7° Capitulo - O Segredo

depois daquela "brincadeira" com o  meu maninho, fui trocar de roupa, desci e comi uma maça, estava com sede não com fome! decidi dar uma volta por ai, peguei minha bolsa e sai, mais não antes de dar um beijo na Angel, fui andando até o parque, onde avistei o Harry e o Louis, e a lado de cada um, uma garota, não, eu não fiquei com ciumes, até porque o meu namorado não é o Harry nem o Louis, mais devo confessar, uma pontada de ciumes me acertou! mais não sabia de quem eu estava sentido ciumes! quando eles me avistaram, eu disfarcei mexendo no meu celular, olhei pra frente e vi o Justin com a sua irmãzinha no parque, minha única alternativa foi essa, caminhei até eles, tapei os olhos do Justin por tais e falei as seguintes palavras :

(s/n) : Adivinha quem é! - só que fingindo uma voz doida, ele falou varios nomes, menos o meu, já estava quase soutando quando ele passou a mão na minha barriga, e colocou a mão dentro da minha blusa, puxou meu sutiã pra baixo e colocou a mão em meu seio

Jus : (s/n) tenho certeza! - destapei os olhos deles e sorri

(s/n) : e se não fosse eu?

Jus : eu sabia que era você! apenas queria fazer aquilo! - disse passando a mão a minha coxa

(s/n) : nós estamos em um lugar publico e esta de dia Jus, nem pense nisso! - disse tirando a mão dele dali, me sentei do lado dele e dei um beijo nele, Jus como sempre animadinho me puxou para mais perto, colocou a mão na minha bunda e me subiu, não em seu colo!

Jus : Ai se eu estivesse entre quatro paredes agora com você! - disse mordendo o Lóbulo da minha orelha, dei um suspiro baixo, AAAh qual é? é meu ponto fraco!

(s/n) : é tivéssemos entre quatro paredes! mais não estamos, então pode parar, e preste atenção a sua irmã! - mal terminei de falar a irmã dele veio correndo pra nossa direção, deu um brinquedo para o Justin e me olhou

Victoria : (S/N) - disse gritando com aquela voz de bebê!

(s/n) : Vicki! - disse puxando ela para cima, a pegando no colo! ela agarrou no meu pescoço e me abraçou fortemente, isso é que eu mais gosto da Vicki, da sinceridade, tão inocente, tão .... sem noção do que é a vida! eu realmente queria voltar a idade da Vicki, pra eu poder ter uma segunda chance!

Jus : acabou de brincar Vicki? - disse pondo uma mecha de cabelo dela pra tais da orelha

Vicki :  Vamos! - me olhou - (s/n) você vai com agente?

(s/n) : não posso! - então senti algo no meu bolço tremer, era meu celular, era uma mensagem! abri a mensagem e estava escrito assim :

me esqueci de te mandar a mensagem ontem, mais isso não quer dizer que você não vai fazer! bom, vamos direto ao ponto, sabe aquele seu vizinho, o Smith, então é ele dessa vez, quero o trabalho feito até amanhã a noite! tudo que você precisar esta no seu quarto, dentro da primeira gaveta do seu closet, na parte das blusas! espero que não me decepcione!

~~você sabe quem!~~ apague a mensagem!

Fiquei meio desesperada! mais não dava para evitar! ele poderia fazer qualquer coisa com a minha família!

Jus : que foi amor, você tá pálida! - disse passando a mão em meu rosto! tirei a mão dele dali e me levantei

(s/n) : amor tenho que ir pra casa! - disse dando um beijo rápido dele e na um na bochecha da Vicki - tchau Lindinha!

Vicki : Tchau! - disse me dando um beijo na bochecha também, fui pra casa quase correndo, e quando cheguei, gritei um oi já da escada e fui correndo para o meu closet, quando fui na primeira gaveta aonde ficava minhas blusas e arregalei os olhos!

----------------------------------------------------Até o próximo capítulo! xaau =D --+comentem+--











Um comentário: