depois da aula extremamente chata fomos para o shopping, como de costume, toda quinta vamos para o shopping para compra roupa para sexta, se eu gosto? claro que não! mais isso não vem ao caso, pois eu gostando ou não terei que fazer de qualquer maneira!
Luce : vamos Amiga! - pegamos o carro dela e partimos para o shopping, apenas eu e ela! mais ninguém, apesar de não confiar em ninguém, via que Luce não era tão falsa como esperava, como todas são, metade da escola é minha amiga, mais apenas um eu "confio", que é a Luce, não que eu vá contar todos os meus segredos a ela, mas também não sou TÃO falsa com ela, mais ela faz por merecer a minha falsidade, não que eu seja falsa, mais o segredo me obriga, ai você se pergunta, por que ela é assim? por medo, temor, pavor, e tudo que esteja relacionado com medo! - olha que vestido lindo amiga, iria ficar perfeito em você! - mais como assim só querem saber do meu dinheiro, assim, tipo, quando elas falam --iria ficar perfeito em você amiga-- mais é tudo mentira, as vezes elas não tem dinheiro de compra e falam que iria ficar perfeito em mim, ai eu compro e elas me pedem emprestado e nunca devolve, não que eu ligue, mais elas me pedissem, TALVEZ eu comprasse para elas, mais elas não são assim! fazer oque né! - vai experimentar (s/apelido) - me vesti e vi que não era tão horrível com o dá semana passada, me olhei no espelho e tirei o vestido, coloquei dentro de um saquinho e depois dentro de uma cestinha cor-de-creme, fomos esperimentar mais roupas, e como eu disse, ela apenas comprava os mais baratos, por que, vocês sabem, ela não tinha dinheiro, já eu, bom, eu comprava os mais caros!
(s/n) : vamos para casa amiga? -disse indo em direção ao caixa, nem esperie a resposta, até porque sou eu que mando em todas nelas, mesmo elas quase não percebendo! dei o dinheiro para a mulher do caixa e escuto o toque do meu celular, era Manu, atendi meio erolada, pois minha bolsas de compra estavam quase caindo de meus braços, me ajeitei e comecei a falar com ela!
(s/n) : Oi Manu
Manu : prima você não sabe oque aconteceu comigo e com o Phelipe
(s/n) : Me conta Logo menina não adia não!
Manu : calma, quando você chegar em casa eu te conto pode ser?
(s/n) : Afff, se fosse para contar em casa por que tocou no assunto?
Manu : é porque acabou de acontecer, enquanto eu te ligava! - disse dando risinhos finos
(s/n) : af, mas esse Phelipe é chato meu deus!
Manu : não é nada, ele é lindo!
(s/n) : que quê uma coisa a ver com a outra o retardada?
Manu : Ah Sei lá .. - disse rindo
(s/n) : tá bom então né, vou ter que desligar, já estou indo pra casa!
Manu : tá bom, beijos tchau, até da que a pouco
(s/n) : até'
Ligação Off
entramos no carro e partimos para casa, mais sem antes parar em um restaurante qualquer e comer uns hamburguês, depois ela me levou pra casa e foi pra dela, mais sem antes me dar um beijinho na bochecha, entrei em casa e deixei as compras na porta, e mandei o mordomo mandar lá pra cima, entrei em meu quarto e entrei no banheiro, levei um susto quando vi a Manu parada em frente ao meu espelho
(s/n) : tá querendo me matar menina, fumou toddynho? - ela riu e eu a acompanhei na risada também
Manu : Bom, como eu disse eu tenho coisas do Phelipe para falar com você! - disse se sentando no chão do banheiro e me puxando pra sentar também, e começou o Bla bla bla, não prestava atenção em si quer uma palavra que saia da boca dela!
(s/n) : serio? não acredito! - disse fingindo estar surpresa, depois de fazer o trabalho com o sr. Smith fiquei mais relaxada, quando eu fiz isso, ontem de madrugada! acordei com o barulho do meu celular!
Manu : mais é verdade! - disse começando a falar mais e mais sobre o Phelipe .. Aff
--------------------------------------Bye Bye Liamdaaas <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Continuaa
ResponderExcluirespera a Expiração chegaar ><
ExcluirSua Fic é Supeer Perfeita Maniinha
ResponderExcluirOnnntw obrigada maninha ><
Excluir