estar, não demorou 3 minutos eles desceram, fomos para o carro e logo o Matt partiu com o carro, fomos em silencio! Ai eu me lembrei, esqueci de ir a sorveteria com a Luce! ela vai me matar !!! quando chegamos na escola fui direto falar com a Luce, mesmo todas elas sejam falsas e querem apenas o meu dinheiro não é desculpa pra dar um bolo na menina sem mais nem menos, apenas porque esqueci! - Amiga desculpa! - disse abraçando ela, ele queiz recusar, mais sabe né, eu sou (s/n), a garota que todas querem ser!

Luce : não acredito que você me deu um bolo!

(s/n) : Aiinh amiga desculpa, o Matt me falou, mais eu acabei esquecendo!

Luce : Ruum, espero que não aconteça mais hein dona (s/n)

Matt : Mana você trouxe a minha camisa?

(s/n) : você tá brincando né? - disse sem acreditar

Matt : Pô eu disse pra você! - disse saindo resmungando, olhei pra Luce e rimos bastante, depois fomos para aula!

--------------------------eu disse que eu estou sem criatividade, mais a minha linda prima tá falando pra eu continuar, então... até mais tarde <3


7° Capitulo - O Segredo

depois daquela "brincadeira" com o  meu maninho, fui trocar de roupa, desci e comi uma maça, estava com sede não com fome! decidi dar uma volta por ai, peguei minha bolsa e sai, mais não antes de dar um beijo na Angel, fui andando até o parque, onde avistei o Harry e o Louis, e a lado de cada um, uma garota, não, eu não fiquei com ciumes, até porque o meu namorado não é o Harry nem o Louis, mais devo confessar, uma pontada de ciumes me acertou! mais não sabia de quem eu estava sentido ciumes! quando eles me avistaram, eu disfarcei mexendo no meu celular, olhei pra frente e vi o Justin com a sua irmãzinha no parque, minha única alternativa foi essa, caminhei até eles, tapei os olhos do Justin por tais e falei as seguintes palavras :

(s/n) : Adivinha quem é! - só que fingindo uma voz doida, ele falou varios nomes, menos o meu, já estava quase soutando quando ele passou a mão na minha barriga, e colocou a mão dentro da minha blusa, puxou meu sutiã pra baixo e colocou a mão em meu seio

Jus : (s/n) tenho certeza! - destapei os olhos deles e sorri

(s/n) : e se não fosse eu?

Jus : eu sabia que era você! apenas queria fazer aquilo! - disse passando a mão a minha coxa

(s/n) : nós estamos em um lugar publico e esta de dia Jus, nem pense nisso! - disse tirando a mão dele dali, me sentei do lado dele e dei um beijo nele, Jus como sempre animadinho me puxou para mais perto, colocou a mão na minha bunda e me subiu, não em seu colo!

Jus : Ai se eu estivesse entre quatro paredes agora com você! - disse mordendo o Lóbulo da minha orelha, dei um suspiro baixo, AAAh qual é? é meu ponto fraco!

(s/n) : é tivéssemos entre quatro paredes! mais não estamos, então pode parar, e preste atenção a sua irmã! - mal terminei de falar a irmã dele veio correndo pra nossa direção, deu um brinquedo para o Justin e me olhou

Victoria : (S/N) - disse gritando com aquela voz de bebê!

(s/n) : Vicki! - disse puxando ela para cima, a pegando no colo! ela agarrou no meu pescoço e me abraçou fortemente, isso é que eu mais gosto da Vicki, da sinceridade, tão inocente, tão .... sem noção do que é a vida! eu realmente queria voltar a idade da Vicki, pra eu poder ter uma segunda chance!

Jus : acabou de brincar Vicki? - disse pondo uma mecha de cabelo dela pra tais da orelha

Vicki :  Vamos! - me olhou - (s/n) você vai com agente?

(s/n) : não posso! - então senti algo no meu bolço tremer, era meu celular, era uma mensagem! abri a mensagem e estava escrito assim :

me esqueci de te mandar a mensagem ontem, mais isso não quer dizer que você não vai fazer! bom, vamos direto ao ponto, sabe aquele seu vizinho, o Smith, então é ele dessa vez, quero o trabalho feito até amanhã a noite! tudo que você precisar esta no seu quarto, dentro da primeira gaveta do seu closet, na parte das blusas! espero que não me decepcione!

~~você sabe quem!~~ apague a mensagem!

Fiquei meio desesperada! mais não dava para evitar! ele poderia fazer qualquer coisa com a minha família!

Jus : que foi amor, você tá pálida! - disse passando a mão em meu rosto! tirei a mão dele dali e me levantei

(s/n) : amor tenho que ir pra casa! - disse dando um beijo rápido dele e na um na bochecha da Vicki - tchau Lindinha!

