Avia acabado de chegar em meu dormitorio, encontrei Harry ainda jogando vídeo-game, ele estava tão concentrado que nem percebeu minha presença ali na "sala" fui na cozinha e peguei um frasquinho de sangue que ficava encima da geladeira, ele era bem lacrado, que nem eu sentia o cheiro, até porque se eu sentisse, eu iria ficar doida pra tomar tudo. quando acabei, lavei o frasquinho e coloquei aonde estava, porque quando me alimentar novamente, eu pego mas para por ali!
Harry : (s/n) !? - disse entrando na cozinha, era ate orei
(s/n) : Oi Harry! - disse abrindo a geladeira, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, ele me soltou depois de alguns minutos que eu andava pra lá e pra cá, quando fiz um sanduíche de peito de peru ele pegou da minha mão e mordeu, depois me deu, olhei pra cara dele sai dali p*ta da vida, ele foi atrais de mim e me pegou no colo, parecia uma criança, ele me carregava e eu comia, ele sempre dava um mordida quando eu não prestava atenção, e assim foi meu dia
[....................]
Bruna : Para por favor PARAAAAAAAA !! - disse ela quando eu estava quase a fincar minha presas em seu pescoço branco, seu lindo pescoço, branco como papel, e com veias roxas, não resisti fiquei minhas presas, suguei seu sangue todo, quando acabou, cortei aonde a marca de minhas presas ficaram, Sorri para a Sarah, minha amiga, VAMPIRA, claro, ela tinha acabado de se alimentar também, estavamos em Irlanda, lá era o lugar aonde mas comíamos, já tinha muitos vampiros em Londres ..
Sarah : Acho que tá bom por hoje! - disse me olhando com seus olhos vermelhos escuros; Sarah era uma bela garota, tinha uma pela escura, alta e cabelos com cachos pesados, olhos castanhos claro
Eu : Eu ainda estou com fome Sarah! - disse olhando ao redor para ver se achava algum humano andando por ai, foi quando vejo um dos amigo do Harry, o ... Niall ?! - Aquele é o Niall?
Sarah : Acho que é! - disse ela analizando - (s/n) vamos embora, não a motivos para nos alimentarmos mais, daqui a pouco vai ter gente suspeitando, já tomamos sangue de cinco pessoas (s/a) - ela colocou o braço em volta de meu ombro e "recolheu" as presas, que quando isso aconteceu os olhos voltaram para a cor original, eu revirei meus olhos e voltei ao "normal" , se eu tenho esse 'NORMAL', vamos em direção a nosso ponto de chegada e fomos "decolamos" para Londres
[....................]
Quando chegamos estava de madrugada, umas 4:30 da manhã, não sabíamos se íamos para casa do namorado dela ou para a casa do meu namorado, decidimos que iriamos para minha casa, casa não, apartamento, ou até melhor, quarto, que seja, até porque não vou ficar perdendo tempo pensando o nome que posso dar para aquele lugar, o que tenho que me preoculpar é com Harry, muitos vampiros de Homes Chapel me odeiam, e com certeza querem tirar coisas importantes de mim!
Chegamos na minha casa/Apartamento/AP e estava tudo aceso, e eu me lembro de deixar tudo apagado, e como eu não posso me mostrar vampira sem ter certeza que não é outro, entrei e me deparei com o Harry!
Harry: Aonde as senhoritas estavam? - disse pausando o video-game e se virando para gente, nos olhando de uma maneira .... assustadora. sei lá, acho que ele esta com raiva de mim! mas porque?
Harry P.O.V
Eu e a (s/n) tinhamos combinado de jantar, mesmo não comendo eu acho legal um casal assim, pelo menos um casal normal acha legal, mesmo eu nunca podendo dar essa "CASAL NORMAL" para ela, até porque não sou normal!! Eu sou um VAMPIRO!
______________________________________ Olaááááá Potacakes <3 logo mas o próximo Capitulo!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Continuaaaa Juuh ><
ResponderExcluirQuase postado Liamdaaa :3
Excluir