
Era ele, o Harry, ele levou um susto por eu ter aparecido "do nada" no quarto, e a Anna, deu um pulo pra trais, e se escondeu atrais de mim, e fiz uma careta, e olhei pro Harry que me olhava meio estranho, não fazia ideia de como eu avia entrado ali, e eu acho que ele achava que eu era um ... Holograma!?
Harry: Quem é ela? - disse tentado ver a menina que se escondia nas minhas costas, chegou mas perto de mim, fazendo a menina em minhas costas tremer e se encolher atrais de mim.
S/N: mas que isso? Não vai fala comigo direito? - disse fazendo cara de brava, e me despistando dele, puxei a garota pelos braços e já ia subindo, quando fui surpreendida por um braço me puxando, e lábios me beijando ardentemente, era Harry (obvio), ele me soltou e sorriu pra mim, olhou para a Anna, e sorriu docemente, ela se encolheu atrais de mim, e ele revirou os olhos. Ok, não gostei nada disso! - (fiz barulho com a garganta) Er... vou subir - e a puxei pelos braços, quase a arrastando pelos braços! Quando chegamos no meu quarto, a empurrei fortemente para minha cama, me transformei, e a olhei fixamente - oque você quer com o meu namorado? Melhor, oque você tem ou teve com ele?
Anna: E-eu N-não sei d-do que v-você tá falando! - disse virando o rosto e sentando na cama
S/N : (dei um sorriso maldoso) Ah não? então já que você não sabe de nada, não iria fazer falta pra sua familia - dei um passo pra frente, tirando um fosforo de meu bolço - pros seu amigos - cheguei mas perto e joguei o fosforo na cama, a fazendo pegar fogo, ela tentou levantar da cama mas eu a prendi.
Anna : tá bom! eu falo! Mas pare com esse fogo! - disse olhando a pele dela, que parecia derreter, mas eu apenas estalei os dedos para que tudo, ela olhou para o braço novamente e suspirou de alivio! - ele é igual a você! - ela engoliu a seco - ele é um
Harry: se você falar mas alguma palavra...! - ele se cortou, mas senti que ela avia entendido, ela se encolheu na cama e ele me olhou, me puxando para fora do quarto - mande ela embora agora!
S/N: N-Ã-O! - disse me virando de costa pra ele
Harry: então eu vou a botar pra fora!
S/N: você é oque Harry? - disse virando de frente pra ele
Harry: Eu? eu sou eu?!
S/N: você é? tipo humano?!
Harry: é.. Tipo isso - disse andando pra longe de mim, o segui mas ele continuou andando, esbarrei na mesinha e caiu uns dos meu quadros, e acabei só vendo a sombra de Harry antes de sair!
Voltei para o quarto e quando entrei, vi a menina dormindo!
S/N: ótimo... Agora vou ter que dormir na sala...
------------- To be continue ---------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário