love or hate - Capítulo 2 : Clueless idiots
Depois de inúmeras aulas, finalmente foi o intervalo, eu e Manu fomos comer algo, e depois fomos para a biblioteca, como de costume, não somos nerds, apenas ficamos conversando, até porque, é o único lugar que as patricinhas e jogadores de futebol nos deixam em paz, quer dizer, ME deixam em paz, mas enfim, ela falou do Josh, de como ele sabia beijar bem, de como ele seria bom na cama, resumindo, ela só falou do Josh; quando ela cansou de falar do Josh, acabou o intervalo, e claro, eu quase agradeci em voz alta, mas não o fiz, já que ela lembrou de algo que não tinha me falado e começou a falar e falar e falar novamente!
Emanuelly: Você sabia que ele foi CAMPEÃO de vólei lá no Havaí? Amiga ele me ensinou a jogar vólei! e depois me beijou, ai agente foi conhecer os pais dele! ele são demais, são super simpáticos, cara eles são lindo também, foi ai que eu descobrir de quem o Jo puxou a beleza! e a irmã dele, amiga, ela é linda, a cabelo dela e lindo, e sabe oque mas? ela falou que eu sou linda! - parou para respirar - ele tem um irmão chamado John, e ele também é lindo, se ele não tivesse só 14 anos, eu pegava!
Eu: Aé? Jura? Ah olha ali o Josh! - apontei para algum lugar aleio, e corri para o banheiro, mas não consegui resultado nessa fuga, já que ela apareceu no banheiro em menos de 1 minuto depois!
Emanuelly: JULIA! Não fuja de mim! - disse segurando o riso, acabei rindo, a fazendo rir também.
Voltamos para sala e ficamos conversando via SMS, e como de se esperar o tempo passou lento de mais, o professor falava de coisas que eu já sabia de olhos fechados, e os alunos tacavam bolinha de papel, quando bateu o sinal, fui a primeira a sair da sala, e acabei esbarando na Gabriela, sussurrei um desculpa e sai de cabeça baixa, percebi que elas e as amiguinhas dela vieram atrais de mim, ela passou e ficou do meu lado.
Gabriela: olha só a ruivinha seca - ela e o grupinho idiota riu também - sera que se o vento passar leva? - e me assoprou, e logo riu, fazendo o grupinho rir de novo - e se ela cair no chão, se quebra? - ela colocou a perna na minha frente, me fazendo cair, agora fazendo todos que estavam no corredor rir, porque a Manu tinha que ter ido embora mas cedo? - Ai ela não quebrou, hmmm sera que da próxima vez quebra? - e saiu rebolando, deixei uma lagrima escorrer fui catar meu material, patricinhas idiotas!
love or hate - Capítulo 1 : Back to hell
Quando cheguei na escola, fui recebida por olhares, que eu acho que eram de... nojo? Mas algo que eu percebi diferente, eu vi 7 garotos em um canto, claro que todos com cara de fodões da escola (ou novos), um menino daquele grupo me olhou da cabeça as pés, me fazendo corar e andar rapidamente, mas quando ia fazer tal ato, chegou minha irmã me agarrando por um lado e meu irmão por outro, e logo escutei Ashley sussurrando:
Ashley: Sorria e fique quieta! - e me puxou para o grupo de garotos que eu tinha visto, tentei me soltar discretamente, fazendo Ashley "fincar" as unhas em mim, para parar, suspirei e desistir de me soltar, paramos em frente aqueles meninos, que olharam para minha irmã, que sorriu - Oi meninos bom, já que me disseram que vocês são novos, decidi vir aqui dar a boas vindas a vocês! - disse com aquela voz que só ela sabe fazer (e pode ter certeza que é irritante) - esse aqui é meu irmão Logan - ela apontou para o Logan dando um sorriso - e essa aqui é minha irmã, Julia - e sorriu também, mas com uma pontada de nojo.
Julia: Oi! - sorri - Tchau - fechei o sorriso e me larguei dos dois e fui ao encontro da minha melhor ( e única) amiga, Emanuelly, ela é legal, mas não sei porque anda comigo, ela tem de tudo para ser popular, mas decidiu ser amiga da nerd! - Manu! - a abracei, ela me abraçou também, abaixando um pouco, pois eu era menos do que ela - senti saudades de você!
Emanuelly: Eu também! nunca mas eu faço uma viajem para tão longe - A manu avia ido para o Havaí, e eu fiquei aqui, sem ninguém pra conversar. - você ficou bem, não ficou?
Julia: Não muito! - e sorri triste - mas vamos ir para a aula logo?
Emanuelly: Claro, mas antes eu tenho que te contar uma coisa! - e agarrou meu braço - eu conheci um garoto lindo! - e me puxou para ir para meu armário - e agente ficou! - deu alguns pulinhos, me fazendo rir - e ele me pediu em NAMORO - gritou (berrou), olhei pra ela sorrindo e ela me abraçou, muito forte, quase me esmagando - eu aceitei amiga! eu aceitei! - agora pulou me fazendo pular também - e ele estuda aqui!
Julia: e qual é o nome dele? - disse parando em frente ao meu armário, e guardando minha mochila e pegando meus livros
Emanuelly: Josh! - ela disse sussurrando olhando para um garoto que passava por nos olhando para ela e sorrindo - é ele amiga! - olhei pra ela sorrindo de lado e logo o garoto veio até nos
Josh: Oi amor - e deu um selinho na Manu
Emanuelly: Oi Jo, essa aqui é a Julia, minha Bff - disse me puxando, já que eu estava, atrais quase dentro do meu armário, qual é, eu não gosto de segurar vela, fico constrangida!
Julia: Oi Josh! - disse percebendo o olhar dele em mim, logo abaixei a cabeça, envergonhada
Josh: Oi Julia - e me puxou para um abraço, e apertou minha cintura. - é um prazer - sussurrou em meu ouvido, e me soltou - Manu estou indo para minha sala! Tchau meninas! - e saiu
Emanuelly: você gostou dele? - disse enquanto eu fechava meu armário
Julia: ele é legal - e sorri, fomos para sala e esperamos o professor chegar
Capitulo 21 - The Vampires
Já fazia 2 minutos que ele avia saído, e sim, eu estava contando, mas enfim, quando eu finalmente ia desistir de ficar esperando ele no quarto, o mesmo entrou rapidamente, em uma velocidade sobrenatural para té mesmo eu, logo me deitando bruscamente na cama
Harry: Demorei? - disse mordendo meu pescoço, e sugando, deixando uma marca vermelha, que logo sumiu
S/N: Sim... - suspirei - Muito! - suspirei novamente, já que suas mãos estavam indo em direção a minha intimidade, ele juntou nossos lábios, me dando um beijo urgente, separou nossos lábios com selinhos, e foi descendo seus beijos, ele tirou minha blusa e rasgou me sutiã, o jogando longe, junto com a blusa, desceu seu lábios para meu seio direito, logo sugando meu mamilo, me fazendo suspirar, ele colocou sua mão no esquerdo e com os dedos, estimulou meu mamilo, gemi agora, ele desceu os lábios para minha barriga, deixando um rastro de saliva por onde passava, e eu podia jurar, que era tão quente quanto fogo, ele parou na minha calcinha, colocou os dedos nas laterais, e ficou fazendo *carinho* na minha cintura, abriu minhas coxas, e deu um beijinho por cima do tecido fino, soltei um gemido alto agora, ele puxou minha calcinha e a rasgou, pegou minhas coxas e as abriu mais, colocou minhas pernas em seus ombros e passou a linguá pelo meu clitóris, gemi baixinho, já sentindo prazer, ele foi passando a linguá por toda a extensão de minha intimidade, gemi mais alto agora, ele voltou novamente para o meu clitóris, sugou ali, eu agarrei o lençol e dei um gemido alto, ele sorriu e arrastou os dentes, fazendo eu me contorcer, ele subiu novamente me dando um beijo, dividindo meu gosto comigo, o virei na cama, ficando por cima, separei nosso lábios e fui para o pescoço dele, sugando, fui descendo meus beijos, e parei na cueca dele, olhei para ele sorrindo, e rasguei a mesma, mas fui surpreendida por algo batendo em meu nariz, ri e segurei oque tinha batido em mim, seu membro, coloquei sua glande na boca, e logo fui colocando mas como era grande de mais, não consegui por tudo na boca, ele agarrou meus cabelo, controlando meus movimentos, logo ele me puxou, me virando fortemente na cama, pegou uma camisinha, e pois a mesma rapidamente, se endireitou e logo me penetrou fortemente, gritei (lê-se: berrei) e agarrei seus cachos, já que seu topete já avia sido desfeito, ele começou a se movimentar forte, colocou as mãos no batente da janela, e pegou impulso, fazendo-me gritar de prazer, ele seguiu com esses movimentos, e logo estávamos chegando ao nosso orgasmo, ele fez tando força na ultima penetração, que quebrou o batente.
Harry: Eu te amo... - disse com a voz cansada
S/N: Eu te amo também amor... - disse abraçando ele, ele se desencaixou de mim, e se deitou ao meu lado e me puxou para deitar em seu peitoral, dei um beijinho no mesmo, e dormi no mesmo segundo.
Love or Hate - Sinopse
" - Nada da vida é eterno, meu amor, e se alguma coisa na vida for boa de mais, se prepare, algo muito ruim vai vir, com maior intensidade que a sua felicidade! - Disse ele afagando os cabelos dela, que chorava em seu colo
- Mas porque comigo? Eu sou uma menina tão boa, minha mãe me disse que eu era a melhor filha do mundo - sorriu triste - mas vejo que não fui o suficiente, se eu tivesse sido melhor, isso não teria acontecido!
- Nada disso, não é porque você foi ou não foi boa isso aconteceu com você! Se Deus quis assim, é porque ele esta preparando algo bom pra você! - disse quase chorando também, já que sua pequena chorava em seu colo.
- Então se isso aconteceu tem algum motivo, anjo? - disse olhando em seu olhos verdes
- Claro! e eu vou te ajudar a descobrir qual é! - disse sorrindo, e deixando a primeira lagrima cair, loga a secando. - mas agora, temos que voltar pra escola! - disse levantando e a puxando para um abraço..."
- Mas porque comigo? Eu sou uma menina tão boa, minha mãe me disse que eu era a melhor filha do mundo - sorriu triste - mas vejo que não fui o suficiente, se eu tivesse sido melhor, isso não teria acontecido!
- Nada disso, não é porque você foi ou não foi boa isso aconteceu com você! Se Deus quis assim, é porque ele esta preparando algo bom pra você! - disse quase chorando também, já que sua pequena chorava em seu colo.
- Então se isso aconteceu tem algum motivo, anjo? - disse olhando em seu olhos verdes
- Claro! e eu vou te ajudar a descobrir qual é! - disse sorrindo, e deixando a primeira lagrima cair, loga a secando. - mas agora, temos que voltar pra escola! - disse levantando e a puxando para um abraço..."
My Boyfriend is Louis Tomlinson
Sinopse: Carolina uma garota misteriosa que conhece Harry Styles em uma balada qualquer…Tempos depois Harry pede um favor a Carolina…Que seria ela virar namorada do Louis Tomlinson e o mesmo vai tentar de tudo para descobrir os segredos do passado escuro e sombrio de Carolina…
Capítulos:
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capitulo 20 - The Vampires

S/N: Como?
Anna: E-eu - suspirou - eu já fui namorada dele, antes de você... - disse ela abaixando a cabeça
S/N: -contei até 10 silenciosamente e parei no 5, não me aguentei de raiva e peguei em seu pescoço, vendo-a ficar com o rosto rosa, e depois vermelho, e quase passar para um tom roxo, eu a soltei no chão, vi ela com a mão no pescoço, e fechei os olho fortemente, escutei um estrondo vindo da sala, e fui *correndo* pra lá, cheguei a tempo de ver Harry com os olhos vermelhos, abri a boca e fechei, ele me olhou com... Raiva?
Harry: aonde esta ela Edwards? - apontei para cozinha e ele foi pra lá, fiquei parada balançando a cabeça negativamente, em sinal de duvida - porque você fez isso S/N? Você tá ficando louca? - disse ele vindo com a Anna no colo o olhei sem acreditar
S/N: Como é que é? - disse parando na frente dele rapidamente, logo me transformando na frente dele, o fazendo ficar assustado, e logo soltar a menina no chão, a fazendo cair (me fazendo quase rir, mas segurei) , e veio em minha direção correndo
Harry: eu não acredito!
S/N: porque a surpresa Styles? - disse andando até o sofá, me sentando, logo o olhando novamente - acho que o meu gatinho perdeu a língua! - disse o provocando
Harry: Você só pode tá brincando né? - disse chegando mas perto de mim - você é a minha princesinha indefessa! Você não é igual a mim! - disse andando pro lado e pro outro - Não Não Não Não! - ele chegou mais perto de mim e me pegou pelo pescoço, procurando uma marca recente de alguma mordida, e não a achou, passou as mãos nos caixos deles e me olhou nos olhos, fazendo literalmente sair faíscas - a quanto tempo?
S/N: A mais de mil anos - ele me olhou e suspirou - Harry.. - sussurei
Harry: Fala. - disse no mesmo tom que eu
S/N: É-é melhor v-você ir embora ... - disse engolindo em seco - e por favor leve-a embora! - disse apontando para a menina que se encontrava com um sorriso vitorioso no rosto, levantei e me aproximei mas dele, que sorriu de lado e me beijou, foi diferente esse beijo, foi um dos beijos mas apaixonados que já demos em todo nosso namoro, tirando o nosso primeiro beijo juntos, com não precisarmos respirar, então ficamos bastante tempo nesse clima, quase subimos, mas fomos impedidos por um ser idiota: Anna
Anna: Harry eu quero ir embora - disse fazendo gestos com a mãos, ele olhou pra mim e me deu um selinho
Harry: volto em 5 minutos - e pegou ela no colo e correu
S/N: Meu namorado é um vampiro... - sorri que nem uma idiota e subi me despindo, e indo para o banho, é eu perdi a escola hoje!
