
Era o Damon, meu irmão! Meu irmão de sangue, mas como ele esta vivo depois de mais de mil anos?
S/N: Damon? Não acredito! Oque... Como...?
Damon: Seunome? meu Deus, como você virou? a Wanessa também virou? - expliquei tudo pra ele, e ficamos conversando, pedi pra ele ir para o meu dormitório, e conhecer o Harry, Damon sempre fora ciumento, e mesmo depois de milênios, não parou de ser, pois pelo olhar serio dele disse tudo, mas no fim acabou percebendo que eu não era mas uma adolescente!
O dia passou bem devagar, e como sempre, eu já sabia tudo que falavam ali! E por isso, sempre me dava bem nas provas, testes e trabalhos! Quando cheguei no meu dormitório, já pensei que taria tudo quebrado, e já estava pronta pra dar uma bronca nos dois, mas quando entrei, vi tudo em seu devido lugar, achei muito estranho, fui andando bem lentamente para ver se achava um dos dois, quando estava quase desistindo, algum ser filho da mãe me da um grande susto, dei um grito e peguei uma panela para bater nessa pessoa, já que poderia ser um bandido. Mas era só o idiota do Harry, com um Damon atrais dele caindo no chão de tanto rir, revirei os olhos e suspirei alto, coloquei a panela aonde estava e sai dali com passos fortes, escutando os dois rirem mais alto ainda!
S/N: VOCÊS DOIS SÃO DOIS IDIOTAS! - subi as escadas correndo, e quando cheguei lá em cima me deu uma sede tão grande que quase cai no chão, e o pior de tudo, era que tinha duas pessoas que nunca me deixariam sair!
Estava tomando banho quando o Harry entrou dentro do banheiro falando que tem que ir embora, me deu um selinho e saiu do banheiro, desliguei o chuveiro e fui me arrumar! Estava na hora de caçar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário