
Comprovei que tinha mesmo aula vaga e peguei meu carro, fui em direção ao internato da (s/n), chegando lá, me deparei com umas meninas estranhas, cheiravam a ...Nada que eu conheço, conclui, elas me olharam estranho e entraram em uma sala, fui em direção ao quarto da (s/n), caminhei pelo o longo corredor de dormitórios, quando cheguei no na (s/n) estranhei, senti cheiro de frango frito, não gosto muito, mais o cheiro é ótimo, não melhor do que o do sangue, entrei e bati a porta, ela deu um gritinho fino, já que estava indo em direção a cozinha, ela virou e me olhou, vi algo estranho em seus olhos, acho que ela pois lente, andei na direção, e a segurei pela cintura, seu corpo se fundia ao meu, podia sentir sua respiração quente contra a minha fria, a levantei e a levei para a cozinha, sem a tirar do colo, quando chegamos na cozinha, a coloquei em cima do balcão, e a beijei.
(s/n) : Harry o Frango vai queimar, ela pulou do balcão da cozinha e correu para desligar o fogo, ela tirou a frigideira do fogo e foi para a bancada, eu desencostei do balcão e fui na direção dela, cheguei por trais e e a abracei pela cintura , ela sorriu e se virou pra mim, me encostou na bancada, ficou nas pontas dos pés e me beijou, sorri e a peguei no colo, ela começou a beijar meu pescoço e morder, e como vocês sabem, sou um vampiro, não posso com esse tipo de provocação, quando chegamos nó quarto fechei a porta com o pé.
[...................................................]
eu : Amor acorda, você tem que ir para escola! - ela me olhou e voltou a dormir, levantei e a peguei no colo, ela perecia mais mole do que uma gelatina, a coloquei dentro da banheira
(s/n) : Harry minha roupa! - disse passando a mão na barriga, depois percebeu que não tinha nada, me olhou e arregalou os olhos - como eu não me lembro de nada?
eu : Não sei! - disse dando um selinho nela e saindo do banheiro.
~~ 10 minutos depois ~~
(s/n) : como você não me acordou? - disse saindo do banheiro nua, a olhei de cima a baixo e sorri
eu : Han?
(s/n) : Ain Harry para de ser tarado! - disse puxando uma toalha de dentro do banheiro - porque você não me acordou?
eu : eu te acordei sim! você que dormiu de novo!
(s/n) : aaaaaaaarg Harry, sai do quarto! deixa eu me trocar! - disse ela quase caindo por causa da água que tinha no chão, ri e sai do quarto, desci e fui para a cozinha, com uma vontade imensa de tomar sangue. Não sei se tem por aqui , vou ver na geladeira dela, vai que ela tem algum tipo de sangue.
Pera ai. como ela poderia ter sangue na geladeira se ela não é vampira, eu to é ficando DOIDO
(s/n) P.O.V.
Tinha acabado de me arrumar, estava com fome, mesmo o meu baquete, o Will, sendo bom, ainda sentia fome, preparei um frango frito, pensei que o Harry estivesse com fome, mas não .. Nem ligou, eu comi um pouco, mas só um frango que eu deixei cru por dentro, não que "nós" vampiros, não podemos comer, até podemos, mais isso dá 10 vezes mas vontade de beber sangue humano, e se você tiver com fome.. é capaz de "comer" [NOTAS DA AUTORA: sem maldade] a pessoa que esta a sua frente, sem se importar se é da sua familia, namorado, marido, sem ligar pra quem é ..
Harry : Amor, Vai logo pra sala, hoje eu vou ficar aqui, não tenho aula hoje! - disse se atirando no sofá e pegando o controle da televisão, ligou e pegou o controle do Vídeo-Game, sorri e dei um beijo nele, sai e fui em direção ao poço de humanos que avia lá!
[...]
Tinha acabado todas as minha aulas, já eram 13:57, fui ao meu armário e o abri lentamente, já que estava prestando atenção nos pensamentos de Kamilla, seus pensamentos eram maldosos, ela não é vampira nem nada, mas eu acho que ela é algum tipo de bruxa ... Só acho ...
MAS TARDE EU POSTO, ainda HOJE hein , beijuus amoras do meu Heart <3
Continuuuuuuuuuuua Perfeito Irmã
ResponderExcluirEscreveendo >< ' =3
ExcluirCotninuaaa Primaaa ><
ResponderExcluirQuase proonto Liamdaa :D
ExcluirContinuaaa*
Excluir