---------------------
Anna: E-eu - suspirou - eu já fui namorada dele, antes de você... - disse ela abaixando a cabeça
S/N: -contei até 10 silenciosamente e parei no 5, não me aguentei de raiva e peguei em seu pescoço, vendo-a ficar com o rosto rosa, e depois vermelho, e quase passar para um tom roxo, eu a soltei no chão, vi ela com a mão no pescoço, e fechei os olho fortemente, escutei um estrondo vindo da sala, e fui *correndo* pra lá, cheguei a tempo de ver Harry com os olhos vermelhos, abri a boca e fechei, ele me olhou com... Raiva?
Harry: aonde esta ela Edwards? - apontei para cozinha e ele foi pra lá, fiquei parada balançando a cabeça negativamente, em sinal de duvida - porque você fez isso S/N? Você tá ficando louca? - disse ele vindo com a Anna no colo o olhei sem acreditar
S/N: Como é que é? - disse parando na frente dele rapidamente, logo me transformando na frente dele, o fazendo ficar assustado, e logo soltar a menina no chão, a fazendo cair (me fazendo quase rir, mas segurei) , e veio em minha direção correndo
Harry: eu não acredito!
S/N: porque a surpresa Styles? - disse andando até o sofá, me sentando, logo o olhando novamente - acho que o meu gatinho perdeu a língua! - disse o provocando
Harry: Você só pode tá brincando né? - disse chegando mas perto de mim - você é a minha princesinha indefessa! Você não é igual a mim! - disse andando pro lado e pro outro - Não Não Não Não! - ele chegou mais perto de mim e me pegou pelo pescoço, procurando uma marca recente de alguma mordida, e não a achou, passou as mãos nos caixos deles e me olhou nos olhos, fazendo literalmente sair faíscas - a quanto tempo?
S/N: A mais de mil anos - ele me olhou e suspirou - Harry.. - sussurei
Harry: Fala. - disse no mesmo tom que eu
S/N: É-é melhor v-você ir embora ... - disse engolindo em seco - e por favor leve-a embora! - disse apontando para a menina que se encontrava com um sorriso vitorioso no rosto, levantei e me aproximei mas dele, que sorriu de lado e me beijou, foi diferente esse beijo, foi um dos beijos mas apaixonados que já demos em todo nosso namoro, tirando o nosso primeiro beijo juntos, com não precisarmos respirar, então ficamos bastante tempo nesse clima, quase subimos, mas fomos impedidos por um ser idiota: Anna
Anna: Harry eu quero ir embora - disse fazendo gestos com a mãos, ele olhou pra mim e me deu um selinho
Harry: volto em 5 minutos - e pegou ela no colo e correu
S/N: Meu namorado é um vampiro... - sorri que nem uma idiota e subi me despindo, e indo para o banho, é eu perdi a escola hoje!
---------------------
Capitulo 19 - The Vampires

S/N P.O.V
Apos uma noite totalmente mal dormida, levantei-me, indo para cozinha, quando cheguei lá vi aquela menina, que eu esqueci o nome, com era mesmo? eva? Não s/n, Anne? Não! mas que droga... ANNA, lembrei!
S/N: oque vc esta fazendo? - disse pegando a garrafa de sangue fresco na geladeira, *puxando* um copo, bebi, e a olhei, vi que ela me olhava estranho, e também vi ela pegando uma faca, revirei os olhos e puxei a faca da mão dela - ai ai, vc ainda não percebeu que eu não vou te matar guria? minha preferencia é HOMENS, eu gosto de homens, sangue de homens!
Anna: E-eu vou fazer o café d-da manhã - disse se virando novamente e pegando um ovo, passei minha língua em minha presas e suspirei, me retirei da cozinha e fui para o meu quarto, percebendo que minha cama estava arrumada, fui até o guarda-roupa e fui tomar banho, coloquei essa roupahttp://www.polyvore.com/
S/N: Vc tá bem? - cheguei perto dela
Anna: S... Não! - http://
S/N: Porque? - disse preocupada
Anna: ele não me ama! Ele quer me usar, eu acho que até mataaaar - e se jogou em cima de mim, chorando
S/N: Ele? ele quem? - disse confusa, não entendendo nada
Anna: o Harry! Seu namorado
S/N: C...
Capitulo 18 - The Vampires

Era ele, o Harry, ele levou um susto por eu ter aparecido "do nada" no quarto, e a Anna, deu um pulo pra trais, e se escondeu atrais de mim, e fiz uma careta, e olhei pro Harry que me olhava meio estranho, não fazia ideia de como eu avia entrado ali, e eu acho que ele achava que eu era um ... Holograma!?
Harry: Quem é ela? - disse tentado ver a menina que se escondia nas minhas costas, chegou mas perto de mim, fazendo a menina em minhas costas tremer e se encolher atrais de mim.
S/N: mas que isso? Não vai fala comigo direito? - disse fazendo cara de brava, e me despistando dele, puxei a garota pelos braços e já ia subindo, quando fui surpreendida por um braço me puxando, e lábios me beijando ardentemente, era Harry (obvio), ele me soltou e sorriu pra mim, olhou para a Anna, e sorriu docemente, ela se encolheu atrais de mim, e ele revirou os olhos. Ok, não gostei nada disso! - (fiz barulho com a garganta) Er... vou subir - e a puxei pelos braços, quase a arrastando pelos braços! Quando chegamos no meu quarto, a empurrei fortemente para minha cama, me transformei, e a olhei fixamente - oque você quer com o meu namorado? Melhor, oque você tem ou teve com ele?
Anna: E-eu N-não sei d-do que v-você tá falando! - disse virando o rosto e sentando na cama
S/N : (dei um sorriso maldoso) Ah não? então já que você não sabe de nada, não iria fazer falta pra sua familia - dei um passo pra frente, tirando um fosforo de meu bolço - pros seu amigos - cheguei mas perto e joguei o fosforo na cama, a fazendo pegar fogo, ela tentou levantar da cama mas eu a prendi.
Anna : tá bom! eu falo! Mas pare com esse fogo! - disse olhando a pele dela, que parecia derreter, mas eu apenas estalei os dedos para que tudo, ela olhou para o braço novamente e suspirou de alivio! - ele é igual a você! - ela engoliu a seco - ele é um
Harry: se você falar mas alguma palavra...! - ele se cortou, mas senti que ela avia entendido, ela se encolheu na cama e ele me olhou, me puxando para fora do quarto - mande ela embora agora!
S/N: N-Ã-O! - disse me virando de costa pra ele
Harry: então eu vou a botar pra fora!
S/N: você é oque Harry? - disse virando de frente pra ele
Harry: Eu? eu sou eu?!
S/N: você é? tipo humano?!
Harry: é.. Tipo isso - disse andando pra longe de mim, o segui mas ele continuou andando, esbarrei na mesinha e caiu uns dos meu quadros, e acabei só vendo a sombra de Harry antes de sair!
Voltei para o quarto e quando entrei, vi a menina dormindo!
S/N: ótimo... Agora vou ter que dormir na sala...
------------- To be continue ---------------
Capitulo 17 - The Vampires

Quando cheguei na sala, todos me olharam, não do jeito que me olhavam, me olhavam assustados, não entendi o porque, mas não me importei, apenas andei até minha mesa, e me sentei na mesma. Quando deu o intervalo, fui para o meu dormitório, não estava com vontade de ficar olhando para os rostos daqueles humanos idiotas, e sentir o cheiro maravilhoso de seus sangues. Decidi que não iria voltar para aula, desci até o estacionamento, que ficava no subterrâneo, que só era aberto nos finais de semana, peguei minha Ranger Rover branca, e sai da escola (claro que sem ninguém ver, nem as câmeras e muito menos o porteiro, e pra quem não "sacou" como eu sai, eu me *teletransportei* para fora da escola) e fui para o starbucks mas próximo de onde eu estava! Quando cheguei lá, senti o delicioso de café, e um pouco de cheiro de sangue, me controlei para não morder um menino lindo que passou ao meu lado, encostando em meu ombro, adentrei o local, mordendo o lábio, e sorrindo em seguida, Oh mas que cheirinho de Brownies, suspirei, e entrei no estabelecimento, logo fui para fila, fiz meu pedido e sentei numa das poucas mesas livres quando meu frappucino e meus Brownies estavam prontos, peguei um livro de minha bolça, passei a mão em meus cabelos, fazendo um coque alto, comecei a ler o livro, que se chamava dezesseis luas, li uma parte que me fez ficar com a respiração descompensada, a frase era a seguinte “Ninguém podia pegar dois caminhos. E depois de escolher um, não era possível voltar.” , isso me descrevi inteiramente, eu queria contar ao Harry, mas se o contasse, iria o machucar, e instantaneamente, me machucaria mas do que eu o machucaria, então eu tinha que sustentar aquela mentira, suspirei e acabei meu café, olhei para o lado de fora, e percebi que já estava escuro, me levantei, joguei meu copinho fora e fui caminhando rapidamente para meu carro, quando estava abrindo a porta, escutei uma voz feminina me chamando, me virei automaticamente a olhei dando um meio sorriso tímido.
... : Vc esqueceu isso na sua mesa - disse me amostrando o livro que eu estava a ler, peguei de sua mão delicadamente e e agradeci, quando ia entrando no meu carro, começou a chover, e vi nos pensamentos daquela menina, que descobri que se chamava Anna, que ela estava apé e sem grada chuva, abaixei o vidro e a chamei, perguntando se ela queria uma carona, ela sorriu falando obrigada e correu até o meu carro, entrou já me agradecendo, sorri pra ela e falei *que nada*
Seunome : qual é o seu nome? - claro que eu já sabia, mas se eu chegasse e falasse *Hey Anna, você quer ir pra onde*, eu acho que ela iria ficar meio muito assustada!
Anna : Anna , e o seu? - disse se virando pra mim e sorrindo, olhei para ela de canto de olho e sorri também, como é inocente... Eu poderia muito bem a levar para algum lugar, e a matar, mas não estava com vontade de fazer aquilo, alem de eu estar sem fome *milagre*, ela me lembrava de mim!
Seunome: (S/N) Edwards - ela arregalou os olhos e tentou se afastar de mim, fiz uma cara de duvida pra ela, que pegava algo na bolça dela, quando vi, era uma estaca de madeira, gragalhei alto, e a olhei, avia parado em um sinal vermelho, virei pra ela, encarei a estaca em suas mãos. - eu não vou te machucar! - e peguei a estaca de sua mão, quando ela menos esperava - se eu realmente quisesse te machucar, eu já teria o feito? - e estacionei o carro em um acostamento qualquer - pra onde você quer ir? - ela me olhou tremendo de medo, ouvia ela rezar nos pensamentos, e aquilo estava a meu deixar pena dela - pare com isso!
Anna : pela amor de Deus, não me mate! - revirei os olhos e passei a mão no volante
Seunome: eu não vou te matar! eu não quero te matar! - disse olhando a chuva forte que caia lá fora - eu sei que eu não tenho a melhor "fama" aqui, mas eu não estou mas achando "maneiro" matar as pessoas! - disse indo para o meu intercâmbio, já que ela não me falou nada e nem pensou em me disser.
encostei em seu ombro e nos teletransportei para meu AP, e quando o vi não pude acreditar, era ele, como? Não é possível!
--- To be continue ...
Capitulo 16 - The Vampires

Quando cheguei na floresta, vi alguma movimentação, andei até lá, e fui surpreendida por uma mão, cobrindo minha boca, logo tratei de tentar tirar a mão que cobria minha boca, mas a força da pessoa que "me calava", mas foi em vão, já que essa pessoa era bem mais forte do que eu!
XxXxX: Fique quieta! Não vou te machucar! - logo estremeci ao escutar essa voz, ela era assombradora, me dava medo, coisa que eu não sentia a anos! Logo que essa pessoa me virou, dei de cara com o Liam, tentei me soltar, mas ele logo tratou de me virar, segurar minhas mãos e tapar minha boca! Ele foi me arrastando até uma cabana que tinha ali no meio da floresta! me assustei, pois nunca avia visto aquela cabana ali!
Quando entramos, vi dois dos *tirando o Liam* amigos de Harry: Zayn, Louis; estremeci quando vi o sorriso malicioso do Louis, e quando vi o sorriso maldoso do Zayn, tentei me soltar de Liam novamente, mas foi em vão!
Zayn: Ora ora ora, olha quem o Liam trouxe para nos satisfazer! - e logo soltou uma risada irônica!
Louis: isso vai ser ótimo! - disse me olhando de cima a baixo
Liam: Nada disso! vamos apenas falar oque temos que falar, e depois vamos a liberar!
Zayn: Ah Daddy, vamos só dessa vez! olha o corpo dela! - disse chegando perto - olha esse rostinho - disse passando a mão levemente no meu rosto, fazendo ele virar me rosto - olha esse seios - disse passando a mão por cima dos mesmos - olha essa bundinha empinada - disse passando a mão nela e tando um tapinha - tem certeza que não quer se aproveitar dela só um pouquinho?
Liam: ... Quero - senti que ele avia dado um sorriso malicioso, e depois me soltou, para logo Zayn me segurar, sem me dar tempo de fazer algo!
S/N: Por favor, me deixem ir! - disse me fazendo de menina inocente, logo vendo Louis morder os lábios! - E-eu só quero i-ir pra casa! - disse fingindo de chorava, vi Liam ficar tenso e me puxar para ele!
Liam: Não vamos fazer isso com ela! e sem mais! - e logo apaguei!
Quando acordei, vi alguém em cima da mim, tentei o empurrar, mas não conseguia! logo senti alguém me mordendo, e logo depois senti varias mordidas pelo meu corpo!
..................
Acordei assustada, novamente esse mesmo sonho, quase sempre eu tenho esse sonho! Me sentei na cama e passei a mão no rosto, Logo tratei de levantar para fazer minha higiene matinal, desci, tomei meu sangue diário e subi novamente para me arrumar para ir para escola!
