
Quando cheguei na cozinha, dei de cara com Zayn, fiquei surpreso de o ver ele aqui. 1º - Como que ele entrou? 2º - O que ele está fazendo aqui? ...
Harry: ZAYN ? - mesmo parecendo que gritei, não foi isso que fiz, apenas foi uma transmissão de pensamento, ele me olhou assustado, parecia que ele não esperava por isso.
Zayn: O que você está fazendo aqui Harry?
Harry: Não. A pergunta é: O que VOCÊ está fazendo AQUI - "disse" apontando para ele.
Zayn: Espera ai, eu perguntei primeiro
Harry: Fod*-se quem perguntou primeiro, eu sou o namorado da SeuNome e posso vir aqui quando quiser, diferente de você! - disse apontando para ele. Ele me olhou meio apavorado, pois sabia que eu era capaz de mata-lo, sabia que eu era capaz de matar qualquer pessoa pela SeuNome, e ele também sabia que eu sou capaz de TUDO por ela! - Olha só, te dou 5 segundos para sair daqui, antes que eu te mate agora, apenas um adiantamento para este acontecimento. - ele me olhou assustado e falou:
Zayn: Harry, não não, não é isso que você está pensando, eu só vim aqui por que a Sarah disse que era para eu vir aqui para encontrar ela, a SeuNome, porque ela queria falar comigo!
Harry: e oque exatamente ela queria falar com você?
Zayn: eu também não sei!
Harry: Aé? então qual é o motivo de você estar no dormitório da MINHA namorada?
Zayn: A Sarah me mandou entrar!!
Harry: e a Sarah por acaso é sua dona pra mandar você fazer uma coisa e você faz correndo?
Zayn: Harry .... Não quero pegar sua namorada! Nunca iria ficar com ela, sabendo que vocês tem um lance!
Harry: Agente não tem "Um Lance"!
Zayn: Tá tá, vocês namoram, eu sei, mas cara isso não vem o caso!
Harry: Zayn vai embora antes que fique pior pra você!
Zayn: Mas...
Harry: VAI EMBORA PORR*
Ele então foi embora, mas de um jeito diferente, do jeitos dos vampiros, se transformando em morcego! Sim, é possível, mas apenas para vampiros com mais de 600 anos de pratica! Quando ele acabou de sair a SeuNome apareceu na cozinha, não pude evitar um sorriso de bobo apaixonado, ela me mandou o mesmo sorriso, mas ai eu lembrei do que eu queria falar com ela!
Harry: Oque você queria com o Zayn?
Seunome: Eu? nada amor ... - ela disse meio vermelha, as vezes essa vermelhidão dela me dá fome!
Harry: Como nada - disse cruzando os braços e indo para próximo dela
SeuNome P.O.V
Eu não fazia a minima a ideia do que o Harry estava falando, eu não chamei o Zayn aqui, até por que eu não teria motivos apara isso, seria idiota da minha parte chamar o Zayn aqui quando o Harry estava aqui comigo, não que eu iria chamar quando o Harry não está, só se fosse para alimentar-me, ele me olhava desconfiado, achando que eu estava o traindo ou outra coisa.
Seunome: Eu não chamei ele aqui Harry, e para que eu chamaria ele aqui, eu nem o conheço direito! - Ele me olhava, parecia que ele iria me atacar, mesmo sendo mais forte que ele, estava com medo, sei lá, as vezes eu acho que ele é mais forte do que eu pelo simples motivo de parecer, serio, nós vampiros nem sempre temos essa auto-confiança, essa tal "Auto-Confiança" não é tão legal quanto parece, nós vampiros parecemos as criaturas mas fortes do mundo, mas não somos, quem realmente é, é o Humano, mesmo nãp parecendo! Bom, pelo o simples motivo: ele tem o sangue! se não tivesse humanos, não teria vampiros, se não tivesse vampiros, não teria animais - tipo, nós, Vampiros, que fazemos os animais, pois, percebemos que sem os animais e as frutas e alimentos, os humanos não iriam sobreviver, então o "Chefe" criou os animais, mas ele apenas fez o leão, que por consequência, matou muitos humanos, então ele os poes na africa, em um local longe dos humanos de lá! mas mesmo assim, os humanos iam lá para caçar! então, sempre morria muios humanos! mas ai, eu me pergunto, porque eu estou me lembrando disso? eu já fui um desses humanos, até que um vampiro me mordeu, mas não tirou meu sangue, apenas mordeu! não me lembro de quem ele era, e nem ele lembra que eu sou, e eu tenho certeza, que se ele me visse, encostasse em mim, ou até mesmo me beijasse, não iria se lembrar!
Harry: você está me escutando SeuNome? - ele falava meio na duvida, com um sorriso quase malicioso em seus lábios!
Seunome: desculpa amor, não prestei atenção! - ele sorriu pra mim, e selou nossos labios, esse menino é totalmente bipolar!
Harry: então você não presta atenção no que eu falo? - ele disse ficando sério! BIPOLAR!
Seunome: você sabia que você é bipolar?
Harry: não sou bipolar! - disse rindo, depois fala que não é bipolar! - eu apenas troco de humor rapidamente!
Seunome: e isso é o que? - disse olhando para cara dele, que estava meio serio e meio rindo da minha cara!
Harry: ser bipolar! - ri da cara de idiota dele, sendo acompanhada em seguida - você me pegou!
Seunome: você é bipolar! tá vendo?
Harry: tá admito que eu sou bipolar! - ele me apertou mas em seu corpo, nos aproximando mais - mas não fuja do assunto Seunome!
Seunome: não estou fugindo do assunto Harry!
Harry: como não Seunome? nos estavamos falando do Za...
Seunome: Harry chega tá! eu já disse que eu não queria nada com ele, não sei quem é direito! - disse fazendo uma voz meio fanhosa - vou para o meu quarto, se você quiser vir vem, se não - dei uma pausa - Fo-d*-se - disse eu pequena palavra quase soletrando, o deixando irritado, virei as costas para ele fui para o meu quarto, não deu 1 minuto ele já estava dentro do meu quarto, tirando a camiseta, foi se deitando na cama.
Acordei era 6:00, e sim, os vampiros dormem, mesmo as pessoas falando que os vampiros nunca dormem, M-E-N-T-I-R-A deslavada, nós temos muitos poderes, então se agente não dormir, no dia seguinte nossos poderem estão dez vezes mais fracos!
Tomei banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93381395&.locale=pt-br) e sai, sem antes dar uma olhada no Harry, que parecia um anjinho. Quando estava chegando na porta do meu armário, veio agente (vampiro) e me empurrou para uma sala que estava interditada, quando vi era o
Nenhum comentário:
Postar um comentário