olhei assutada para o conteúdo que tinha dentro de minha gaveta, apenas tirei de dentro e olhei atentamente, quase deixei cair no chão quando bateram na minha porta!
(s/n) : entra mãe!
(s/m) : minha filha temos que conversar! - já disse que odeio enrolação?
(s/n) : fala mãe! - disse me sentando numa poltrona que tinha em meu quarto
(s/m) : Filha, infelizmente vou ter que viajar com teu pai por 1 mês! - disse passando a mão em cima minha mão, nunca ligava, mais depois desse segredo, eu temia de tudo, com os meus pais longe o cuidado deveria ser dobrado, nada de falha, eu sei que ele não é o único, por isso eu tenho tanto medo!
(s/n) : Aiiinh mãe, 1 mês? - disse com a voz fanhosa!
(s/m) : é! - disse fazendo um carinha triste - mais a Angel vai ficar aqui, e pelo amor de deus, não faça aquelas festas que destroem quase a casa toda!
(s/n) : vou não mãe! - disse dando um beijo na bochecha dela, depois que ela saiu fiquei pensando em que fazer com aquilo que ele ou ela, tinha me mandado, fiquei pensado e acabei dormindo na Poltrona mesmo, acordei com o pescoço dolorido, eram 6:30 da manhã, fui pra o banheiro, tomei um banho gelado, não queria ir para escola com cara de zumbi! depois de tomar meu banho, vesti um roupão e fui me maquiar! quando acabei fui escolher minha roupa, que posso sinceramente falar que estou linda! desci e fui direto para a cozinha, peguei como sempre uma maça, dei um beijo na Angel e esperei o Matt e o Will no sofá da sala de estar, não demorou 3 minutos eles desceram, fomos para o carro e logo o Matt partiu com o carro, fomos em silencio! Ai eu me lembrei, esqueci de ir a sorveteria com a Luce! ela vai me matar !!! quando chegamos na escola fui direto falar com a Luce, mesmo todas elas sejam falsas e querem apenas o meu dinheiro não é desculpa pra dar um bolo na menina sem mais nem menos, apenas porque esqueci! - Amiga desculpa! - disse abraçando ela, ele queiz recusar, mais sabe né, eu sou (s/n), a garota que todas querem ser!
Luce : não acredito que você me deu um bolo!
(s/n) : Aiinh amiga desculpa, o Matt me falou, mais eu acabei esquecendo!
Luce : Ruum, espero que não aconteça mais hein dona (s/n)
Matt : Mana você trouxe a minha camisa?
(s/n) : você tá brincando né? - disse sem acreditar
Matt : Pô eu disse pra você! - disse saindo resmungando, olhei pra Luce e rimos bastante, depois fomos para aula!
--------------------------eu disse que eu estou sem criatividade, mais a minha linda prima tá falando pra eu continuar, então... até mais tarde <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Continua primaa
ResponderExcluir