Capitulo 15 - The Vampires

Era o Damon, meu irmão! Meu irmão de sangue, mas como ele esta vivo depois de mais de mil anos?
S/N: Damon? Não acredito! Oque... Como...?
Damon: Seunome? meu Deus, como você virou? a Wanessa também virou? - expliquei tudo pra ele, e ficamos conversando, pedi pra ele ir para o meu dormitório, e conhecer o Harry, Damon sempre fora ciumento, e mesmo depois de milênios, não parou de ser, pois pelo olhar serio dele disse tudo, mas no fim acabou percebendo que eu não era mas uma adolescente!
O dia passou bem devagar, e como sempre, eu já sabia tudo que falavam ali! E por isso, sempre me dava bem nas provas, testes e trabalhos! Quando cheguei no meu dormitório, já pensei que taria tudo quebrado, e já estava pronta pra dar uma bronca nos dois, mas quando entrei, vi tudo em seu devido lugar, achei muito estranho, fui andando bem lentamente para ver se achava um dos dois, quando estava quase desistindo, algum ser filho da mãe me da um grande susto, dei um grito e peguei uma panela para bater nessa pessoa, já que poderia ser um bandido. Mas era só o idiota do Harry, com um Damon atrais dele caindo no chão de tanto rir, revirei os olhos e suspirei alto, coloquei a panela aonde estava e sai dali com passos fortes, escutando os dois rirem mais alto ainda!
S/N: VOCÊS DOIS SÃO DOIS IDIOTAS! - subi as escadas correndo, e quando cheguei lá em cima me deu uma sede tão grande que quase cai no chão, e o pior de tudo, era que tinha duas pessoas que nunca me deixariam sair!
Estava tomando banho quando o Harry entrou dentro do banheiro falando que tem que ir embora, me deu um selinho e saiu do banheiro, desliguei o chuveiro e fui me arrumar! Estava na hora de caçar!
Capitulo 13 - The Vampires

P.O.V. Narrador
Seunome estava sonhando, melhor, tento pesadelos, sonhava com alguém conhecido, porém, estranho.
~Sonho de Seunome
Ela corria, corria o máximo possível, mas ele parecia (era no caso) mais rápido que ela, mas nem por isso ela parava, pelo ao contrario, ela da o máximo de si, quando percebia que ele estava se aproximando corria mais e mais rápido, mas teve uma hora que ele conseguiu a pegar! Ele a derrubou e prendeu seus braços em cima da cabeça, não a deixou ver seu rosto, tampou seu nariz e boca com um pano com um cheiro forte, e ela acabou por desmaiar, depois de aguentar bastante! Quando acordou de novo viu duas pessoas quase se matando, tremeu na hora, desejando nunca ter visto aquilo! fechou os olhos, e quando abriu novamente os dois caras que a menos de dois minutos estava em sua frente sorrindo com seus dentes podres, ela soltou um grito, um longo e aterrorizante grito...
P.O.V Seunome
Acordei muito assustada, parecia que avia realmente acontecido aquilo, fechei os olhos e abri novamente, assumo, fiquei com medo, mas nada que rapidamente não passasse! Levantei rapidamente da cama e desci, procurando Harry desesperadamente, fui na cozinha, sala, e quando ia no banheiro ouvi a voz do Harry chamando atrais de mim, virei e praticamente pulei em seus braços, ele ficou meio confuso mas não recusou meu abraço, ao contrario, me abraçou mais forte ainda!
Harry: Oque ouve meu amor?
Seunome: eu tive um pesadelo Harry, e foi o pior de todos! e eu estou com medo!
Harry: calma meu Seuapelido, eu estou aqui! - disse me apertando mais ainda, "afloxei" nosso abraço e dei um beijo nele, ele como sempre, foi passando sua mão boba em meu corpo, me pegou no colo e me encostou na parede, intensificando nosso beijo!
Capitulo 14 - The vampires (HOT)

Coloquei minhas mãos em sua nuca, e puxei seu rosto para mais perto do bem, ele me desencostou da parede e foi nos em cameando para até o quarto, nos deitou na cama e foi tirando a minha blusa, foi tirando meu short e parou para me observar.
(PARTE HOT)
Foi descendo seus beijo para meu pescoço, e foi descendo mais e mais até chegar em minha intimidade. Quando chegou "Lá" passou dos dedos por cima da minha calcinha, arqueei as costa e o ouvi soltar uma risadinha gostosa e agora em vez de seus dedos, ele usou seus lábios, dando um beijinho, e eu dei um leve gemido. Ele foi subindo seus beijos e começou a dar atenção aos meus seios, tirou meu sutiã, colocou meu seio esquerdo bem sua boca, e o direto envolveu em sua mão. Sua outra mão foi descendo pelo meu corpo e parou quando chegou na lateral da minha calcinha e foi a tirando lentamente, quando a tirou totalmente de meu corpo, a jogou em qualquer lugar do quarto, desceu seus beijos novamente, mas agora não foi para minha intimidade, e sim para minhas coxas, distribuiu beijos e foi subindo seus beijos, parando em minha virilha, a mordeu e foi direto para meu "ponto" de prazer.
Ele fez um ótimo trabalho ali, me fazendo iras nuvens e voltar. Ele foi subindo em cima de mim e dividiu meu gosto comigo mesma, a virei ficando por cima e tirei sua blusa, e dei um beijo em minha tatuagem favorita dele, que como ele disse, foi em minha homenagem, as duas andorinhas, fui descendo até o cox de sua calça, a tirei junto com a cueca, coloquei seu membro em minha boca e fiquei num ritmo de vai e vem rápido até ele gozar em minha boca, subi e dividi seu gosto, como ele avia feito comigo, logo ele me virou e começou a me penetrar rápido e fundo, gemiamos alto e logo gozamos juntos, ele deixou cair seu corpo sobre o meu e me deu um beijo. Quando nos separamos ele levantou e foi no banheiro se livrar da camisinha, quando voltou já estava de boxer.
(FIM PARTE HOT)
Ele deitou na cama e me puxou para deitar em seu peito, e falou:
Harry: Te amo!
Seunome: Te amo mais!
Harry: Não! Eu te amo mais!
Seunome: Ai, eu te amo mais e acabou!
Harry: Seunome! Eu te amo mais e PONTO FINAL!
Ficamos a noite toda assim discutindo, de quem ama mais, e acabamos fazendo amor novamente!
*Dia seguinte
Acordei com o barulho insuportável do despertador que minha mãe me deu a mas de 1000 atrais, e levantei, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei um banho e fui me arrumar, quando estava colocando minha blusa, Harry me abraçou por trais me fazendo levar um susto!
Seunome: Nossa Harry, tá... - ele me interrompeu com um beijo
Harry: Já vai pra escola?
Seunome: Já, e você? Não vai para escola hoje não?
Harry: Não, vou falar que estava assando mal! - disse me dando um beijo no pescoço, saiu do banheiro me deixando sozinha no banheiro, terminei de me arrumar e fui saindo para ir para sala, mas quando estava no meio do caminho, alguem me puxa para dentro de uma sala, e pelo toque eu já sabia quem era.