Vicki : Tchau! - disse me dando um beijo na bochecha também, fui pra casa quase correndo, e quando cheguei, gritei um oi já da escada e fui correndo para o meu closet, quando fui na primeira gaveta aonde ficava minhas blusas e arregalei os olhos!

----------------------------------------------------Até o próximo capítulo! xaau =D --+comentem+--











6° Capitulo - O Segredo

---------------------------No dia seguinte-------------------------------

Acordei com uma ressaca enorme, tentei levantar da cama e acabei caindo, pois tinha pisado no meu salto que ontem a noite tinha largado ele no chão, me xinguei mentalmente e chutei o salto, fui em direção ao banheiro cambaleando  quando cheguei lá levei um susto, alem de batom borrado, lápis de olho caindo sobre a minha bochecha, como se eu tivesse chorado, cabelo todo pro alto e chupões no pescoço! passei a mão no batom que tinha em minha boca, mas não saia de jeito algum, resolvi tomar um banho morno, oque não faria se não tivesse de ressaca, hoje tá um frio que só! Liguei o chuveiro e quando fui tentar abrir o vestido vi que ele estava ao contrario, ri de mim mesma, só pensando no que eu tinha feito ontem, não sei como eu vim para casa!

Matt : (s/n)?! - disse entrando no meu banheiro - a mamãe perguntou se você vai sair com aquela amiga sua a Luce? - somos irmãos, podemos nos ver nus, sem maldade, quer dizer, com pensamentos impuros, mais nada a mais, nunca iria fazer nada com ele!

(s/n) : vô sim, não tenho nada pra fazer mesmo! - disse entrando no banho, olhei pra cara dele e percebi que ele estava acabado, mais não como eu! nem sei como ele não riu de mim!

Matt : tá bom, ela pediu pra você ligar pra ela! alias você esta linda com esse batom e e negocio que vocês meninas passam no olho!

(s/n) : lápis de olho idiota! - disse jogando água nele - e para de me Zuar tá! - disse jogando mais água nele, ele como é igual a mim, ou melhor, eu sou igual a ele, ele é mais velho do que eu, tá mais isso não vem ao caso! jogou água em mim! o pior que era água gelada! fiquei put* da vida! mais fazer oque né, esse garoto é meu irmão, oque eu posso fazer?

Matt : Para pirralha! - disse rindo das minhas caras e bocas, mais o verdadeiro motivo de ele me mandar parar foi apenas porque eu liguei o chuveirinho e mirei na cara dele!

(s/n) : quem mandou jogar água gelada em mim? - eu ria também, então ele chegou perto e eu já me preparei, cosquinhas! - AAAAAAAAAAAAH HAHAHAHAHAHAHA PARA MATT ! - disse rindo descontroladamente, estava a ponto de chorar de tanto rir quando ele para!

Matt : quem mandou mexer com o incrível Matt? - disse fazendo um pose de super herói, como sempre metido!

(s/n) : como sempre metido! - disse revirando os olhos e rindo!

Matt : olha só quem fala?

(s/n) : eu não sou metida! apenas me acho que posso fazer melhor do que aquelas garotas lá da escola, e de toda a cidade! É tem razão, eu sou metida, e você também!!

Matt : família de metidos!

(s/n) : não se esqueça do Will ! - disse fingindo o repreender! rimos logo em seguida!

--------------------------------------------pequeno mais é oque a minha expiração me deixou fazer!










LWWY

Vamos viver, mais não vamos seguir a letra da musica, por que né nem eles seguem, porque né .. imagina o quando de namoradas eles iram ter! até namorado né, porque se vocês não sabe, tem Boydirectioners gays que gostariam de namorar eles, mais não! vamos deixar esse cargo pra garotas né kk'k, nada contra! mas a minha postagem não era pra ser essa! OH PRODUÇÃO, VOCÊS ME DERAM O TEXTO ERRADO!
kkk'k, sim eu sou uma doida louca!! mais não vamos nem comentar isso né!? tá bom vamos ao verdadeiro assunto! Bom gente, estou muito triste em dizer "escrever" isso, mais vai lá : eu vou parar de postar por mais ou menos uma semana, mais não fiquem tristes não! porque eu vou sempre entrar no blog pela a sala de informatica lá da escola! então fiquem calmas!! >.< beijinhos lindas, e fiquem bem felizes pela o clipe "LWWY"


1D

Like?

Like?

Miss Selfridge t shirt
missselfridge.com

Edwin cotton shorts
$83 - zalando.co.uk

Vans van shoes
$86 - urbanexcess.com