5° Capitulo - O Segredo

Chegando lá, me sentei num banco que tinha, fiquei lá o esperando, não demorou 2 minutos ele chegou, foi logo me segurando pela cintura e me beijando, me deitou no banco, e colocou suas mãos debaixo da minha blusa, quando percebi eu estava quase sem blusa, me afastei dele e o olhei, que pela cara não tinha gostado nada!

(s/n): que foi? - disse passando meu dedo indicador em volta de meu lábio, pra limpar o batom que se espalhou quando ele me beijou

Justin: vai ter festa lá em casa sábado a noite - disse me puxando pela cintura - você vai né?!

(s/n): Claro né - disse mordendo seu lábio inferior - quando é que eu perco uma festa sua?

Justin: Sei lá né! - disse já me beijando, puxei seu lábio e sai dali, indo pra minha sala de aula o deixando com gostinho de "quero mais"

No dia da festa...


estava quase pronta para a festa do Justin, coloquei um vestido curto, e um salto, minha make era leve e meu cabelo estava solto, me sentei na minha cama e passei um batom vermelho e desci, esperei o Matt para irmos, para a festa, quando deu mais ou menos 5 minutos ele desceu, todo cheiroso, como sempre né! Ele pegou a chave do carro e me puxou pela cintura para irmos, andamos até o carro e quando chegamos nele tive uma surpresa, a VADIA da namorada do Meu irmão estava lá encostada no MEU carro', mesmo eu não podendo dirigir eu tenho, pois na maioria das vezes o Matt me leva no carro dele, mais de vez em quando ele me leva no meu carro, nem sempre ele pode me levar, então eu vou de motorista!

Raphaella: Oi amooor - disse pulando no colo do Matt e o beijando, passei a mão no cabelo o puxando pra trais e fingi que limpava a garganta, eles ouviram e pararam, ela me deu um sorriso falso e me deu dois beijos na bochecha, quando eles viraram pra ir para o carro rapidamente limpei minha bochecha!

Matt: Vamos (s/n), se não nos atrasamos  - disse já dentro do carro, abri a porta do carona e apenas estalei os dedos para aquela vadia vazar! sentei e comecei a mexer no meu celular, senti que o Matt me olhava com um olhar feio, mais ele sabia que eu não gostava daquela garota! quando chegamos na festa a casa já estava cheia, entrei e fui direto para o bar, mais como sempre parada por meninos bêbados, depois de beber uma vodca, fui procurar o Justin, sai o procurando, quando o vi, vi que ele estava batendo num nerd que tinha lá na nossa escola, qual eu tinha que o convidar para a festa, Pô ele faz meu dever de casa!

(s/n): chega Justin! - disse pondo a mão no pulso dele, ele sorriu pra mim e fez não com a cabeça, e voltou a bater nele, revirei os olhos, vendo que só dando oque ele quer, ele vai parar - se você parar nos vamos lá pra cima e fazemos coisas interessantes! - susurrei pra ele, e quando parei de falar mordi o lóbulo de sua orelha, ele na mesma hora se arrepiou todo, e parou chutou o nerd que tinha no chão e saiu me puxando escada a cima, só pude ver o nerd sorrindo pra mim, por que do jeito que eu conheço o Justin, ele é capaz de deixar o menino sem andar por um ano! sim o Justin é mal, mais eu não estou como ele porque eu quero, e sim por que tenho que ficar, se não ele o mataria, quer dizer ele OU ela o mataria, porque? simples,  Justin e eu quando eramos crianças, eramos amigos, sempre  jogávamos bola e tais, mais ai crescemos e o Justin me esnobava, simplesmente nem olhava na minha cara, então eu o esnobei também, eu realmente já gostei do Justin mais do que um amigo! mais isso já é passado, e como vocês sabem passado vive no MUSEU! entramos no quartos aos beijos, Justin nem me deixava respirar, senti o celular vibrando, mais nem liguei, toda a hora me mandam mensagens, mais não dava pra ler agora, tinha um menino desses me atacando não é fácil pegar um celular na bolsa, mais ai eu lembrei da mensagem que recebi hoje mais cedo!

Mais tarde lhe mandarei uma mensagem, espero que não esteja ocupada, pois é muito importante e pode ter concequencias se não for feita na hora!

-Você sabe quem!

me separei do Justin disse que tinha quer ir no banheiro rapidinho, peguei a bolsa e fui, chegando lá vi a mensagem:

(s/n) a mamãe disse para chegarmos antes da meia noite! 

-Matt

suspirei e me olhei no espelho e joguei o cabelo pra trais, sai do banheiro e pulei em cima do Justin ... depois de acontecer vocês sabem oque sai do quarto toda descabelada, olhei para o relógio e vi que já era 23:56, passei a mão no cabelo, o arrumando, dei um selinho no Justin e desci, sai procurando o Matt, depois de uns 2 minutos o achei, estava se agarrando com a Raphaella, sentei do lado dele e pedi um coquetel de frutas, com álcool claro, vi o Justin passando bagunçando o cabelo, o chamei, ele me olhou e sorriu, ele veio até mim e me beijou, segurava a sua nuca o puxando mais para perto, ele puxava a minha cintura, paramos de nos beijar quando ouvimos o Matt limpando a garganta, igual eu fiz quando ele e a Raphaella se beijavam (le~se: se engoliam), Justin me puxou mais ainda e sugou meu lábio inferior, e depois me largou, olhou para o Matt e apertaram as mãos e deram aquele abraçou com dois tapinhas nas costas! Justin me deu um beijo rápido e saiu, já disse que o Matt sente ciumes de mim? Então, ele sente! fiquei olhando para a bunda do Justin, a admirando, Sim que tenho tara por bundas de meninos, quer dizer, pela a do Louis, do Harry, do Niall, Do Zayn, do Liam, do Justin e do Taylor! eles são desbundados, mais eu as acho bonitas! quer dizer eu e o resto das meninas lá da escola! todos menos o Louis! nunca apertei, mais tenha certeza que um dia eu aperto! o Matt olhava pra mim com raiva, eu sabia que ele não gostava quando eu "fazia coisas" com o Justin, mais sabia que não podia evitar e ficava estressado!

Matt: vamos embora! - disse me puxando, só deu tempo de pegar meu coquetel e ir embora! Matt foi indo a mais de 100 Km por hora, quando chegamos entrei em casa quase que correndo, precisava da minha cama!
____________________________________________________________Amanhã eu posto_____

Nenhum comentário:

Postar um comentário