Era o
Capítulo 12 – Natal sozinha? Nananinanão
Bom Hoje é dia 22 os meninos e meninas estão todos aqui em casa desesperados para terminarem de arrumar tudo e irem para suas cidades natal hoje…
-CALEM A BOCA- Berrei- Liam suas malas estão no carro vá ajudar o Niall a fechar as dele- Ele assentiu e foi- Zayn seus espelho está na mala você colocou ele lá ontem agora vá ajudar a Pezz com a mala..Dani e Domi guardem suas malas..
Logo todos foram e eu me taquei no sofá,liguei a TV..Aonde estão Ana, Jefh, Josep, Agata e Renata? De férias
Aonde eu vou passar meu Natal? Em casa vendo TV e comendo sorvete
Louis POV
AAAAAAAAAH MINHA CARTEIRA
Dei meia volta com o carro e fui para a casa da Carolina,entrei pois eu e os meninos já tínhamos a chave da casa,abri a porta e me deparei com Carolina Deitada no sofá vendo TV
-Você não vai viajar? -Perguntei e ela deu um pulo
-Que se ta fazendo aqui?
-Esqueci minha carteira…Mas e você?
- Eu não
-Não vai visitar sua família?
-Eu não tenho família Lou- Meus pais morreram e meus avos também não tenho tios ou coisa do tipo- Ela falou dando de ombros
-VAI PASSAR O NATAL SOZINHA AQUI?- Ela assentiu-Nananinanão- Ela me olhou com a sobrancelha levantada. Peguei meu celular
-Alo?
-Mãe?
-Oii Boo
-Er..Mãe sabe a Carolina?
-Sua namorada?
-Ela mesma..Bom ela vai passar o natal sozinha- Carolina estava com os olhos esbugalhados me encarando- Eu queria saber se posso leva-la para passar o Natal ai conosco
-Mas é claro que pode..Eu vou adorar conhecer minha Norinha
-Ok então só vamos arrumar a mala dela e vamos ok
-Ok tchau Boo
-Tchau mãe- Desliguei o celular e Carolina me olhava com os olhos esbugalhados
-Se é louco?
-Eu não, você vai comigo para a casa da minha família- Sorri- Agora vem vá se arrumar e eu faço suas malas
-M-mais
-Mas nada!Minha mãe já estava me enchendo para te conhecer…Tah aí uma boa oportunidade..E fala serio passar o Natal sozinha?
-Não seria a primeira vez- Ela resmungou achando que não escutaria..Mas deixei de lado
Carolina POV
Só o Tommo mesmo subi para o quarto tomei um banho e me vesti, sai do banheiro e Lou a estava com minha mochila na mão
-Vamos?
-Um minuto..Lou quantas irmãs você tem?
-5 mas só 4 vão estar lá porque?- Larguei ele falando sozinho e corri para o atelier que eu tenho. Sim eu faço roupas
-IDADE?
-16,14 e duas de 9- Ele gritou. Peguei umas coisas para elas e fui para meu quarto,entrei no closet e abri a parte das coisas de entrega Lou me seguiu
-Quanto sua mãe calça?
-36 [Manuh on:Não sei então inventei]-Peguei um sapato sem deixar Tommo ver
-Agora podemos ir- Falei guardando tudo dentro de uma mochila
[...........]
Finalmente chegamos no sitio da família Tomlinson. Se eu estou nervosa nher que isso
Toc Toc
Só estou suando frio
-Fica calma não são montros são só minha família- Lou falou rindo de mim e me abraçando pela cintura..Esqueci desse detalhe acham que namoramos de verdade
-Boo- Falaram abrindo a porta
-Mãe!- Lou exclamou abraçando ela
-E você deve ser Carolina estou certa?- Assenti
-E você deve ser a Johannah- Falei sorrindo- é um prazer em conhecer a senhora- Falei sorrindo
-Senhora está no céu querida chame-me de Jay -Ela falou me abraçando e eu ri-Venham entrem as meninas estão loucas para conhecer você- Ela saiu me puxando para dentro,Lou estava abraçado as gêmeas
-Essa é a Lottie-Jay apontou para uma loirinha que estava estatica- Ela é sua fã- Ela sussurrou e eu ri
-Prazer Lottie- Falei sorrindo
-O-o p-praze é m-meu- Ela falou gaguejando e eu ri- Posso? -Ela perguntou indicando um abraço e eu ri
-Claro que pode- Falei abrindo os braços e ela me abraçou forte e eu também a abracei
-Isso é traição minha irmã me ignora e vai abraçar minha namorada- Lou falou fingindo choro e Lottie riu me soltando
-Boo- Ela pulou encima dele
-Aquela é a Fizzy- Jay apontou para a garota morena
-Oii eu amo suas musicas- Ela falou me abraçando
-Oii obrigada- Falei retribuindo o abraço logo ela me soltou
-Aquelas são as gêmeas Daisy e Phoebe –As duas me abraçaram e elas são muito fofas *-*
-E esse é o Louis- Louis falou apontando para ele mesmo e eu levantei a sobrancelha
-O único feio da família- Falei brincando e ele me deu um peteleco- To brincando Boo Bear-Falei e ri da careta dele
-Fica quieta Ursufh- Tapei a boca dele
-Fala isso não ou no Natal você vai estar careca- Rosnei e ele riu
-Bom vocês devem estar cansados…Lou já sabe aonde é o quarto podem descansar na hora da anta eu chamo vocês- Jay falou e nos assentimos,pegamos a mala de Lou e minha mochila
-Nunca vi o homem traz mais coisa que a mulher- Lottie zombou e eu ri subimos com as coisas eu me joguei na cama….
-Quer ir tomar um banho?- Lou perguntou
-Tah- Me levantei e ele me deu uma toalha entrei no banheiro tomei um banho e sai-Pode ir tomar seu banho- Lou pegou outra toalha e entrou no banheiro…Abri minha mochila e o Lou sabe escolher roupas…Coloquei um onesie e um chinelo ..Logo Lou saiu do banho com uma calça de moletom..Eu me taquei na cama
-Ta com sono ovelhinha?- Ele perguntou rindo e eu assenti fazendo uma careta-Reda pra la que eu também vou dormir- Revirei os olhos e arredei Lou se deitou do meu lado e nos cobriu ele me abraçou e eu nem liguei encostei minha cabeça no peito dele e logo dormi
Capítulo 11 - Brinquedos Novos
-Você provocou demais -Ele falou segurando meus braços com uma mão,logo começou a distribuir pequenas mordidinhas pelo meu pescoço e foi subindo até o queixo,nossos lábias estavam a milímetros
TOC TOC
Bateram na porta e realmente foi no milésimo em que nossos lábios se encostariam .Lou se levantou frustado e foi atender eu coloquei minha jaqueta e me sentei direito,ligando a TV,meu rosto se falasse por conta própria estaria gritando “EU DESEJO QUE VOCÊ TENHA UMA MORTE LENTA E DOLOROSA POR NÃO ME DEIXAR BEIJAR LOUIS WILLIAN TOMLINSON ”
-Ah oi Harry -Esse cachinhos vai perder os cabelos-Porque está chorando? -Talvez mais tarde. Me levantei e fui até a porta Hazza estava abraçado ao Lou
-Hey baby que te passa? -Perguntei para Hazz que largou Lou e praticamente pulou no meu colo -Calma! -Falei, olhei de relance para Lou que também estava confuso fui “caminhando” até o sofá Hazz se deitou com a cabeça no meu colo e as pernas no Lou -Respira para de chorar ou você vai se engasgar-Falei fazendo carinho nos cachinhos dele..Hazz se acalmou -ótimo agora fala o que aconteceu? -Ele respirou fundo
Harry POV
-Ótimo agora fala o que aconteceu? -Respirei fundo e comecei
-Bom eu estava no parque com a Raquel
Flashback on*
Estavamos tomando sorvete…Eu passei um pouco do sorvete no nariz dela
-Aé?Ok Toma -Ela mergulhou o sorvete na minha bochecha e começamos a rir..Comecei a chegar meu rosto mais perto do dela,e cada vez foi chegando mais perto até que nossos lábios se encontraram não foi um BEIJOO foi só um selinho demorado..Quando nos afastamos ela estava chorando
-Hey o que ouve? -Perguntei assustado
-E-eu t-enho n-namo-namorado -Ela s levantou e saiu correndo me deixando lá plantado no meio do parque [Manuh on: E DAÍ QUE TU TEM NAMORADO ELE É HARRY STYLES AGARRA LOGO ELE E MANDA SEU NAMORADO PASTAR]
Flashback off*
-E foi isso- Falei voltando a chorar
-Calma, ok Hazza eu sei que é difícil saber que a pessoa que você gosta tem um namorado mas se não foi com ela você ira se apaixonar novamente não se preocupe…Uma coisa que meu vô sempre me falou: Se não foi do jeito que você queria é por que Deus tem uma surpresa para você…Mas ela só vira na hora certa- Carol falou limpando minhas lagrimas- E pensa se não for a Raquel sua “alma gêmea” ainda não está na hora…Não vou pedir para esquece-la eu sei que não é fácil mas se divirta e eu não estou falando de sair por ai ficando com toda população feminina e bebendo até morrer NÃO. Eu estou falando que você tem que sair se divirta vá visitar sua família rever velhos amigos,conhecer pessoas novas visitar novos lugares Viva enquanto você é jovem não é isso que a musica de VOCÊS fala? -Assenti -Então saia brinque curta sua vida entre em apuros para quando você for mais velho e a tiver seus netos contar para eles suas historias -Por isso sim foi um discurso -Mas se você for preso ai eu te mato -Ela falou beijando a ponta do meu nariz e eu ri -Agora levantem essas bundas do sofá e vamos ao parque -Ela falou sorrindo
-Isso vem Hazza vamos nos arrumar -Boo falou me puxando para cima
Carol POV
Só o Hazza para me fazer querer bater nele e ao mesmo tempo querer abraça-lo
-Vamos? -Hazz perguntou descendo com o Boo e nós assentimos
[.............]
-NEM FUDENDO EU ENTRO AI DENTRO -Lou falou encarando o brinquedo
-Qual é Boo vamos -Pedi
-NÃO -Ele falou e começou a andar
-Hazza?-Ele olhou espantado para mim -Pega ele- Falei e ele riu correndo atrás do Lou e trazendo ele para o meu lado- Lou que bom que mudou de ideia- Falei rindo. Entramos no elevador e subimos 108 andares Saimos do elevador e vimos a linda visão de Londres
-NEM FUDENDO EU VOU NISSO -Lou falou
-Não não vamos nisso -Falei apontando para o “brinquedo” cujo você pulava daqui até o chão..Lou e Hazza suspiraram aliviados-Nós vamos naquele -Apontei para o brinquedo e os DOIS esbugalharam os olhos
- NÃO CAROLINA PELO AMOR DE DEUS AMADO EU QUERO FICAR VIVO PARA CONTAR HISTORIAS AOS MEUS NETOS E NÃO MORRER -Hazza falou desesperando tentando descer no elevador..Mas só tem um detalhe o único modo de descer é pulando- AH ESSA MERDA NÃO ABRE -Ele berrou e eu ri
-Venham vamos entrar -Falei puxando os dois pelos cabelos até o brinquedo,um dos ajudantes prendeu Harry enquanto eu segurava o Lou depois ele prendeu o Lou e por ultimo eu
- Bom pessoal esse elevador vai subir cerca de 100 metros em 2,5 seg e depois vai cair em uma velocidade parecida com 72 km/h- Os meninos esbugalharam os olhos e o brinquedo começou a subir e os meninos a gritar eu só ria..Logo chegamos ao topo
-EU TE MATO CAROOOOOOOOOLL -Gritaram juntos e eu também gritei pois na hora o elevador caiu Logo nos soltaram
-TA AGORA VAMOS EMBORA -Lou berrou desesperado
-Claro -Falei o cara colocou os cabos de segurança em mim- O único modo de descer é assim- Falei pulando de costas,eu a estava com o cabo- RAPIDOOOOOOOOO -Gritei enquanto via suas faces de assustados,quando estava quase tocando o chão o cabo parou me segurando e logo pousei suavemente…5min depois e nenhum deles desceu Peguei meu celular e liguei para o Lou
-DÁ PARA DESCER RAPIDO? -Gritei
-EU TO COM MEDO! -Ele falou apavorado
-Lou eu to viva e já pulei porque com você seria diferente?
- ….
-Viu não tem que ter medo você não vai quebrar a cara no chão agora manda o Hazza descer e desce você logo depois
-Tah -Ele falou derrotado
Os meninos desceram ambos mais brancos que leite
-Me lembre de nunca mais ir a nenhum parque com ela-Hazz falou apontando para mim e Lou assentiu
-Ate parece que não gostaram-Falei rindo.Os meninos me proibiram de ir em qualquer outro brinquedo e me levaram para casa..Digo Hazza foi para a dele pois ele iria até a casa da mãe dele..Os meninos já estavam de férias…Faltava duas semanas para o Natal
Capítulo 10 – Rola ou Enrola?
O Harry é um covarde e não pediu a Mel em namoro…Mas me jurou que vai pedir se ele não pedir eu corto aquele cabelinho cacheado dele rumm…Ja são 23 horas estamos morrendo de Sono todos a foram embora e agora eu estou quase dormindo no carro do Lou e ele também
-Chegamos-Ele falou parando o carro e bocejando
-Lou você ta cansado dorme aqui-Falei e ele assentiu..A casa estava silenciosa todos já dormiam…Entramos e fomos para meu quarto estava com preguiça de arrumar outra cama..Tomei um banho e coloquei meu pijama …Lou também tomou um banho e dormiu de cueca
Acordei com alguém batendo na porta,Lou estava com o braço na minha cintura
-Quem é?-Perguntei
-Sou eu Ana
-Entra-Ela entrou e deu um sorriso malicioso ao ver Lou e eu revirei os olhos-Diga Aninha
-Er..Minha filha ta passando mau eu..-Interrompi ela
-Pode ir olhar ela e f ala para os outros que estão dispensados vou ficar o dia fora-Ela assentiu e foi saindo-Ah Ana-Ela me olhou-Melhoras para a Lucy se precisar de algo é só me legar-Ela assentiu e saiu..Olhei no relógio 7:10 me virei e voltei a dormir
Acordei com alguém chupando o lóbulo da minha orelha
-Acorda Ursinha-Louis falou beijando meu queixo-Já são 10 horas-Ele falou sorrindo
-Ta tão quentinho-Falei me agarrando ao cobertor e ele riu
-Anda logo Carol-Lou falou puxando o cobertor rebelando meu pijama indecente
-tah-Falei bufando e me levantando fui caminhando par ao banheiro-PARA DE OLHAR MINHA BUNDA-Gritei fechando a porta,fiz minha higiene pessoal e sai do banheiro,Tommo já estava devidamente vestido sai do banheiro e fui para o closet me vesti e sai
-Vem vamos tomar café
-Vai sair assim?-Assenti-Serio?-Asse
-Algo contra?
-É meio indecente neh?
-Eu to com uma jaqueta e ela vai ficar fechada-Falei pegando o prato com panquecas que a Ana fez antes de sair e colocando no micro-ondas –vai tomar o que?
-Café-Respondeu e eu peguei duas canecas e coloquei café-Gostei-Lou falou das canecas e tirou uma foto,tirei as panquecas do micro-ondas e comemos.Tranquei a casa toda e fomos para a casa do Lou
-Sabe eu nunca te vi cantar-Lou falou assim que entramos
-Quer que eu cante?-Ele assentiu-Canta comigo então-Falei sorrindo maléfica-Promiscuous Girl-Ele também sorriu mas maliciosamente..Lou pegou o note e colocou a música
Carolina: C
Lou: L
C: Estou fazendo você perder esperança?
L: De maneira alguma
C: Bem que eu imaginava
Cantei fazendo uma cara safada
L: Como você está mocinha?
Aquela vibração que você está dando está me enlouquecendo
Você não tem que brincar sobre piadas
Eu estava sem palavras desde a primeira vez que falamos
Lou cantou me segurando pela cintura
C: Se você está procurando uma garota que te trate bem
Você está à procura dela durante o dia com a luz
L: Você pode fazer meu tipo, se eu jogar minhas cartas bem
Eu vou descobrir até o final da noite
C: Você espera de mim que eu seja “fácil”?
Mas será que vai me respeitar depois de ter o que quer?
Cantei me soltando
L: Tudo que eu posso fazer é tentar, me dá um chance
Qual é o problema? Não vejo nenhum anel em sua mão
Eu sou o primeiro a admitir
Estou curioso sobre você, que parece tão inocente…
Ele cantou no meu ouvido,e eu arrepiei
C: Você quer entrar em meu mundo? Se perder?
Baby vamos andar, estou cansada de correr.
Cantei ignorando o sorriso safado dele
L: Menina Promiscua
Aonde quer que esteja
Eu estou sozinho
E é você quem eu desejo
C: Menino Promiscuo
Você já sabe
Que sou toda sua
O que está esperando?
Cantei fazendo uma dança sexy
L: Menina Promiscua
Você está me provocando
Você sabe o que quero
E eu tenho o que você precisa
Ele estava estático
C: Menino Promiscuo
Vamos ir direto ao assunto
Porque estamos enrolando
Você está pronto?
Cantei descendo o fecho da minha jaqueta
C: Rosas são vermelhas
Alguns diamantes são azuis
Cavalheirismo está morto
Mais ainda assim você é bonitinho.
Tirei minha jaqueta e Lou esbugalhou os olhos
L: Ei! Não consigo ficar sem pensar em você
Com quem você está, se importa se eu interferir?
C: Estou fora deste mundo, venha comigo para o meu planeta
Trazer você em meu nível, acha que consegue aguentar?
Lancei um sorriso safado para ele
L: Eles me chamam: Louis
Sobrenome: Tomlinson
Reconheço o jogo
Diante de um grande prêmio
Ele cantou no meu ouvido
C: Sou uma menina grande
Eu sei me cuidar
Mas se eu ficar sozinha vou precisar da sua ajuda
Preste atenção! Não falo da minha saúde.
L: Quero você em meu time
Cantou agarrando minha cintura fazendo nossos quadris se encaixarem
C: Você e todo mundo.
Cantei me soltando
L: Baby, podemos ficar sem se expor
Abaixe sua guarda, ninguém precisa ficar sabendo.
Se você está nessa, garota, eu sei de um lugar que podemos ir
Ele piscou
C: Que tipo de garota você acha que eu sou?
Cantei com uma cara indignada
L: Menina Promiscua
Aonde quer que esteja
Eu estou sozinho
E é você quem eu desejo
C: Menino Promiscuo
Você já sabe
Que sou toda sua
O que está esperando?
Cantei pertinho do ouvido dele
L: Menina Promiscua
Você está me provocando
Você sabe o que quero
E eu tenho o que você precisa
C: Menino Promiscuo
Vamos ir direto ao assunto
Porque estamos enrolando
Você está pronto?
L: Não seja brava, não fique malvada
C: Não fique bravo, não seja malvado
L: Ei! Não seja brava, não fique malvada
C: Não fique bravo, não seja malvado
L: Espere! Eu não quero lhe fazer mal
Eu posso te ver vestida com a minha camisa
Lou cantou passando a mão pelo corpo
C: Eu posso te ver sem roupa
Me tocando antes de você chegar lá
Cantei dançando sensualmente
L: Chegar lá?
C: Você sabe o que eu quis dizer
Cantei piscando para ele
L: Menina, eu sou maluco, você não deveria dizer essas coisas
C: Estou apenas tentando entrar na sua cabeça
Ver se você pode mexer comigo do jeito que diz
L: Tá tudo bem, tudo tranqüilo
Tenho uma coisa que você vai gostar
C: Ei! É verdade ou está conversando merda?
Seu jogo é M.V.P igual Steve Nash?
L: Menina Promiscua
Aonde quer que esteja
Eu estou sozinho
E é você quem eu desejo
C: Menino Promiscuo
Estou chamando você
Está me deixando louca
Com toda essa espera
Eu estava provocando Lou me esfregando nele
L: Menina Promiscua
Você está me provocando
Você sabe o que quero
E eu tenho o que você precisa
Ele cantou enquanto se esfregava em mim
C: Menino Promiscuo
Estamos um a um
Então não precisamos mais fazer joguinhos
Terminei a musica e ele me virou fazendo ficar de frente para ele
-Sabe você canta muito bem-Lou falou com uma voz rouca e sexy perto do meu ouvido
-Obrigada você também-Respondi e minha voz estava igual a dele,Lou me tacou no sofá e subiu encima do mesmo arrumando suas pernas de um modo que me prendia ali
-Você provocou demais-Ele falou segurando meus braços com uma mão,logo começou a distribuir pequenas mordidinhas pelo meu pescoço e foi subindo até o queixo,nossos lábias estavam a milímetros
quando ....
Assinar:
Postagens (Atom)